cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ferramenta de troca de skins entre amigos

Ferramenta de troca de skins entre amigos

Imagina que legal se pudessemos efetuar trocas de skins com vossos amigos.Tipo um pokemon,soh q de skins.Por exemplo,tenho um amigo q joga only top de Sion(El Diabloo),porem ele n possui nenhuma skin Smiley Sad,ja eu(Black Cougar),mono yasuo mid,possuo a skin Sion Mech Zero,e tambem nao possuo a skin mais legal do yasuo(Emissario da escuridao).Imagine que legal se pudessemos trocar essas skins. Comentem se vcs apoiam esta causa

7 RESPOSTAS

Re: Ferramenta de troca de skins entre amigos

MANO SERIA SENSACIONAL!! APOIO COMPLETAMENTE ESSA IDEIA !!
Tropa

CARA Q IDÉIA INCRIVEL, SUPER APOIO! ALO RITO GOMES

Arauto

Opa @Black Cougar, tudo bom?

Então cara, eu achei super interessante e válida sua ideia. Seria muito bacana a gente trocar as skins por exemplo que ganhamos no baú e acabamos fazendo elas por achar mega lindas por outra. Mas acho que daria muita treta/prejuízo pra Rito. Exemplo: Eu compro uma skin na Minha Loja por um valor baixo e troco com meu amigo com outra skin (de qualquer forma, um dos dois acabaria sendo passado pra trás); Ou eu ganhasse/comprasse uma skin única e legado (vamos usar a Riven Campeonato 2012) e eu trocasse ela... Muita treta!

Agora se me permite, irei tentar fazer uma melhora na sua ideia: Imagina se fizéssemos igual um famoso joguinho de Tiro que temos na Steam hoje que Counter.a muito Strike por aí... Liberássemos nossas skins para venda. Imagino que seria igualmente problemático, mas traria mais chance de negociação.

De qualquer forma, sua ideia foi bem perspicaz e interessante. Sucesso e vamo que vamo!

Seria legal, mas a Rito perderia muito lucro, então nem sonhamos com isso, infelizmente... D:

@FKL Raziel
Alguém gostou bastante das divisórias de tópicos Smiley Very Happy

Então mano, acho que a ideia do mercado tipo o da steam é bacana, pq assim como a steam faz, a riot podia pegar cobrar uma taxa na hora da compra da skin, ou essa comprar poderia ser feita com o próprio RP, sendo assim conseguiríamos esse troca interna entre amigos e a riot n sairia num prejuiso tão grande
Arauto

@LeBalanced}
Siiiiiim, eu peguei umas na internet e nos posts do Mango... E eu AMO de paixão.

Aí hoje de madrugs tu me mostra aquele tópico... Já era, sou o louco das divisórias!