cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Favor

Favor

E aí, pessoal, alguém poderia me ajudar com isso? 

Eu gosto muito do campeão Ezreal e to tentando acompanhar as coisas sobre o rework dele. Vi numa publicação aqui no forum brasileiro que lá no forum do NA teve um tópico sobre o mesmo assunto na qual o próprio escritor das novas falas do Ez comentou.

Eu queria muito ir lá e fazer um comentário, mas eu preciso ter nível quinze na minha conta do servidor norte americano (estou no quatro atualmente), e até eu atingir isso, já vai ter passado muito tempo, contando que hoje já se passaram sete dias.

Então eu venho aqui pedir pra, caso alguém tenha uma conta nível quinze ou superior no servidor NA, se por favor, puder ir no link abaixo e replicar o comentário de tal Rioter com a mensagem abaixo, eu agradeceria muito. Vocês podem colocar a mensagem no tradutor pra caso estiverem desconfiados de algo, mas em resumo, é uma pergunta sobre se Ezreal vai ter algum tipo de interação com o Taric.

Link do tópico: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/dI1xHXzq-waaarghbobo-will-ezreal-interact-with-...

Mensagem: I came straight from the Brazilian forum where I saw a topic that said about another topic in which the rioter FauxSchizzle confirmed that Ezreal would have a speech with Lux in his "rework". And I came here to ask another question:
I know that Ezreal x Lux has a lot of evidence and a great chance to be real, but we also have people in the community, just like me, who really like Ezreal x Taric. Even if the relationship between Ezreal and Lux is confirmed, or at least this interaction makes a satire with it, would Ezreal have some kind of a double meaning speech with Taric, or even referring to the shipping between the two? (without saying that shipping would be a bad thing, of course)
Thank you if you give any answers!

*ouçam o apelo de um simples main ezreal*

Resultado de imagem para ezreal and taric

1 RESPOSTA

Re: Favor

chorando