cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ferramenta para testar o ping antes de entrar em partida

Ferramenta para testar o ping antes de entrar em partida

Opa galera, beleza? 

meu nome é Riquie, conhecido como The Red Samorai,

venho aqui por meio deste tópico apresentar a vocês uma ferramenta que eu desenvolvi chamada "PingMe".

Com o intuito de testar o seu ping(ms) no lol antes mesmo de entrar em uma partida! 

PingMe:

Screenshot do programa

O link pra download do programinha (é levinho 1MB, não precisa de instalação): 

https://mega.nz/#!e4EA1SgC!auOHr4mLFPqZVRJLCRCMQr6cFKkgut_zTgAgWSZmNxU

Como usar?

É simples, ao abrir, você irá se deparar com a interface.

Basta clicar em "Testar", ele irá carregar e lhe mostrar o ping: 

Como podem ver, ele indicou que meu ping mínimo é 37ms em média.

Posso usar sem problemas?

Não tenho uma resposta da Riot se pode ser usado ou não, porém, esse "programa" não afeta a jogabilidade ou desempenho dentro do jogo, portanto, não há problemas em usa-lo.

Porque você desenvolveu o PingMe?

Creio que, assim como eu, muitos possuem uma internet de baixa performance e sempre tem dores de cabeça com seus familiares usando o Wi-Fi no momento em que vão iniciar aquela partidinha de lolzinho.

Então para aqueles que querem saber se seu ping não irá atrapalhar na jornada em Summoner's Rift, estou disponibilizando de graça para a comunidade! Smiley Very Happy

Enjoy,

Agradeço a atençao de todos, Riquie.

"O coração é um músculo mais forte"

- Braum

3 RESPOSTAS

Re: Ferramenta para testar o ping antes de entrar em partida

Bom, qualquer usuário que utilizar a ferramenta de busca do windows, digitar cmd ou prompt de comando e, em seguida, ping 8.23.24.100 -t consegue ver a variação de ping e saber se está com lag ou não.

De qualquer forma, boa tentativa!

Edit: Eu mesmo possuo um atalho para o cmd na minha área de trabalho que joga o ping para os servidores e sempre utilizo antes de jogar.

Abraços

Aronguejo

Maneiro
Image and video hosting by TinyPic
Highlighted

Sim amigo, eu usava essa mesma ferramenta para testar o ping, desenvolvi o programa em torno disto.
foi meio que uma forma pra deixar a interface "legal" por assim dizer, uma interface um pouco mais bonitinha que o Promp de Comando do Windows Smiley Very Happy