cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Filme/Animação de League of Legenda - Sugestão

lra Tropa
Tropa

Filme/Animação de League of Legenda - Sugestão

A história da Liga é farta e bem criativa, ao meu ver, todos os campeões tem lores incríveis e todas elas se encaixam no universo de Runeterra e na minha opinião, deveria sim ter um filme/animação. Até mesmo para o público que curte o jogo, curte as histórias, as vezes não tem muito tempo de jogar mas seria bom ver seus heróis favoritos na telinha.

Se eu não me engano, uma vez disseram que seria difícil de realizar esse feito mas acredito que com pouco de inspiração e pró-atividade, conseguiremos chegar lá.
Temos a maior base de exemplos de todas: Marvel. O universo da Marvel é enorme e ainda sim eles conseguem fazer algo interligado e divertido de se assistir no cinema. Poderíamos fazer um filme o de conta a Lore do Master Yi, depois do Ryze, assim vai... Todos os filmes interligados, no mesmo universo, crossovers de um campeão com o outro, assim vai.

E agora, pensando muito a longo prazo... Quando um filme de um campeão se mistura com o filme de outro (igual um yasuo X Riven ou coisa do tipo), poderia ter um evento no game, igual esses últimos que tiveram, e o lado que ganhar decidiria o destino das filmagens.

Só uma idéia mesmo golera, valeu pela atenção xD
2 RESPOSTAS

Re: Filme/Animação de League of Legenda - Sugestão

Tenho certeza que a Riot Games já cogitou isso, já que a é uma estratégia de marketing bem interessante. Vai acontecer um dia, eu chutaria que seria uma filme, já que a divulgação é mais objetiva e fácil de fazer.

O problema é que talvez não seja o momento, o jogo ainda não tem um universo e a riot está sofrendo um pouco para desenvolver isso, já teve até reboot em vários personagens.

A blizzard que tem vários livros sobre o universo Warcraft, demorou anos para lançar algo e diria que fizeram isso  justamente como uma estratégia de marketing já que eles tem vários jogos atrelados ao universo Warcraft. Duvido muito que a Riot invista nisso tão cedo, já que eles estão muito mais preocupados com o competitivo do que com a história do jogo

Aronguejo

Re: Filme/Animação de League of Legenda - Sugestão

Em um "Pergunte à Riot" responderam sobre isso:
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/community/q/pergunte-riot-league-legends-na-telona
Vale a pena ler, eu acho que iria ser demais, mas entendo o lado deles de que a aposta pode ser muito arriscada.