cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fidelizando Clientes - Bônus de RP Dobrado

Fidelizando Clientes - Bônus de RP Dobrado

Funcionaria como um pacote de "fidelidade" aonde os clientes que compram um pacote "x" mensalmente, durante pelo menos 6 meses, teriam o bônus de RP dobrado. Isso é, clientes que compram o pacote de R$ 235, por exemplo, pagam por 13k de RP e tem 2k de bônus (13+2). Eles comprando esse mesmo pacote por pelo menos 6 meses seguidos vão ter esse bônus de 2k dobrado (13+2+2). Esses pacotes de fidelidade poderiam ser adicionados a qualquer pacote acima de R$ 48.

Aos rates de plantão, gostaria de lembrar que os RPs não influenciam em nada dentro do jogo então isso não teria forma alguma de ser "injusta" com quem não pode colocar RP, eles não seriam prejudicados em absolutamente nada visto que esse bônus funcionaria apenas como forma de dar alguma "gratificação" como reconhecimento aos jogadores que sempre gastam com a RIOT.. eu já tive do lado dos que não colocam RP enquanto joguei no Europeu (desde a season 3 até o final da season 7) pois lá o RP é o dobro do preço mas agora que estou no BR eu compro mesmo visto ser tão barato comparado com lá. entãoo eu conheço bem os 2 lados da moeda e digo que realmente não afetaria em nada os "não doadores". E não esqueçamos que sem os doadores a RIOT simplesmente não conseguiria manter o servidor online. Então por que não fidelizar esses clientes?

13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Fidelizando Clientes - Bônus de RP Dobrado

Porquê são uma parcela bem pequena dos jogadores... Não é todo mundo que quer ter tudo.
Só uma skin ou outra que seja bonita aos olhos do player

Justamente.. então se não é todo mundo que compra sempre RP porque não tentar fazer alguma coisa para poder fidelizar as pessoas que sempre compram?

Como disse anteriormente, temos que pensar que a RIOT tem custos (bem altos) para manter tantos servidores e pagar todos os funcionarios (que são mais ou menos uns trocentos mil somando todos os setores).. então fidelizar clientes que vão doar constantemente me parece uma boa opção.. você não acha?

Arauto

Acho uma boa ideia, tem que valorizar quem gasta bastante pois são os que mantém o joguinho, competições etc.

As pessoas que sempre compram já estão sempre comprando.
ps: A rito n passa nem um pouco de necessidade de dinheiro... Só de eventos são milhões da galera que paga pra assistir.

Acho que a ideia está no caminho certo mas é muito difícil uma pessoa comprar rp por 6 meses seguidos e ainda querer comprar alguma coisa ( meio que acaba as coisas com que vc quer gastar seu rp )

Na verdade foi justamente pensando nisso que eu fiz a sugestão.

Jogo outros jogos online há algum tempo e todos tem um tipo de programa "VIP" para doadores e acho isso bem interessante.. Já no LOL eu mesma coloco entre 2 e 6 pacotes de 15k de RP todos os meses e me sinto um tanto quanto "desimportante".. não sei se seria bem essa a palavra mas é algo do tipo.

Já há alguns meses que tenho todas as skins que queria do jogo (exceto Janna Vitoriosa) então eu não teria motivo algun para continuar comprando RP mas mesmo assim eu compro pois eu -ainda- gosto do jogo e quero ajudar a mantê-lo online.. mas pra isso a RIOT poderia colaborar também, né?

Barão

Ótima idéia.
Seria bacana se a Riot desse um pacote de itens (skin + skin de sentinela + ícone de invocador + emote) para quem assinasse os 6 mêses.
Sinto que a Riot tem que valorizar mais o jogador que coloca dinheiro no jogo.

Com todo respeito, continue comprando... Porquê com certeza a riot vai saber usar melhor esse dinheiro

@Dizzie@  escreveu:
Ótima idéia.
Seria bacana se a Riot desse um pacote de itens (skin + skin de sentinela + ícone de invocador + emote) para quem assinasse os 6 mêses.

Isso eu já não sei se seria a favor.. eu pessoalmente não teria objeção mas é claro que boa parte da comunidade (sobretudo os que não compram RP) não iriam gostar da ideia.. por isso sugeri bônus dobrado, assim não haveria tanta oposição por parte dos demais

@augustokill32@  escreveu:
Com todo respeito, continue comprando... Porquê com certeza a riot vai saber usar melhor esse dinheiro

Eu na verdade continua comprando porque esse dinheiro a mim não faz falta alguma.. mas infelizmente vai chegar num ponto em que eu, assim como muitos outros, cansaremos e começaremos a "investir" esse dinheiro em algum outro jogo visto que as coisas que se podem comprar com os RPs são um tanto quanto limitadas

Barão

@Carollzinha@  escreveu:

@Dizzie@  escreveu:
Ótima idéia.

Isso eu já não sei se seria a favor.. eu pessoalmente não teria objeção mas é claro que boa parte da comunidade (sobretudo os que não compram RP) não iriam gostar da ideia.. por isso sugeri bônus dobrado, assim não haveria tanta oposição por parte dos demais

Por que você não seria a favor? 

Por que você acha que haveria oposição da comunidade?

Seria só mais um pacote de itens ativáveis por RP, assim como muitos que tem disponíveis na loja, sendo que este seria para quem assinasse os 6 mêses.

@Dizzie@  escreveu:

Por que você não seria a favor? 

Por que você acha que haveria oposição da comunidade?

Seria só mais um pacote de itens ativáveis por RP, assim como muitos que tem disponíveis na loja, sendo que este seria para quem assinasse os 6 mêses.

Essa é a questão, com certeza a comunidade não concordaria com esses "itens exclusivos" apenas para alguns.. nós dois sabemos como são os haters hoje em dia hahah

Dragão

é uma ideia interessante, porém acho que não vai muito para frente
A tencent é bem mercenária então duvido que eles façam algo do tipo D:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Dando um "up" na esperança de ver alguém da RIOT dizer o que pensa..