cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ficar levando leave buster toda hora faz bem para saúde de um jogador ?

Highlighted

Ficar levando leave buster toda hora faz bem para saúde de um jogador ?

Olha eu não sei muito bem como funciona o sistema do league of legends só queria mesmo passar aqui para falar sobre porblemas que eu estou passando dentro do cliente....eu toda hora fico falando que vou sair do lol mas eu nunca vou fazer isso por que sei que não vai ser bom pra mim para minha saúde mental...meus verdadeiros amigos estão la no league of legends quando to triste me abrigo no lol na esperança de alguém me ajudar mas fico mais triste ainda quando levo uma suspensão de 14 dias por alguém me trolar e receber o mesmo na mesma moeda e quando pego leave buster quando a culpa é do proprio jogo é aí que fico triste eu só queria jogar me divertir mais esperar 20 minutos por diversão...é o tempo suficiente de alguém perder as esperanças em algo ou em alguma coisa....eu só queria mesmo riot que vocês ajuda sem mais as pessoas espero que vocês possam ler algum dia essa publicação eu não quero mais ver ninguém chorando por ter pego leave buster por culpa do jogo eu só queria ver as pessoas sorrindo e jogando sem brigar....se alguma vez eu xinguei alguém descupa as vezes as pessoas reagem por impulso sem pensar nas consequências eu reconheço isso corrija os erros riot todos os erros eu sei que pode ser complicado mais como os sabios diziam nada nessa vida é facil....Durma Bem e Acorde Bem....Woman Frustrated