cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fila ranqueada ta um INFERNO

Fila ranqueada ta um INFERNO

Simplismente um inferno essa fila. Eu prefiro esperar meia hora e cair na rota que eu quero, que eu sei jogoar e que eu marquei do que ficar 1:05 minutos esperando e cair na rota errada e ter que dar dodge ou alguém do meu time cair na rota errada e dar dodge ou alguém do outro time cair na rota errada e dar dodge. Será que até hj a Riot não percebeu que demora muito mais pra achar uma partida com esse preenchimento altomatico, fora que quando o cara cai na rota errada ele joga muito mas muito mal ou seja só atrapalha. O jogo é legal mas essa fila tira toda a diversão vc ja entra na partida tiltado. Eu entro na twitch é streamer reclamando da fila chamao algum amigo pra joga reclama da fila ninguém ta gostando disso ou vc monta um time de 5 ou não consegue joga na rota que marcou .

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fila ranqueada ta um INFERNO

Bah isso é falta de competência dos jogadores que só querem o filézinho do jogo(MID e TOP),o certo era a ranqueada ser para pessoas que sabem jogar no mínimo em 4 funções diferentes,e esse sistema de escolha de posição deveria ser aleatório.

O pior não é nem você cair em uma rota que você não queira! e sim que como desgraça nunca vem sozinha sempre vem acompanhada vem a falta de balanceamento junto e os low lv s misturados com lv s alto ao zaralho que por fim para finalizar um low lv inexperiente pega um rota boa e termina de sepultar o caixão jogando mal em quanto no outro time tem 5 vingadores ultimato com sangue nos zoio.

pois é, eu do conta de jogar em qualquer rota o problema é carregar o time jogando em todas as rotas. Eu marco uma partida ai vou olhar o perfil dos meu aliados ferro 1 ,ferro 4 e só lvl 32, 40 sei la mas essa fila desanima de joga :/