cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feliz dia das Mulheres!

Dragão

Feliz dia das Mulheres!

Estou passando aqui para desejar um feliz dia das mulheres para todas as jogadoras de Ligui ofi legis que existem! Suas lindas! 

Para todas aquelas que suportam, "ADD LÁ GATA", "É MULHER MESMO?", "VAMO NAMORÁ, TE MANDO SKIN", "MANDA NUDES", "MULHER SÓ SERVE PRA SER SUP"... O lugar de vocês não é na cozinha, é AONDE VOCÊS QUISEREM! BJUS <3

23 RESPOSTAS

Re: Feliz dia das Mulheres!

Nosss muito legal da sua parte (O lugar de vocês não é na cozinha, é AONDE VOCÊS QUISEREM!) essa foi a melhor parte...
Estava triste agorinha pq fiz um post e sempre tem os toxicos falando por tabela sobre ( ser ou nao ser mulher) ...
Ai tava ate pensando, apenas um pensamento que passa sabe?... qndo vc esta triste... ( Porque será tem pessoas assim tão amargas e negativas?...) aiiii... vem voce e posta issooooo!!!!!!!!!! Obrigadaaa mesmo fez eu sorrir ... um BOoOoOMMM Diaaaaaaaa!!!!
Highlighted
Tropa

Isso me fez lembrar quando acharam que eu fosse mulher (Talvez por eu ser main sup, sei la).Gente, me chingaram de cada coisa shuahsuahsa.
Feliz dia das Mulheres a todas, entendo como pode ser complicado no LOL mas, não se deixem levar por esses babacas. Vocês são muito melhores que isso <3

Lindaaa... showww Smiley Happy
Aronguejo

MUUUUUUUUITO OBRIGADA <3
@ Nami Psicóloga eu sempre passo pela mesma situação sempre que vou jogar lol, isso é muito triste D:
Aronguejo

Parabéns molieres de summoner's rift xd

É, Alem de ser triste desanima tbm, agora uma pergunta bem nooobbb kkkkkk como faz esse negocinho ai kkkk que ta seu nome com a fotinho da lulu e a da zoe ? #vergonha.com/eu kkkkkkkk
Aronguejo

@ Nami Psicóloga
Não é pergunta noob não, eu tambem tinha duvidas sobre isso e sobre tudo hsuahs (sempre penso que nao é noobisse perguntar algo e sim coragem para ter mais conhecimento).

Enfim, no forum eles permitem que voce tenha alguma imagem como assinatura, então eu pedi para um amigo meu que trabalha comigo (ele é designer de jogo e eu sou programadora), e do lado dele a gente foi montando a assinatura pelo photoshop e o resultado foi esse que voce esta vendo hsuahs

kkkkk ( e sim coragem para ter mais conhecimento) gostei!!!
Bom, tendo assim que não é noobisse.com venho aqui fazer outra pergunta e ampliar meus conhecimentos kkkkkkkk sorry dono do post pois o assunto aki eh outro #vergonha Smiley Happy
-Por gentileza onde fica (em que parte) rsrsrs fica essa opçao de assinatura?? assim que eu fizer tu ja vai ver a minha *----*
Aronguejo

@ Nami Psicóloga
Tem um post que mostra de forma detalhada como fazer isso, ele marca até uns pontos importantes que é o tamanho das imagens e tals.
Esse post aqui > https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/Assinaturas-TUTORIAL-COMPLETO-Agora-sim-xD/m-p/405...

Obrigada *________*
Aronguejo

De nada (:
To louca para ver como irá ficar sua assinatura hsuahs

oiii rsrsrs conseguiii olha ai nao fiz no photoshop massssss ficou legalzinha *--------* obrigadaaa add eu depois bjus sua linda

Feliz dia das molieres para todas nós :333 

(gostei da ideia da assinatura, ja tinha visto e achava mt bonito xp)

Aronguejo

@ Nami Psicóloga

nami <3

@Mhysa Queen 

Feliz dia das mulheres para nós *-*

@Misady to testando isso agora pra ver se marca seu nome kkkkk jogo lol faz um tempo porem no forum to me sentindo a nooobb kkkkkk espero que funcione o (@)
Aronguejo

@ Nami Psicóloga funcionou sim (:

@Misady add eu depois , e pergunta pro seu amigo como faz a assinatura que se mexe sabe kkkkk rsrs quero saber como faz essa...
Desculpa @Rike fizemos do seu post um bate papo kkk
Dragão

@ArlekinaDosKs Fiquem a vontade hahahaaahahuhs <3
Quando eu chegar em casa vou te adicionar pra jogarmos xD (se você quiser é claro adshuashdua)
To jogando de ADC na fila flex, daí podemos ir duo õ//

@Rike eeeeeeee \o/