cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Faltando apenas alguns EAs e nao posso comprar o CAMP, um ponto falho desse sistema EA

Highlighted

Faltando apenas alguns EAs e nao posso comprar o CAMP, um ponto falho desse sistema EA

Agora vou ter que esperar um dia para conseguir esses 15 EA na missao de bonus para completar 4800 de EA, esse era um dos motivos que eu nao queria esse EA é um ponto falho, pq ai é foda vou ter que jogar nao sei qntas vezes para UPA 1 nivel para conseguir os 15 EA que esta faltando e o pior praticamente do zero de XP pq acabei de subir de nivel 

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Faltando apenas alguns EAs e nao posso comprar o CAMP, um ponto falho desse sistema EA

Sinto sua dor irmão...

Antigamente era só jogar umas partidinhas e voilá, o IP que faltava caia na conta e era só ir pro abraço...

Agora... tem que jogar que nem condenado...

Sorte ai invocador!

Rumo ao 4.0!

Re: Faltando apenas alguns EAs e nao posso comprar o CAMP, um ponto falho desse sistema EA

Não tinha pensado por esse lado, pessoas que precisam de pouco IP são forçadas a jogar inúmeros jogos para upar ou esperar a vitória do dia. Pelo menos te sobra tempo para pensar em qual campeão comprar =/

sim, infelizmente eles colocaram um "cadeado" nessa situaçao querendo ou nao obrigando voce a jogar mais e mais