cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fim do FF

Fim do FF

Já passou da hora de retirar a opção de se render no jogo, isso sempre estragou o andamento e a jogabilidade de qualquer moba, um exemplo disso foi o HON, pois o jogador no mento que pede o FF já está se recusando a jogar e ajudar o seu time, foi a pior função de todas que o Lol poderia ter implantado, isso tem que acabar, pois os jogadores logo após a negação do FF ,99% começam a trolar o jogo sendo que muita das vezes a composição escala melhor para o late game. Retirem essa funcionalidade imediatamente!!!

103 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fim do FF

Você está louca, querida.
Highlighted
Aronguejo

https://media2.giphy.com/media/JrsSbPzICaRKU/giphy.gif

O que tu fumou? Passa aí, quero ver essa tua vibe também.

Aronguejo

@keyssukeII@  escreveu:

''Retirem essa funcionalidade imediatamente!!!''

A gay achando que manda em alguma coisa.

Arauto

Pra mim isso é loucura, muito disney
Do mesmo jeito que tem jogador que trolla depois da votação do FF, existe jogador que trolla o jogo e recusa o FF pra partida acabar durando mais tempo, existe troll de qualquer jeito, e o que a gente pode fazer a respeito disso é lembrar que precisamos de reportar esse tipo de comportamento quando acaba a partida, tanto quem trolla por nao ter acontecido FF, quanto quem trolla e recusa FF
O FF não necessariamente mostra que a pessoa se recusa a ajudar o time, mostra que às vezes mesmo com a dedicação que a gente coloca em uma partida, muito provavelmente não vai ser suficiente e talvez até é melhor fazer com que a partida acabe de uma vez e partir pra outra. Cabe ao invocador que iniciou a votação entender que a equipe pode ter vontades diferentes, que às vezes ele não tá se dedicando tanto quanto poderia, e que se o time votou pra continuar ainda existe uma possibilidade viável de vitória, até pq não existe jogo 100% ganho

Se eu voto no surrender e vejo que o time ainda quer jogar eu aceito, entendo o ponto de vista deles e continuo jogando, às vezes até analisando melhor o jogo e me dedicando mais

@Pandïnha@  escreveu:

@keyssukeII@  escreveu:

homofóbico parceiro? merece um report

@Maghneth@  escreveu:

troll detected

@Pandïnha@  escreveu:

@keyssukeII@  escreveu:

tipico br troll!!!

Aronguejo

@keyssukeII@  escreveu:

@Pandïnha@  escreveu:

@keyssukeII@  escreveu:

homofóbico parceiro? merece um report

Meu querido, eu sou homossexual, não sei se você sabe mas as vezes nós usamos ''a gay'' como uma espécie de ''você''. Se situe antes de falar merda. E na questão da sua frase, é exatamente isso mesmo. Você escreveu com se estivesse dando uma ordem, Se você soubesse se expressar melhor ou desse uma sugestão melhor sobre outra ferramenta para substituir o atual ''surrender'' o pessoal não estaria fazendo piadinhas e chacota do seu tópico.

Ideias construtivas geram respostas construtivas.

Aronguejo

Acho que poderiam limitar os pedidos de surrender, só isso. Se já pediu surrender não pode mais pedir.
Tem gente que parece ficar metralhando o botão de surrender quando vê que tá difícil e começa a jogar com a bunda. Se não ficou feedado já desiste logo. Parece as pessoas que vejo jogando joguinho de corrida, tentam sair na frente, mas se não conseguirem dão reset pra tentar começar com vantagem na próxima.
Eu sou dos que votam sempre NÃO pro surrender e muitas vezes viro o jogo. Se vocês desistem fácil, LoL não é jogo pra vocês.
Arauto

Resultado de imagem para Lul twitch

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Aronguejo

Ta zuando né
Barão

Velho vc deve ser um daqueles masoquistas que ta perdendo a partida de 23 a 5, perdeu inib aos 15, o time tenta dar FF, 4 aceitam e 1 não. Na minha opinião tinha era que o FF ser a maioria. Tipo 3 a 2 já é FF, é muito chato jogar partida 99% perdida.

Aronguejo

@Pandïnha

Você acha que o malphite é gay?

Aronguejo

Tem partida que pedem surrender com nosso time com mais abates e tendo destruído mais torres. Pedem surrender por bobeira mesmo.

nossa como fiquei preocupado com sua opinião!

@O Poderoso Mago

Seu campeão mais jogado (com maior maestria) é o Lee sin, seu nick é chapado de anime, sua assinatura é "padeiro master" mas na foto tá a Camille.. Eu acho que quem fumou aqui foi vc, e foi um dos bons! Quero! kkk

Dragão

pow, eu concordo q isso é um porre, e q tbm acaba resultando em "trollagens" ou "desistencia" ai nego fica jogando no modo "fod4-s3", mas nao acho q a opçao é ruim, existem jogos q vale mais apena surrender, mas as partidas q nao valem apena sao raras, em 90% vale apena jogar, o problema é q a comunidade nao sabe usar essa ferramenta, isso nao é surpresa ja q nao sabemos usar a maioria das ferramentas sociais do jogo kkk.
mas esse é um exemplo classico de algo q é necessario, porem, tbm causa mal por conta da falta de bom senso da comunidade, é tipo o lance da toxidade, a riot nao tem culpa, ela so pode controlar e nao extinguir a toxidade, so quem pode fazer isso é a comunidade, e o "surrender" é a mesma coisa, ela é uma ferramenta necessaria, entao a riot tem q deixa-la ai mesmo sabendo q ela resulta em algumas coisas ruins, so quem pode melhorar essas coisas "ruins" é a comunidade aprendendo a utiliza-la em vez de usa-la com base nas suas frustraçoes pessoais.