cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Filas

Highlighted
Tropa

Filas

Bom, primeiro gostaria de expressar o por que estou fazendo esse tópico. Decide fazê-lo pois, olhando meu histórico vejo que não cometi muitos erros em partidas, mas, ainda sim, perdi vários jogos.

LOL é um jogo muito grande, então é natural ter campeões 'desbalanceados' para que todo mundo posso jogar, entretanto isso não significa que esses mesmo campeões são imortais, ou algo assim, com um pouquinho de habilidade ou um pick adequado você pode facilmente ganhar deles.(Estou falando de você Yasuo)

O Seu real problema é a comunidade;

- Chats - Vários players são extremamente tóxicos e não sabem jogar até o final para tentar ganhar, eles simplesmente desistem e xingam;

- Fila - Sua fila, ranqueada principalmente, é muito desequilibrada tendo platina, diamante e mestre na mesma partida somente para achar o jogo mais rápido. isso acontece em todos os elos, o que acaba tornando muito difícil ganhar qualquer jogo. Em muitos jogos, os players com mais elo precisam se virar para ganhar com os de menor elo. O que não faz sentido sendo um jogo 5v5.

O que mais peço para League of Legends é equilíbrio em suas filas, para que eu não precise carregar todo o jogo para ganhar. Por favor melhorem seu sistema. Agradeço.