cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legends

Re: Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legen

o lol ainda tem muito a oferecer e eu ficaria muito triste se esse jogo acabasse porque já virou rotina , mas infelizmente essa é a verdade, esse meta está sem condições não consigo ver uma zoe/annie/leblanc e etc no bot como adc's e levar uma ranked a serio é ridiculo a riot cada vez mais enfraquecem os adc's mas tenho certeza que esse empresa e jogo ainda trarão respostas e consertos pra esses problemas e a riot sempre escuta a comunidade tenho certeza que ela irá consertar isso. #queromeuloldenovo

Re: Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legen

concordo plenamente com tudo oque você disse, não aguento mais passar por situações onde eu só quero tentar sair do meta em paz e os cara começa a feedar ai eu reporto e não acontece nada, por que eu sou obrigado a seguir a mesma coisa engesada de sup adc top mid jg, e se eu quiser adc top mid jg jg ou qualquer outra coisa, mas a riot não ta nem ai e tenho que simplesmente aceitar