cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fila um contra um (1x1)

Dragão

Fila um contra um (1x1)

Calma ai, não sou aquele yasuo "M7 confia".(Acho que não fui infectado ainda)

Olá colegas invocadores,

Eu estava pensando, o ARAM foi criado por que os jogadores iam em partidas personalizadas no mapa do SR todos no meio e so comprvam items ao morrer, dessa ideia dos fans foi criado a ponte de batalha, então por que não um modo um contra um? 

"Mas 1LCIH1 lol é jogo de equipe se tú é ruim e quer x1 vai perzonalizada"

Calma ai jovem padawan, não é isso, me refiro a ter um fila normal e/ou rankeada 1x1 ou um modo de jogo 1x1.

"Tu é ruim mesmo, numca vai ter isso, não é o que os desenvolvedores querem, e isso e aquilo, vem x1 seu cogumelo"

...Vocês são cabeças duras mesmo, pois bem, se o ARAM surgiu da ideia dos jogadores, por que não o modo 1x1? Pode ser mais dor de cabeça ou dar uma renovada no jogo.

Poderia tambem ter um modo 'cada um por si' imagina como seria.

"Você é cogumelo mesmo para de inventar cogumelo e vai aprender a jogar seu bronze cogumelo"

Pessoal tá muito fechado... talvez no futuro eu diga que eu tive essa ideia.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

3 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Fila um contra um (1x1)

Tempos atrás deve uma discussão sobre isso, quando a possibilidade, inclusive um rank pra isso!

Aronguejo

eu acho que isso tiraria a graça do jogo e faria muita gente parar de jogar, igual ao urf

pra q jogar summoner rift se posso jogar 1x1?

ai depois de tanto jogar 1x1 com boneco X, o jogo perderia a graça
Aronguejo

Já teve um modo assim e inclusive fizeram um mapa novo chamado Magma Chamber. Aquele que matasse o oponente, farmasse 100 minions ou levasse a torre primeiro ganhava. Mas o mapa foi cancelado por exigir mais dos computadores do que o resto do jogo então o 1x1 foi feito no mapa do aram. Já o modo de jogo não foi pra frente pq depois de 1 semana os jogadores estavam passando menos de 1% do tempo nele, então a Riot viu que não valia a pena investir nisso do jeito que tava pq ninguém achou interessante