cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fazer runa é chato né? segue a dica

Highlighted
Tropa

Fazer runa é chato né? segue a dica

Fala, beleza, chato pakas fazer runa né? toda partida e talz, spell, as vezes você tem até medo se a matchup é favoravel e talz, como não vi um topico aqui ainda quero te passar um otimo aplicativo, o Blitz.gg, que tem posse daquele sitezinho que você conhece, o matchup.gg, saiu da beta e agora, RAPAIZ, me ajudou tanto que estou fazendo publicidade de graça, huashaush.

Bom, o blitz.gg faz a runa e a build para você Ativando a caixa de auto-importação o blitz ja põe a sua runa prontinha e feita, sem você clicar em nada

Blitz tambem mostra os counters dos champions e sua taxa de vitoria contra seu oponente

Assim como um relatorio seu no final da partida de coisas boas e ruins que fizeste

E tipo, você nem precisa fazer a runa e spell, tem opções em portugues e até se seu flash é no D ou F 

E cada counter seu e cada champ que você countera

Lembrando, não tem perigo de tomar ban ou coisa do genero, ele é aceito pela Riot

Site: blitz.gg

Muito obrigado, apenas estou passando uma dica 

Boa sorte nos campos de batalha invocador 

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Fazer runa é chato né? segue a dica

E se eu quiser jogar de Sion mid de Aprimoramento glacial e fazer ap???
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

wtf vei

Lenda

Esse aplicativo é muito bom, o Djoko uma vez fez "propaganda" grátis dele tbm.
Aronguejo

Eu tinha a extensão op gg que fazia a msm coisa, mas tirei pq ambos mexem nos arquivos da pasta do jogo, alterando runas, itens e tals... E isso pode dar ban
Moderador

@HvCeaser  escreveu:
Eu tinha a extensão op gg que fazia a msm coisa, mas tirei pq ambos mexem nos arquivos da pasta do jogo, alterando runas, itens e tals... E isso pode dar ban

O que o @HvCeaser tá falando é correto. Não é recomendado utilizar programas que alteram arquivos do jogo :x!

Tropa

Creio que não, por causa dos boatos tinha fechado a beta, voltaram agora com a confirmação da Rito

Arauto

@osmarpena Aí provavelmente se você cair com Youtuber/Streamer no seu time, você irá tomar ban, por estar jogando offmeta !