cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Filas Ranqueadas (JOGADORES INATIVOS)

Tropa

Filas Ranqueadas (JOGADORES INATIVOS)

Saudações invocadores.

Não costumo usar o fórum, porém senti que deveria fazer isso agora. Todos os jogadores sabem que a popularidade do League Of Legends vem decaindo bastante, reflexo de uma má administração da comunidade e do tratamento aos Players, com certeza a maioria dos jogares que estão deixando de jogar tem como causa a frustação que sofrem nas Filas Ranqueadas, jogadores que não se comprometem com o jogo prejudicam toda a equipe e acabam com a diversão que poderia ser proporcionada. Venho aqui fazer uma reclamação sobre os jogares que ficam inativos durante a partida, o sistema de "Remake" foi algo muito bem implantado nas partidas, mas o que fazer quando o jogador fica inativo depois que ultrapassou o tempo limite dos 3 minutos inicias? A comunidade sempre reporta jogadores com esse tipo de comportamento, mas do que adianta a equipe da Riot punir esses jogadores e esquecerem de quem realmente se compromete e se dedica ao jogo? Muitas vezes mais de 20 "PDLs" são perdidos por conta de uma partida "impossível" de se ganhar, como em uma situação 5x4, a proposta que eu trago é que se um jogador saiu da partida e não retornou apenas ele tem que ser responsabilizado pela derrota (perda de pontos de liga e fila de baixa prioridade), os demais jogadores deveriam ser isentos de perder pontos, é algo simples e que melhoria muito o divertimento e a qualidade das Filas Ranqueadas. Obrigado pela atenção. 

2 RESPOSTAS

Re: Filas Ranqueadas (JOGADORES INATIVOS)

É bem ruim mesmo eu já recomendei a Riot a descontar menos pdl quando o time perde com 1 jogador com tempo de inatividade.
Não faz porque não QUER.
Da proxima vez tenta quebrar o texto pois dificulta ler texto todo em parede junto assim.
Valeu
Highlighted
Tropa

Re: Filas Ranqueadas (JOGADORES INATIVOS)

EU NÃO AGUENTO MAIS JOGADORES AFKS NO TIME! 

TODO DIA TEM AFKS OU JOGADORES QUE QUITAM NO MEIO DA PARTIDA! E O MAIS FRUSTRANTE É QUE EU REPORTO ELES E BLOQUEIO E MESMO ASSIM NO OUTRO DIA ALGUNS DELES AINDA CAEM NO MEU TIME E FICAM AFKS NOVAMENTE ! ISSO ACABA COM O JOGO E A RIOT ESTA DE OLHOS FECHADOS!