cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falta de eventos e recompesas entre os servidores

Re: Falta de eventos e recompesas entre os servidores

UP!!!

jogo Black Desert Online tem sempre evento Hoje tem de evento tabuleiro premiado joga o dado voce ganha altas paradas aqui no lol to esperando o resto das quest do evento não vem nada e pra completa assistir 10 vezes o jogo de hoje ate agora não ganhei minha esmola de EA é muita sacanagem.

Relaxa já temos presentes e represetações suficientes como GP Stallone e Nami iara(que logo depois de muita critica no forum br foi dito para o mundo que era uma skin inspirada no folclore do Brasil).
Aronguejo

@Gênio da Lâmpada  escreveu:
Relaxa já temos presentes e represetações suficientes como GP Stallone e Nami iara(que logo depois de muita critica no forum br foi dito para o mundo que era uma skin inspirada no folclore do Brasil).

a riot é perfeita fez essas skins para nós brasileiros, tudo certo e justo

lol melhor jogo da década \o/
Aronguejo

esse ícone da orianna, ficou perfeito, a riot era para fazer um único evento semanal em todos os servidores.

@Murakumogiri  escreveu:
esse ícone da orianna, ficou perfeito, a riot era para fazer um único evento semanal em todos os servidores.

sim era pra eles fazerem eventos semanais, mas povo não cobra deles prefere ficar brigando por um pedaço de carne chamando Skin Vitoriosa e os que não brigam se contentam com as migalhas das caixinhas hextec eu ate satirizaria os usuários de desse jogo, mas moderação não deixa. 

Barão

@Sullio  escreveu:

@Dizzie  escreveu:
Você acha que merecemos ter eventos e ganhar presentes?
Será que o comportamento da comunidade BR é digno disso ?

1º mais tóxico é o koreano,e quase todo mês tem evento, NA é o 2º mais e também tem eventos direto, depois o garena e o 4º é o nosso.

Korea, North America e Garena são os três maiores servidores do jogo.

É bem lucrativo fazer evento para eles e vender merchandise.

Barão

Só para atualizar: fiquei sabendo que alguns streamers receberam uma skin da Zoe através do programa Academia de Piltover e estão distribuíndo para os seus viwers. Isso já é um benefício para nossa comunidade.
Arauto

@Dizzie  escreveu:
Só para atualizar: fiquei sabendo que alguns streamers receberam uma skin da Zoe através do programa Academia de Piltover e estão distribuíndo para os seus viwers. Isso já é um benefício para nossa comunidade.

todos os outros já receberam há 1 mês o nosssoss vieram atrasadaos, e olha que a acdemia é uma ideia br.

" Se está no jogo, é para usar! "
Lenda

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Sabe o que é pior? Eles mesmos admitem que as skins Sabugueiro e Projeto são temáticas vindas de sugestões e criações brasileiras e nós nunca fomos recompensados por isso, nunca ganhamos uma dessas skins de graça, no máximo uma Nami Iara que custa 27% menos do que nos outros servidores (enquanto nos outros servidores, eles ganharam de graça Morgana Noiva Fantasma, Veigar Leprechaun).

Outra coisa que começou no Brasil e depois foi roubada e usada em todos os outros servidores sem nem dar os devidos créditos foi essa Academia de Piltover que distribui códigos para os criadores de conteúdo darem para os seus inscritos

Nós somos a ralé da ralé

eles lucram muito, cada servidor deveria ter eventos tematicos seguindos seu folclore, pelo menos algo tematicos a turquia , tem evento de colheita, doce e salgado da china, e aqui nada isto que é f#

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

@Scarlet Mustang  escreveu:
jogo Black Desert Online tem sempre evento Hoje tem de evento tabuleiro premiado joga o dado voce ganha altas paradas aqui no lol to esperando o resto das quest do evento não vem nada e pra completa assistir 10 vezes o jogo de hoje ate agora não ganhei minha esmola de EA é muita sacanagem.

epic games, overwatch, dota, todos tem eventos legais que dão algo para seus jogadore sjogarem e incentivar o jogo, mas infelizmente no lol tudo é parado, não tem nada no srevidor br ou latino que diga, isto é deste serviidor, algo feito só para ele.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Quero o ícone do poros na minha conta agora, Riot. Você prometeu ser inclusivo entre os servidores, mas por que choramos no BR?
Barão

Acho que deveria haver mais eventos presenciais, encontros, brincadeiras, desafios, etc... algo que unisse a comunidade.

Realmente ta dificil, nosso server parece nao ter nada de especial. Direto vejo esse tipo de interação os outros servidores mas o nosso..... nada, é que como voce disse nao importa se a tecent é chinesa afinal tambem somos consumidores do produto que eles oferecem, estrategia de marketing 0!
Tropa

Tragam o URF de verdade de volta que ta de boas. Nao esta M^@!*# de aleatorio.
Highlighted
Arauto

Só disse verdades!
Brasil sendo menosprezado pela Riot.
(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
Aronguejo

Realmente, eu mesmo queria que  rito vendesse os produtos oficiais aqui no Brasil, meu atual sonho de princesa é essa DJ Sona chib, eu estou disposta a gastar 2k se ele tivesse a venda aqui no Brasil.

Olha que perfeição, pfvr rito nunca te pedi nada de graça

cats

esse icone da orianna wtf que perfeição..
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Lembrando que tem um servidor do Garena que tá até careca de tanto receber eventos das K/DA e das Star Guardians com preços super acessíveis e com cápsulas, orbes que só têm chances de dropar as skins dessas linhas. E pra nós nada disso

Somos em quantidade um dos maiores servidores do mundo, a equipe da riot tem que caprichar para nos merecer.