cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fila rankeada desbalanceada ? NADA.

Aronguejo

Fila rankeada desbalanceada ? NADA.

É só choro, não existe isso, eles disseram hahahaah, cai um bronze 1 em plena ranked no meu time, o cara ficou 1/8, com 28 de farm, depois falou que o jogo é **cogumelo do teemo**, que ta nem ai , e quitou (:, MAS AS FILAS NÃO ESTÃO DESBALANCEADA ( DISSERAM OS MAMA RIOT)

16 RESPOSTAS
Dragão

Re: Fila rankeada desbalanceada ? NADA.

Olha até aonde eu entendo... desbalanceado é quando há uma grande diferença de jogabilidade entre os jogadores... agora rage quit e trolls existe em qualquer elo, inclusive em aram e normal game hadsuhaud faz parte cara, infelizmente! Na próxima vai dar bom!

Aronguejo

Sou platina filho, em hipótese alguma teria que cair um bronze 1 comigo.
Aronguejo

O bronze 1 foi trucidado, jogabilidade de um bronze perto de gold e platina é muita, não tem menor lógica, eu achei até que era bot.

Isso ai não tem nada haver com desbalanceamento... E pelo que vi o cara era GOLD 1 .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Assim, htinha, esse tipo de coisa acontece pra fazer vc cair de elo na marra. Hehehe
Aronguejo

Bot é mais dificil

Olá @xHTINHA

Esses tópicos que "supostamente" existe um desequilibrio em filas ranqueadas são quase diários. Bem vamos lá:

Qual seu elo no 3v3?

Algo que o jogadores não entendem, pois não se informaram o suficiente, é que CADA FILA, possui seu ELO individual, alguma delas até invisível (normal game). Então seu Platina, não significa nada no 3v3, e você assim como aquele jogador, estão calibrando o ELO. O bronze 1 dele, é em partidas ranqueadas SOLO/DUO, ele pode ter subido de elo sendo carregado no 3v3, ou simplesmente, caso você seja prata no 3v3, você deu azar de cair com ele. Assim como todas as outras filas, você precisa jogar bastante subir seu MMR para deixar de pegar partidas com jogadores iniciantes, ele não tem culpa, ele vai cair de ELO e em algum momento jogar com jogadores do nível dele se continuar jogando. Porém esse processo aonde se calibra o ELO faz parte do jogo e todos tem que passar por ele.

Aronguejo

Eu entendo sim meu jovem, sou bem veterano no lol, a questão que eu tava fazendo a md 10 no 3 v 3, eu estava com mmr de gold, todos do time inimigo e 1 do meu time eram gold, mas ai vem um bronze 1 todo afundado no meu time, o lol ta desbalanceado sim cara, se quiser te mando vários links de várias pessoas famosas que tambem estão reclamando, o lol começou ficar desbalanceado por q a riot quis melhorar o tempo da fila de espera, e a consequencia foi isso, filas desbalanceadas, eu no soloq por exemplo, nunca cai platina no meu time, maioria das vezes tudo gold, era pra ta caindo apenas platina e uns gold 1 antes da riot mexer na fila de espera.

Você continua citando o elo dos caras no solo/duo, que parte do cada fila tem seu elo você não entendeu?

O cara pode ser challenger no solo/duo e ser prata no 3v3, pois ele ainda está fazendo a MD10.

Eu não sei qual a dificuldade em entender que o cara NÃO é bronze no 3v3, ele pode facilmenter ter um MMR bem mais alto, até mesmo de ouro, seja por sorte de ter ganho as primeiras e derrepente subir o MMR por que foi carregado, ou por que jogou melhor os outros jogos, é assim que o calibramento funciona.

Além do mais o cara só fez 1/8, o que isso diz dele? Vejo gente com score muito pior em elos muito mais altos, inclusive nesse seu elo "platina 5" que fiz uma breve passagem upando essa smurf aqui.

Sinceramente não entendo essa insistência em não aceitar como o sistema funciona e simplesmente continuar jogando o jogo.
Aronguejo

Pelo visto vc não leu ou não entendeu o que eu falei ali, então não vou perder meu tempo com vc, todos os stremers estão errados, o faker ta errado, o kami ta errado, entre outros, o certo ta vc , as filas não estão desbalanceadas. fuis.

Falou para você.

De qualquer forma, para não deixar desinformação para as pessoas que vão entrar no seu tópico e achar que, por você ter citado o nome do Faker e de outros streamers, você sabe de algo.

Vamos lá:

Sim, o Faker reclamou em uma stream, que virou vídeo mal traduzido (e argumento para justificar o choro de alguns), de estar pegando Diamante 1, enquanto sendo Challenger top 20 do server Coreia. Ele claramente estaria disposto a esperar mais tempo do que ter que jogar com Diamantes no time dele.
Bem, para quem não sabe o algorítimo da Riot permite que havendo demoras muito longas entrem MMR de Diamantes 1 nas filas do cara. Porém a opinião é diversificada sobre esse tema. Muita gente do challenger preferiria ter filas menores que 40 minutos, mesmo que tivesse que jogar com Diamantes 1, ao contrário do Faker. Obviamente o sistema nunca via agradar a todos.

O que acontece no Challenger é que muitos jogadores simplesmente não jogam. Eles evitam ficar spammando jogo e perdendo Elo e vão para as smurfs, jogando apenas de 2 em 2 dias(2 jogos, apenas para manter), por isso as filas ficam uma merda e por isso é difícil formar jogos com menos de 40 minutos nesse elo que tem apenas 200 jogadores, mesmo em um server populozo como a Coreia, afinal o número de desafiantes é fixo.

Agora, por algum motivo, o dono desse tópico acha que ele fazendo a MD10 dele, tem algo a ver com o Faker reclamando de Diamantes jogando com Challenger HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA, que piada.
É como dizer que o Faker iria se incomodar de estar jogando com prata, numa MD10 em uma fila que ele está subindo pela primeira vez, tem lógica? Não.

Abs

Aronguejo

Vc é só mais um baba ovo da Riot que não entende absolutamente nada do jogo e não sabe fazer interpretação de texto, aconselho vc nem vim aqui mais me perturbar, obrigado de nada. Caso venha tambem será completamente ignorado.
Aronguejo

Bigo, as filas deles (Streamers, Kami, Faker, etc) estão desbalangeadas porque eles estão no CHALLENGER (onde há poucos jogadores), caindo em partidas contra MESTRE  e DIAMANTE, onde a discrepância de habilidade e conhecimento de jogo é muito maior do que entre um Plat 5 v. Gold 1.

Há poucos jogadores no challenger/mestre e a Riot, quando mudou o sistema para que os jogadores de auto nível conseguissem encontrar filas mais rápido, ocasionou de elos menores (por exemplo Diamante 3, 4, 5) caíssem contra Mestre e Challenger, porque existem poucos jogadores nesse elo e os tempos de fila eram muito altos (porém os jogos eram mais balanceados).

Já nos elos menores, como Platina, Ouro e afins, há muito mais jogadores, portanto a fila é mais balanceada. Pode acontecer de cair Trolls, ragers e quiters no seu jogo? Pode, e vai acontecer!

Mas bola pra frente e vamos garantir aquele Diamond o/

- A trama e o tecer do destino guiam.
Aronguejo

Cara, eu jogo lol desde 2009, quem já jogou ranked antigamente mesmo no ello baixo conseguia ver como era mais balanceado, antes tava assim, eu era prata v, os times caiam Bronze 1, prata v e prata iv, Agora nessa nova fila, vc ta prata v os times caem broze 3, bronze 4, prata 1, prata 2, ta horrivel, parece que não mano, mas tipo assim, não é julgando mas eu no caso to platina, não curto jogar com certos jogadores do gold, por q a maioria que vc vai no perfil o cara ta afundado há 2 anos no gold, se ele no caso não tem capacidade de sair do gold acho injusto eu ficar caindo com ele já que todas minhas contas chegam no platina, como a riot mesmo gosta d efalar, vc está no ello que merece, sim e to jogando com gente que não chega no meu ello, isso é uma piada, no máximo teria que cair gold 1, platina v e platina 4, vcs pensam que não tem diferença a jogabilidade no ello, mas tem e muita.

Aronguejo

deixa eu resumir pra ficar mais fácil, ranked tinha que pegar os players mais proximos, aumentar a distancia dos ellos aumenta a distancia da jogabilidade do jogador, tornando assim um jogo mais desbalanceado, cai um gold 3 no meu time, ai no time dos caras cai um platina 2, quem é mais priovável de vencer o mid ? da muita diferença cara, sério, comecem a analisar quem feedou no time e olhar contra qual ello ele jogou e vcs vão ver.
Tropa

ultimamente as filas estão horrivelmente desbalanceadas n esta tendo como jogar , so estou pegando trolls no meu time feeders , estou pensando em parar de jogar pq n esta tendo como.