cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Filme sobre League of Legends.

Filme sobre League of Legends.

Olá, Kaezziel here.

Estava pensando, por que a Riot não cria um filme sobre League of Legends? Todos esses cinematics que eles criam, o último agora que criaram (Awaken, caso você ainda não assistiu clique aqui.) são tão legais, acho que não é só eu que já quis assistir um filme sobre League of Legends, se você apoia essa ideia da o GG pra ir pra frente o post e chegar na Riot. 

Prove yourself and RISE.

-Kaezziel.
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Filme sobre League of Legends.

olha sóóó, achei que só eu tinha ficado hypado com o cinematic KKKKKKKKKKK a primeira coisa que imaginei quando assisti foi um filme sobre lol. sem dúvidas iria no cinema caso a ideia fosse colocada em prática ;p
Tropa

Acho que seria difícil pelo fato da riot investir mais em inovações no jogo e no cenário competitivo
Barão

Provavelmente já postaram uma idéia parecida no Reddit ou no Twitter.
A Riot dá mais atenção a essas redes sociais.
Aronguejo

Um filme certamente seria incrível, mas o universo de runeterra é grande demais pra ser explorado em só um filme. Muita gente ficaria decepcionada não importa o que eles fizessem. Eu prefiro que lancem animações como essa para cada campeão e uma mais longa para certos eventos (uma batalha em Ionia ou a queda de Gangplank por exemplo).

Seria fantástico uma animação dessas (longa) representando a história da Taliyah e a relação dela com o Yasuo

Barão

Talvez fosse melhor uma série de livros.

Pois daria para explicar todas as lores até o momento e ainda expandí-las sem deixar brechas como ocorre em filmes.