cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fila ranqueada está uma ***

Highlighted
Tropa

Fila ranqueada está uma ***

Estão de brincadeira ou o que? TODO, mas TODO santo jogo, meu time é todo pratinha 4 e os cara do outro Platina, ta de sacanagem RITO? não sou obrigado a ficar apanhando igual filho da p... por meu time não saber jogar e o outro saber.

14 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Fila ranqueada está uma ***

Sua última partida (que por sinal você está de yasuo adc sem fazer blue trinket e rushando sedenta: https://imgur.com/0ZQm93F
No seu time: tudo pra I e II
No time deles: Prata I e IV, um gold IV e um BRONZE IV.
Suas partidas não são desbalanceadas.
Você que está ruim e tenta justificar seu fracasso no sistema ranqueado da Riot.
Fé com Paz
Highlighted
Tropa

cê pelo visto é cego e não viu os kda dos maluco, 1/todos, mas eu que to trollando po, relaxa xelenger.

Highlighted
Arauto

Continue assim, vai longe.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo

Qualquer fila esta uma ***** cheio de primatas.
Highlighted
Aronguejo

@guto1200 Quem vai longe é tu amigão perdendo tempo indo no historico do cara pra falar isso. Chorão e desocupado
Highlighted
Arauto

Uhum
E você perdendo tempo no fórum descontando suas frustrações e fracassos em coisas que não são culpadas.
Descarrega também ódio por saber que continuará sendo medíocre.
Chega a ser patético.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo

@guto1200  escreveu:

@guto1200  escreveu:

ja vi gente fracassada mas igual esse guto dando lição de moral num fórum de lol put@ que pariu kkkkkkkkkkkk

@topic nao adianta o balanceamento da riot é ruim então pode chorar q nao vai resolver nada,

Highlighted
Arauto

Kaskei chega a ser patético.
Se você confunde lição de moral com alertar sobre falar merrdda é com você.
Não tô aqui pra cagar regra, cada um acha o que quer e acredito no que quer, então se é mais fácil acreditar que você é bom, e só não está no challenger por causa do sistema de pareamento da Riot, ao invés de aceitar de que é podre, continue.
Assim permanecerá na mesma mediocridade.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo

@guto1200 Chega mano bagulho cringe, você fica pagando de moralista no fórum mas aposto que não levanta a bunda da cadeira nem pra pegar um copo de água pra propria mãe. Pode tentar dar lição de moral em quantas pessoas tu quiser no fórum mas isso não vai mudar quem tu é de verdade,agora deixa de ser arrogante que tu não passa de um hipócrita.
Highlighted

Não sou muito de da minhas opiniões profissionais,quase não entro em nesse tipo de coisa mais vamos lá pergunta fácil não espero resposta viu Por que o Mickey e outros personagens antigos usam luvas? / Quem certifica a qualidade de quem emite certificados de qualidade ISO 9000?
Highlighted
Arauto

kkk
fala nada com nada.
E continua não aceitando a verdade.
Fica inventando coisas incoerentes e Incondizentes pra tentar se justificar.
Não cansa mesmo.
Estás em estado de negação, e pior, nem percebes.
Fé com Paz
Highlighted

Desde quando eu me referi a o tema dessa apresentação?
Minha pergunta se baseava em outra coisa entende pequeno ser inferior?
Fé com PAZ Herege.
Highlighted
Arauto

E eu falei com vc qnd random?
Osh
Cada loko que aparece aqui.
Fé com Paz
Highlighted
Arauto

A minha tá de boa. Assistindo streams de jogadores grão-mestre+ e vendo que a maioria de suas partidas são deprimentes, é de se supor que 138% das minhas partidas no ouro seriam horríveis. Mas o povo até que tá jogando, muito raro alguém perder o jogo sozinho sem ajuda nenhuma. (no meu time ou no outro)