cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fim da restrição ao dar dodge.

Highlighted

Fim da restrição ao dar dodge.

Boa noite , gostaria de fazer o apelo a equipe do League of Legends que retirem isso de ban 5 minutos ao dar dodge , bote na cabeça que dodge é uma forma de se livrar de trools que bagunçam já na seleção , é melhor dar dodge logo do que passar raiva no decorrer do game ( se possível , em rankeadas ao dar dodge não desconte PDLS nem interfira nas md3/md5 ) Isso vai ajudar muito.

Pensem bem.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

11 RESPOSTAS
Lenda

Re: Fim da restrição ao dar dodge.

A Riot já testou isso no inicio do ano, sabe oq aconteceu? O Pessoal abusou disso de uma forma absurda, pegou uma match-up ruim, um counter? Deu dodge, pegou a lane secundária q não quer jogar, deu dodge, com isso vc demorava mais de 10-15 min pra conseguir iniciar uma partida de tanta gente q quitava na seleção de campeões, isso não dá certo.

@Draicker  escreveu:
A Riot já testou isso no inicio do ano, sabe oq aconteceu? O Pessoal abusou disso de uma forma absurda, pegou uma match-up ruim, um counter? Deu dodge, pegou a lane secundária q não quer jogar, deu dodge, com isso vc demorava mais de 10-15 min pra conseguir iniciar uma partida de tanta gente q quitava na seleção de campeões, isso não dá certo.

Porem agora qualquer travação do Cliente já da um leavebuster de 5 minutos, e vamos falar a verdade,  NINGUEM MERECE PEGAR UMA SUPORTE PEEL OU UMA LUX ELEMENTALISTA NO TIME E NÃO PODER METER AQUELE DODGE GOSTOSO!

Dragão

dodge é a coisa mais errada que tem no jogo, o povo joga sem pensar e simplesmente kita, a riot deveria é ser mais severa com isto e aumentar a perda de pdl
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Uma boa medida poderia ser por elos:
Até o gold 1 a pessoa poderia dar 3 dodges sem levar punição e sem interferir na md3 ou md5.
No platina poderia dar dodge 2 vezes, e a mesma coisa com md3 e md5.
Diamante + poderia dar dodge somente uma vez sem punições em md3 e md5.
Se o player estivesse na md10 o dodge teria a punição (para não abusar e tentar ter 10 wins)

Me baseei no nível dos players já que até o platina não ocorre muito doge por motivos de pick troll(tenho prioridade pra falar sobre o gold). Já como vejo mais em vídeos de pro players, a galera joga com a cabeça, então eles abusariam mais dessa oportunidade, devido a esse fato, a possibilidade de fazer somente uma vez sem punição, seria a chance de escapar do pick troll.

#Banluxsuporte
Arauto

e como você ficou sabendo que ele é trol? se nunca jogou com ele?
no geral alguns player dão dodge baseando-se na comp, e por algum motivo sabem se sua comp irá ou n vencer.
outro critérios estariam em questões particular como, você foi num site viu as estatísticas de jogadores viu nego com menos de 40% de win rate e deu dodge. seria realmente justo da sua parte dar dodge e sair impune só por que viu estatísticas de jogador?
a unica exceção é se um ou mais jogadores entram e ja dizer que vão trolar ou fazem pick como soraka jg. mesmo assim a escolha de dodge foi sua e você está cancelando a partida de outros 4 jogadores. tenha isso em mente...

Aronguejo

@Deterock 

@Deterock  escreveu:

e como você ficou sabendo que ele é trol? se nunca jogou com ele?

"fazem pick como soraka jg.

Bom pelo visto soraka jg para você é um pick troll, mas o engraçado é que você me criticou por falar dos picks incomuns(trolls) só que você fez o mesmo.

Outra coisa, vi que você é prata 4, mano, eu acho que nem no diamante os caras chegam a abrir o op.gg imagina no prata que o pc pega fogo se alguém fizer isso.

A minha sugestão está punindo o elo onde isso poderia acontecer com mais frequência, já que diamante +, ter um pc um pouco melhor, o player estar com mais interesse em ganhar e pra isso ele buscar informações fora do jogo a chance é maior. 

E agora falo com propriedade, eu mesmo não kitei da partida várias vezes quando veio aquele Teemo jg, yasuo jg, lux sup, soraka top, kayle suporte, imagina se o ferro/bronze/prata/ouro vão começar a quitar, justo o pessoal que nem patch notes lê direito.

Arauto

@GUMMO para de fala abobrinha amiguinho, respondi ao post não a vc, em algum momento minha resposta está com @+seu nick?
se acha por quase nada, deve ser um daqueles goldzinhos elo jobados KKK

como que você quer ter razão em cima disso cara?

Arauto

@GUMM0 com coisa que sua proposta ridícula fosse útil, sou prata mesmo e daí?
Aronguejo

@TammieeEntendo que por ser moderador(a) sua interpretação deveria estar desgastada na leitura do meu comentário. Em momento algum me descrevi como superior a dito player devido ao seu elo. Pelo contrário, ele faltou com respeito a mim em seus posts, como está aqui para você poder ver. E não tem nada endereçado a ele da sua parte para que o faça refletir sobre a atitude.

Convido você a ler outra vez a minha sugestão, nela eu utilizo o Elo dele para comparar a forma de pensar,provável potencia do computador e interesse, uma vez que quanto menor o elo a utilização dos recursos que descrevi em meus post. Em nenhum momento busquei diminuir ele.

Agora só porquê a pessoa possui um elo eu não posso comenta-lo, se eu estivesse mentindo eu até aceitaria, mais falei somente a realidade, se algum prata se sentiu encomodado, convido a eles que tentem subir de elo, deixo até aqui uma opção de ajuda, não sou high elo, pelo contrário acredito estar no meio e olha lá... Mas acredito que posso ajudar em algo.

@Tammiee  Agora acredito que você deveria ler a forma que ele ataca meus comentários com palavras somente com a vontade de diminuir a minha sugestão. Eu como pessoa acredito que toda sugestão é bem vinda, e eu fui além deixei a minha sugestão e com os parâmetros utilizados que utilizei para chegar nela, acredito que deixei de forma balanceada, e mesmo que ela não fosse utilizada integralmente se um dia chegasse a entrar no LoL, pelo menos teriam um ponto de partida, ou uma alternativa entre outras.

@Deterock  O silêncio de um sábio, vale mais do que mil palavras de um tolo. 

Arauto

@Tammiee o mlk responde a minha resposta ao post, sem ter nenhuma ligação entre a minha resposta e a dele, quem ta caçando confusão é ele não eu.