cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feedback sobre o sistema de report

Tropa

Feedback sobre o sistema de report

Gostaria de deixar meu feedback sobre o sistema de report deste jogo (eu sou um cara competitivo, nao gosto de perder nem normal game) e o meu feedback é: O sistema de report desse jogo é U M L I X O, com todas as palavras, só bane quem digita no chat.. Acabei de jogar com um cara 4 partidas seguidas, ele trollou intencionalmente as 4, na ultima eu nao aguentei e dei rage nele, quem tomou ban? Sim, eu, enquanto ele joga normalmente trollando outras partidas. Isso desanima a jogar, e eu sei que não vai mudar, por que ninguém ta nem ai pra isso.

1 RESPOSTA

Re: Feedback sobre o sistema de report

Olá @Sumz, provavelmente você não deve estar nada bem.
Fico triste em saber que vc passou por isso, Realmente você tem toda razão
A maioria das pessoas banidas são as que digitam muito no chat por qualquer besteira principalmente
em quanto muitos trolam partidas por aí e estão despreocupados, porque possuem o conhecimento de que não serão punidos,
E uma dura realidade que o League of Legends passa á muito tempo, o importante é vc não repetir o seu erro de dar rage
porquê além de esses jogadores estragarem sua partida, vão acabar com sua conta também, todo seu tempo gasto, dinheiro e entre outros, irão pra lixeira boa sorte pra você, procure se acalmar principalmente, se for se irritar tome um bom gole de água que ajuda a tirar a raiva.