cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fila de Baixa prioridade é um abuso

Highlighted
Aronguejo

Fila de Baixa prioridade é um abuso

É um absurdo esperar 20 minutos por 5 partidas pra poder jogar ranqueada e ainda mais ter que esperar os 20 min ao vivo, tem que mudar esse sistema de punição igual do csgo que o cara pode esperar o tempo sem ter que ficar na fila. Esse sistema é horrivel e abusivo.E não é algo frequente

10 RESPOSTAS
Highlighted
Highlighted
Arauto

Re: Fila de Baixa prioridade é um abuso

Olá @Impellitteri,

É só ter uma internet que não dê problemas na conexão que não irá gerar em desconexão durante o jogo que é igual a ser punido com baixa prioridade.

Highlighted

Highlighted
Dragão

Também acho que deviam rancar essa baboseira de baixa prioridade, tem que dar é ban de uma vez
#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted

@COVEN IVERN

imaginei o som do tapa e a dor nesse seu GIF xD
Highlighted
Tropa

Apenas quem tem problema de conexão entra na baixa prioridade?
Highlighted
Aronguejo

não adianta reclamar pra min o sistema da riot ainda é fraco. a punição deveria ser muinto mais pesada pra quem fica afk ou quita da partida ¬¬ é so nao quitar que tu não precisa esperar os 20 minutos. e se tu ta com os 20 min de ban é pq ja quitou muinto pois começa com os bans de 5min vai almentando então menos choro e mais internet.

Highlighted
Tropa

O problema, acredito eu, é saber quando aplicar essa penalidade. Acho injusto quando é por conta da internet ou problemas técnicos. Mesmo atrapalhando o jogo, não foi escolha do jogador. Porém, é algo necessário para jogadores que escolhem sair das partidas.
Highlighted
Aronguejo

@Nico@  escreveu:
O problema, acredito eu, é saber quando aplicar essa penalidade. Acho injusto quando é por conta da internet ou problemas técnicos. Mesmo atrapalhando o jogo, não foi escolha do jogador. Porém, é algo necessário para jogadores que escolhem sair das partidas.

Eu tinha o mesmo pensamento que você até eu sofrer um problema crõnico com bugsplat e demorar um tempo pra conseguir ajeitar. O problema não era eu, era o jogo. De certa forma, poderia dizer até que era problema da RIOT, pois ele veio junto com uma atualização no patch.

Joguei bot, joguei jg (main role) e joguei mid tendo esse problema. A grande maioria das partidas foram perdidas, principalmente as que eu era JG. Ficar 1,5min~2min fora de jogo é muito tempo. Eu tentei arrumar o problema de tudo quanto é jeito e não conseguia e eu via meus companheiros de time tendo dificuldade justamente por conta da minha ausência. Eu não cheguei a tomar leavebuster, mas reconheço totalmente o problema que isso levou para o meu time em todas as partidas que joguei. E desde que comecei a jogar rankeada eu não jogo mais normal game.

Mesmo tendo vontade de jogar é injusto você colocar um jogador que está tendo problemas com o jogo com outros que não estão. Do mesmo jeito que reconheço o problema que levei para a minha equipe, também perdi partidas com pessoas do meu time tento problemas com ping ou DC. Triste é que na maioria das vezes acontece no seu time. Qaundo é no time adversário, dá tempo de dar remake.

Highlighted
Aronguejo

EU não quito nenhuma partida, posso ter problema com o jogo ou queda de internet, tem que tirar isso da cabeça que o cara quita por vontade