cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feliz Aniversário Orianna!

Highlighted

Feliz Aniversário Orianna!

No dia 1/06/2011 foi lançado um patch bem pequeno, que era o patch do lançamento da Orianna, ela nunca foi uma campeã tão popular como foi no lançamento da Ahri, Ezreal, ou Yasuo e sempre foi muito subestimada e esquecida, tanto que eu pretendia fazer esse topico de aniversario da Orianna ano passado, mas eu estava atrasado em 6 dias, mas quando fui ver parece que ninguem lembrou quer era o aniversário dela nem estavam mencionado isso, nem no forum, na wiki ou no S@20, então decidi que no ano seguinte (que é hoje) não iria perder o aniversário dela!

19 RESPOSTAS

Re: Feliz Aniversário Orianna!

Muitos anos de vida!
Aronguejo

Parabéns a Donzela Mecânica Smiley Happy
Arauto

yay!
Tropa

<3
Arauto

@BurningInFire@  escreveu:
pena que é inutil, igual seus topicos

oloko

@Empregada liga não, é só um liberotário querendo atenção, é só a gente ignora-lo que logo ele volta pro cantinho humido e escuro dele

Arauto

@ROXO ENCARNADO@  escreveu:

@Empregada liga não, é só um liberotário querendo atenção, é só a gente ignora-lo que logo ele volta pro cantinho humido e escuro dele

oloko²

olooooocoooo, minha robozinha favorita xd
"O mar não tem memória, mas eu tenho."

@Gangplänk@  escreveu:
olooooocoooo, minha robozinha favorita xd

@Gangplänk eu amo essa robozinha  S2 <3

Arauto

Olá a todos, desculpem-me pelo spam, mas estou aqui para anunciar a stream de um cara muito importante conhecido como "YoDa", o link é https://www.twitch.tv/yoda
A todos que puderem, dá uma força para esse cara que está com apenas 15k de pessoas assistindo neste exato momento e se possível passem adiante!
Dragão

Olá a todos, desculpem-me pelo spam, mas estou aqui para anunciar a stream de um cara muito importante conhecido como "YoDa", o link é https://www.twitch.tv/yoda
A todos que puderem, dá uma força para esse cara que está com apenas 15k de pessoas assistindo neste exato momento e se possível passem adiante!

Eu não tenho nada útil para comentar sobre a donzela mecânica então vou só dizer algo aleatório.

Eu nunca fui muito chegado na campeã, o estilo de jogo não me agrada, e também sou péssimo com qualquer campeão que seja frágil ou ataca de longe, ou seja, eu não sou chegado em nenhum campeão popular e nem nos que não são, alias eu sou péssimo jogando de qualquer coisa.
E também eu acho a historia dela um tanto estranha e perturbadora ao invés de apenas triste como a maioria acha, tanto a antiga quanto a atual. O motivo disso é que eu simplesmente não consigo digerir a ideia de uma maquina realizar seu sonho como se fosse você, ou você se tornar uma maquina aos poucos e deixar de ser você mesmo.

A é, e já deixo claro que não tenho nenhum tipo de preconceito contra estes nobres seres de metal, só acho esquisito mesmo.

Aee parabéns ♥

É essa ofensa que quer imitar a Glados?
hm

viva

@Empregada viu só? já deletaram o comentário dele, só falara deletarem o comentários dos outros 2 trolls daqui

Arauto

Quem são os trolls?
Dragão

Quem são os trolls?

Aronguejo

Parabens! um otimo presente seria um buff para ser a melhor do meta, nunca foi ;-;