cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feedback >> Sobre o novo forum

Arauto

Feedback >> Sobre o novo forum

Olha de fato está bem acima do que eu esperava kkkk achei esse novo forum legal e interativo, alem de ter varias coisas legais pra se formatar o texto, o forum ainda tem um jeito legal de se navegar e está mt bonito kkk

- Parabens Rito gomes.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Feedback >> Sobre o novo forum

Também gostei bastante, só senti falta da ferramenta "justificar" para deixar o texto mais alinhado 

Arauto

De fato kkk, mas pensando pelo lado bom, temos o HTML, corretor ortografico, fonte... convenhamos que os emotes estão meio desfocados :b mas ainda sim são legais kkkk, so senti falta dos emotes antigos do forum, aquele da lulu fazendo cara de " e serio isso " era legal :b

Dragão

O que faz falta pra mim é aqueles Stickers que tinham antes.. do Amumu chorando, 

o Phanteon fazendo Joinha ou comendo pipoca kkk gostava muito..
E também aumentar as dimensões das Assinaturas.. está muito pequeno..
Estou enfrentando um problema pra adicionar imagens aos meus posts também..
Não sei porque mas simplesmente não consigo colocar nenhuma imagem, ela não 

aparece de jeito nenhum..

Tirando esses problemas, ele tá muito bom, gostei muito!

Tropa

sim esse forum fico bem legal gostei ele e leve nao pesa abre rapido ..
Arauto

Sendo sincero eu Gostava muito mais do forum antigo, tanto em Aparencia quanto em ''Facilidade'' se assim posso dizer sobre os posts, alem do mais era mais bonito as respostas com um verdão dlç atras kkkkkk mas enfim é só questão de tempo pra se acostumar, mas que o outro era superior pra mim isso não tenho duvidas

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Arauto

Sim, eu tambem não consigo colocar imagens, e eu tbm sinto falta daqueles emotes :/
Arauto

o que eu tbm sinto falta e a opção de organizar as postagens das mais recentes pra as mais antigas

Dragão

Mas em como organizar tudo nas configurações, inclusive da organização entre antigas e recentes..
Se não me engano é Configurações>Preferências>Exibição ou Exibição linear