cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ficou insuportável jogar Odisséia de um dia para o outro

Arauto

Ficou insuportável jogar Odisséia de um dia para o outro

Seguinte. O evento começou bem, o evento começou bacaninha, mas de repente, no modo chacina, foi inundado por pessoas descompromissadas.

A Riot insiste em colocar essas missões de "vença o modo chacina", ou coisas do tipo "vença com 2 aprimoramentos faltando" e "Jogue só com o campeão X"... porém, o que acontece? Tretas, farpas, discussões.

Eu estou quase quitando do evento. Eu só estou jogando porque eu relamente gostei dos gráficos, das Skins, da dificuldade, mas está MASSANTE ter que aturar as seguintes condutas:

• FF aos 00:03 segundos de jogo, toda hora.
  • Cara AFK.
  • Gente MANDANDO você pegar X ou Y campeão.
  • Gente te mandando pegar 4 aprimoramentos apenas.
  • Pessoas trollando para o jogo acabar mais rápido ainda.

Sério, no comecinho, ontem, só os caras BONS mesmo estavam jogando o modo Chacina, agora chega um monte de gente que não para de praticar essas condutas. Porque existe, primeiramente, um comando "Surrender" nesse modo? E outra, sabe como gente miserável é, injeção de graça até na testa, e ficam igual idiotas tretando com os outros para cumprirem as missões em vez de simplesmente chegarem aqui no fórum e pedirem um premade para fazê-las, pois "o mais importante é OBRIGAR gente aleatória a fazer os desejos dela", e se não faz, fica sendo tóxico, desistente no chat, dando FF e falando que vai perder, e é melhor desistir.

Estava Legal o evento, mas mais uma vez, a comunidade está dando um jeito de ACABAR com ele.

E fica aqui a dica: Tá achando chato o evento? NÃO JOGA!

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
12 RESPOSTAS

Re: Ficou insuportável jogar Odisséia de um dia para o outro

Eu ainda to no modo capitão mas to jogando com 2 amigos meus, se quiser jogar junto da gente só em add, geralmente jogamos por volta das 19:00
Aronguejo

Asuiahsuiashuia sempre vai ter essa garotada independente do evento que tiver

Ja tem em normal game/ ranqueadas não ha nem pq ficar supreso
Aronguejo

Joguei algumas ontem e tipo ainda tava cheio de bugs nas missões e em por os aprimoramentos então não começou tão bacaninha assim. Em umas 2/3 partidas 3 ficaram AFK e ficou só eu e uma Sona, não tinha como pedi ff ela recusou LoL, em outra partida só pickei Yasuo 2 jinx ficaram falando que iriamos perder e ficavam colocando ff toda hora, porém ganhamos tipo WTF.

O pessoal já fica se xingando na seleção: "Não picka tão champion blá blá blá". E eu gostei muito do modo super dahora, irei continuar jogando apesar das confusões e bugs.
Dragão

Não tive nenhum problema com o modo, exceto o bug que inicia a partida sem nenhum aprimoramento e no lvl 6.
Aronguejo

Eu não tive problema ainda, mas eu jogo por volta de 00h e nesse horário é 1k de vezes melhor que tarde e noite nesse quesito. E foi bem de boa, todo mundo participando, teve uma pessoa que caiu uma duas vezes mas nada. Mas tinha bugs nas missões.
Dragão

isso é bem esperado de acontecer. Se já acontecia com o evento das SGs por 1 emote, imagina agora por frag de skin.

Esse é o tipo de missão pra fazer em premade, pq vc precisa sim de uma combinação específica pra vencer (então até certo ponto, a coisa de "ou pega o champ x ou é gg" tem seu ponto de realidade) e, ainda mais no caso dos aprimoramentos, precisa da tática certa e da confiança mútua que ninguém tá com 1 aprimoramento a mais do que deveria.

quando bati o olho nessas missões, já falei com uns amigos e montamos um time pra fazê-las no fds. As cegas, eu sinceramente não vejo como cumprir essas missões nível difícil pra cima sem ser uma experiência absurdamente frustrante

Tu ta jogando modo chacina e quer jogar sem compromisso de vencer, quer perder tempo em um game perdido logo visto no começo ?

Vá a merd amigo, serio, se quer divertir chama seus amigos e jogue do seu jeito porco em premade, com random ninguem gosta de ameba no time, perdeu perdeu, da ff e tenta com outros randoms até vim um afim de vencer e jogue bem.

Arauto

@EntradaTriunfal@  escreveu:

Tu ta jogando modo chacina e quer jogar sem compromisso de vencer, quer perder tempo em um game perdido logo visto no começo ?

Vá a merd amigo, serio, se quer divertir chama seus amigos e jogue do seu jeito porco em premade, com random ninguem gosta de ameba no time, perdeu perdeu, da ff e tenta com outros randoms até vim um afim de vencer e jogue bem.

Primeiramente, não sei se você sabe ler. O que eu estou criticando é justamente o pessoal que fica trollando, AFK, xingando e desistindo do jogo.

Ficar dando FF vai na contra-mão de "Tentar vencer". Ninguém vence nada desistindo, nem de QQ no chat.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

E tu quer vencer um game com 4 nego morrendo toda hora ? Usando skills cooldown errado ou com formação mais horrivel impossível ? Mete logo um ff e se não aceitar já dou um quit, jogar com ameba e jogar meu tempo no **cogumelo do teemo** nunca foi meu foco.

basicamente a culpa e toda da rito por meter misoes imposiveis existe muitas pessoas que nao gostam de socializar com desconhecidos como eu eles deviam ter pensado nas pessoas solo e nao dos "pro players"

I haven't got a brain, and soon... neither will you! - einstein

Eu tambem não curto socializar pra dizer a verdade o maximo que eu consigo aturar seria se fose 5x5 pessoas acredito eu que ja teria completado todas as metas do modo chacina isso sem ter m7 com nenhum desses  personagens do modo chacina e ter jogado pouquisimas vezes com esses champs que estão obrigando o povo usar... meu tem yasuo M7  jogando pior que eu que comecei jogar de yasuo mesmo quando esse evento começou e o povo pedia pra pegar 5 yasuo...... triste esses eventos de jogar em grupo não e pra mim gosto de jogar sozinho ou como disse so se fosse  pvp 5x5 players....igual o evento de shurima ascensão

nesse evento carreguei meu time e consegui na raça meu icone tenho muito orgulho dele agora esses premios desse evento tão muito cagado eu não tenho tempo pra jogar 24 horas por dia tenho que pagar meu irmão pra tentar pegar algo pra mim em quanto tiver o evento e quanto tempo mais passa e chega reta final do evento pior fica porque os que ja estão finalizando o evento tão em massa nas filas ou os de missão muito especifica dai ou vc faz oque cara quer ou ele vai trolar o game mais chega  ha um ponto de tanta coisa que os cara quer que vc faça que quem acaba trolando e quase a pessoa porque ela não vai ganhar nada se fizer tudo oque os caras querem kkkkk chega ser engraçado meu irmão joga dia todo e quando chego em casa ele me passa relatorio afinal de contas to dando  20 reais por semana pra  ele tem que mostrar serviço  ai ele me fala como foi dia não produtivo  kkkkkk uns  60 remake, umas 40  ou  50 derrota, umas 50 trolada, uns 30 afk ou abandono, fora os M7 que entra na modo pra passar vergonha mais bizonhos que os low  lv que pikaram yasuo por falta de oportunidade de algo melhor  kkkkkkkkk