cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feeders, smurfs MUITOS sMURFS,RAGERS E MAIS SMURFS

Arauto

Feeders, smurfs MUITOS sMURFS,RAGERS E MAIS SMURFS

Oi, esse topico nap é nada mais que um grito de socorro!

pq ta impossivel

eu "estudei" esse jogo vi MUITOS videos build meta siglas to a par de tudo, alem de ja ter jogado em meados da season 3-4, voltei pro jogo mas n ta dando, eu vou no mid estou ganhando faço arauto, vou bot usou arauto levo tudo ate o inibidor e o adc fica me xingando ate o final da partida? oq eu fiz foi errado???? tipo pra que me xingar uma jogada errada e eu sou crucificado!

segundo: muita gente feedando, fui contra bots mas mesmo la o povo fica se matando, as vezes a pessoa so joga mal!, mas tipo eu to de vlad{champ que comprei por que era meu main ent to matando a saudade} to contra um fizz um match up super facil em minha opiniao ate que do nada meu adc que ja tava 0/alguma coisa, achou uma boa ideia começar a vir no mid e divar o fizz toda hora, ela usa o flash pra dentro da torre e fica parada, ela deu 6 kils pro fizz sem intervalo, ja era ele tava me dando IK

uma riven simplesmente fica vindo mid pra ir debaixo da torre e ficar parada, um xin, um master, mano que odio, eu acho que fui ate reportado pelo rage  que dei na riven,

mas agora o fim do  pra min

SMURFS por que?

que direito um smurf tem de me xingar sem parar por q morri uma vez? quando ele ta 4/8????

m explica pq ele n vai jogar no gold dele? pq criar conta lv baixo pra xingar os newbies? poxa somos lv baixo temos que aprender,

eu nao entendo que direito um smurf tem de ficar zombado de nos? "sumiu" "ta passando mal" "tio ta ai" "titla nao" ah isso me irrita, eu nem respondo no chat e eles continuam, o povo que tava 0/16 entra na onda e começa a xingar no all, pq temos que passar por isso?

nem em bots eu fujo disso, tipo " bah olhem pra min sou elo tal dou penta pentakill contra botz iniciantes me invejem" 

e toda partida tem um ou mais, ja chega mandando no all " mais algum smurf" ond eu vou upar desse jeito?  eu e os outros low level so ficam morrendo ou ficamos assistindo o darius e illaoi elo tal enfrentando a kat e a vayne elo gold ou platina, como eu lv 9 vou enfrentar uma akali platina??????????? pelo que ues estudei ainda tenho uma noçao de jogo maior que os do meu nivel do que adianta eu pingar no mapa e mandar no chat se o meu time n ve, ele morrem mais pra ela do que eu e eu sou culpado de feedar ela no final

serio socorro!!! ta impossivel jogar assim, rage feeder e smurf, que lvl isso deve parar?

37 RESPOSTAS
Barão

Re: Feeders, smurfs MUITOS sMURFS,RAGERS E MAIS SMURFS

Acho que deveriam limitar a 2 contas por endereço de IP. Isto evitaria o excesso de smurfs.
Highlighted
Aronguejo

Não tem level que para isso, só deixa all desabilitado e se alguém vir falar merda em cima de você (merda que tu não tenha culpa, lembre-se.) dá /all mute e o game jogue.
Uiui eu jogo de tank

Tropa

A cara, é foda mesmo.
Caí na fila de baixa prioridade hoje por abondono de partidas. Como que o cara não vai abandonar?

Desde a seleção de personagem já entra algum troll, você vai de adc ele vai lá e pega um adc também. Você vai top, o jungler vai lá querer divar e feedar o top laner inimigo. E você de boa, só querendo farmar gold pra começar a caçar os caras na hora certa.

Daí o troll vai diva, feeda pra **cogumelo do teemo**, rouba kill, feeda mais e aí já elvis, não tem mais como reverter.

É você recém upando os itens básicos e os cara do outro time com gume do infinito, lâmina do rei e 3 a 4 level acima de você já aos 10 minutos de partida. Ferrou.

Aí você feeda também porque não tem mais como vencer, é o cara conseguir se aproximar de você que já tá decidido o resultado do combate, ele vivo e você no chão.

Como não dar rage quit?

Aronguejo

Tragicamente nao vai acontecer nada com os ragers nem os toxicos no geral, pq o sistema de punicao e banimento nao funciona

Aronguejo

q choro
Tropa

claro q funfa
NFirme
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
Acho que deveriam limitar a 2 contas por endereço de IP. Isto evitaria o excesso de smurfs.

Nice sugestão

Eu tenho 2 irmão , todos jogam , se a riot fosse seguir seu conselho genial , qual seria sua sugestão ?

1°Eu pagasse + 100 reais em uma internet só pra poder jogar LOL?

2°Se eu quiser chamar amigos para jogar em casa com os nots , no caso seriam 5 pessoas , eu fizesse o contrato com 3 internets ( já que são 2 contas por IP )

3°Eu dividisse a conta com meus irmãos ? Diamante e Prata jogando na mesma conta ( meio contraditório já que você quer acabar com smurfs e sua ideia INCITA a prática do mesmo )

Cara , na boa , somos providos de inteligência e raciocínio , use isso a seu favor mano . Serio me da tristeza ler esses comentários , imagine se você fosse gestor da riot e essa ideia fosse seguida ? deixaria a empresa suscetível a falência cara .

Ps:Esse chororo ai de smurf é a coisa mais ridícula , quem começou jogar nem sabe o que é smurf e pode ter certeza menos ainda sabem sobre o fórum . Quem reclama de Smurf é o próprio Smurf que joga mal , dai cria uma conta do 0 pra jogar com noobs e se sentir o bom , só que dai ele pega um smurf de highelo e chora.

Lekão ainda ganha like , APOKEAKPOEA

Meu deus, pra que tanto choro? Não tem o botão de mute no seu jogo? Um clique e seus problemas já estariam resolvidos.

Chat no jogo não é um problema, ainda mais em solo kill. A utilidade do chat é apenas para marcar tempo de SS e dos campos. Basta assistir qualquer stream/video high-elo que você verá isso (há pouca ou nenhuma interação via chat). Além disso, o sistema de pings hoje em dia é muito eficiente.
Tropa

Mito falou tudo! Acho que falta um tantinho de inteligencia
Barão

@ilovemaria Com "limitar a endereço de IP" eu me referi a seu aparelho físico (desktop, notebook). Seu eu utilizei o termo errado, desculpe minha ignorância - não entendo de informática.

"Diamante e Prata jogando na mesma conta"

Isso seria compartilhamento de contas - o que é proibído pela Riot. Meu comentário acima não incentiva de forma alguma este tipo de prática.

De resto, não entendi o motivo do seu choro...
Tropa

Tá doido. Só aqui em casa são 6 irmãos jogando, fora as lan houses. Não da pra limitar conta por IP e nem PC. Talvez de pra limitar por DN (número de nascido vivo) haja visto que CPF não pode ser usado porque existem muitos menores de 14 jogando.
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
@ilovemariaCom "limitar a endereço de IP" eu me referi a seu aparelho físico (desktop, notebook). Seu eu utilizei o termo errado, desculpe minha ignorância - não entendo de informática.

"Diamante e Prata jogando na mesma conta"

Isso seria compartilhamento de contas - o que é proibído pela Riot. Meu comentário acima não incentiva de forma alguma este tipo de prática.

De resto, não entendi o motivo do seu choro...

?Não entendeu por qual motivo?Fui bem claro e incisivo , é só ler , não sou eu que falo algo sem saber e depois crio outro comentário me retratando . ''Seu eu utilizei o termo errado, desculpe minha ignorância''.

Então se tiver só um pc em casa , a mãe escolhe os 2 filhos preferidos para jogar ? kkkkkk

Quer limitir o jogo só para classe média ?que tem grana e vários pcs em casa?

BTW , quem está chorando ai pra smurf é você e não eu .

Arauto

UMA DICA QUE VAI RESOLVER SEU PROBLEMA EM 100%: MUTA GERAL, MUTA OS 9 PLAYER, SEJA BOM OU RUIM. GANHANDO OU PERDENDO MUTA ELES. Ah mais de 1 ano que jogo com geral mutado. até porq chat de lol não é bate-papo para discutir greve de caminhoneiro, futebol, prisão de lula, campanhas de politica e etc.
ISSO É UM JOGO!!!!

MUTE GERAL MANO, ISSO RESOLVE PROBLEMA EM 100%.
Sobre os smurf',s quando você cria uma acc, eles pedem para escolher 3 categorias.

1º ÓTIMA NOÇÃO DE JOGO E JÁ JOGO ALGUMAS VEZES O JOGO
2º Sabe mais ou menos como funciona o game.
3º Completamente iniciante sem noção nenhuma de game.

Quando se cria smurf o melhor era fica com a opção 1 neh, e quem começando o jogo agora ( REALMENTE COMEÇOU A JOGAR RECENTE TIPO 1 PARTIDA) tinha que ir para 3. E se caso um Smurf platina, tentar enganar o jogo ele deveria ser colocado no seu devido lugar, com os devidos players da sua altura.

Bom mano, unica dica que eu te dou, jogue em todas lanes seja eclético. Até conseguir chegar em um lugar bom, que essas patifaria será bem menos lá para o prata 1 as coisas dão uma melhorada! disso pra baixo tem muitos kids.

Aconselho você também a jogar de madrugada sem muitos kids, pois a mãe pôe para dormi cedo.
Sexta q vem tem feriado bom momento para jogar na madrugadazinha.

para seu socorro como eu disse.
MUTE GERAL!
Barão

@ilovemaria Tá carentão, hein ? Juro que fiquei comovido com seu comentário.
Barão

@ilovemaria "Somos muitos e não temos onde jogar". Lan-house tá aí pra isso, fião. Nunca ouviu falar ?
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
@ilovemaria"Somos muitos e não temos onde jogar". Lan-house tá aí pra isso, fião. Nunca ouviu falar ?

Se eu tenho internet em casa com todo conforto, eu vou me locomover pra uma lanhouse gastar dinheiro ,realmente suas idéias são singulares . rs

PS : Para que seus argumentos estão cada vez mais non-sense .

Barão

@ilovemaria Lan-house tem mais computadores, se esse era o seu problema. Tenho pena por você não ter entendido o meu comentário anterior. Se você não quer resolver o problema, não venha ao Fórum encher o recinto com choro fútil.
Arauto

Vcs dois parem de briga, vou colocar de castigo '-'
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
@ilovemariaLan-house tem mais computadores, se esse era o seu problema. Tenho pena por você não ter entendido o meu comentário anterior. Se você não quer resolver o problema, não venha ao Fórum encher o recinto com choro fútil.

Você expôs uma idéia em um FORUM e não aceita críticas ?

Problema? que problema ?Não tenho problemas em relação a isso , até porque a riot NUNCA vai limitar o número de contas por IP , nem aqui nem em um universo paralelo e nem em outra linha temporal . Foi a pior sugestão que alguém poderia dar .

Responde mais ai que vou continuar estraçalhando seus comentários.

Seria menos vergonhoso para você admitir que sua idéia foi ruim do que ficar passando vergonha em todas suas respostas .

Olhe o nível dos seus comentários 

''De resto, não entendi o motivo do seu choro...''

''Tá carentão, hein ? Juro que fiquei comovido com seu comentário.''

São Clichê , são argumentos para quem não tem argumentos , argumentos improdutivos.