cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legends

Aronguejo

Re: Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legen

Sempre tem um pra dizer que o jogo tá falindo. Em toda pré-season e mid-season o pessoal toma uma porrada com as mudanças drásticas na mecânica do jogo e vem falar as mesmas coisas com essa prepotência de quem acha que sabe mais do que toda a equipe de moderação do jogo, raramente se vê uma crítica objetiva sobre o jogo. 

PS: "POLITICAMENTE CORRETO"???????????????? Carai mlk quando tu aprende um termo novo não precisa ficar forçando em tudo que tu fala não

Re: Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legen

E o povo nao tem noção alguma que no início o **LOL NÃO TINHA ESSE META QUE TODOS CONHECEM(de solo top e solo mid, jg e duo bot)**. Esse meta foi criado um temp odepois do lançamento do jogo.
E por mim? **EU TO ME DIVERTINDO PRA CARAMBA NESSE PATCH**
Tropa

Eu gosto da ideia de pegar o champeão que você mais gosta de jogar para min e uma maneira da riot se livar de alguns troll exemplo mais comun em todos os elos" sou main mid nao jogo de sup" mas tbm acaba descarcterizando o jogo se não aparecer no bot sup ou adc  onde esse champeão vao aparecer ?ele vao ganhar novas caracteristica ? pq o sup é aquele que da controle de grupo tank da sustentaçao ao  adc raiz  que é um papel que da muito dano no ataque basico 

se for mudar para esse meta todos os sup serâo  tipo utilitario   tipo ( kled,karma,shen,iver,nunu,..) e os adc vao ganha mais vida ou mobildade para garantir ele em outras line RioT 

Aronguejo

O QUE FIZERAM COM O META, NÃO DÁ PARA ENTENDER NADA. MATARAM OS ATIRADORES E O JOGO FOI JUNTO.

1- no caso da punição eu concordo, ontem um cara xingou o sup que deu invade na jg dele de macaco e provavelmente n aconteceu nada

2- "o meta está rídiculo", que eu saiba cada um picka o que quer onde quiser, tb odeio jarvan adc igual aconteceu hj 1/9 mas fazer o que é escolha dele

3- faker falando do balanceamento, mas n tem como agradar a todos, se o bot ta forte reclamam, se o mid ta forte reclamam, se o top ou o jg estão fortes reclamam, vai entender

4- servidor instável? minha net é de 4 megas e desde janeiro que lançou a season cai 2x ate hj e olha que jogo muito

5- no ranking da twitch n posso opinar pq n acompanho mt

Muito bem dito, o problema do jogo está justamente nesses tipos de Jogadores mimizentos e Birrentos

1. Nunca vi um racista ficar impune no jogo,na verdade você não pode nem falar que o time aliado é ruim que você ja leva punição.
2. O meta está rídiculo sabe por quê? Simples deixaram nulo a maioria dos adc's.
3. Faker é considerado o melhor do mundo isso não podemos negar e em nenhum momento ele falou sobre o quê você citou,a crítica dele foi sobre o balanceamento de partidas ranqueadas.
4. Sim o servidor da riot é instável apesar de você babar o ovo dela,após a ultima atualização várias pessoas teve que lidar com diversos lag's in game além dos bugs do cliente.
5. Ta na cara que você só joga por diversão e não sabe de nada,bem esperar o quê de alguem que se chama RitoGomes pagaeu,devia mudar o nome para baba ovo.
Aronguejo

@Pyrrha Niikos@  escreveu:

As punições acontecem sim, principalmente por causa de feeding, nunca por causa de rage, eu sei do que estou falando acredite. Sobre o novo meta; Para de mimimi, essa é uma das melhores coisas a acontecer nesse jogo nas ultimas 3 temporadas. Não to defendendo a Riot btw, eu tenho meus próprios problemas com essa empresa( especialmente no servidor BR). Quem decide o meta é os jogadores e não a Riot, se os jogadores decidiram que atiradores não são mais viáveis, vai ter Ornn e Yasuo adc sim e acabou. Só o que você pode fazer é aceitar.

Também, com 1/16 e 3/12 fica até difícil de acreditar que você não estava feedando intencionalmente.

O mais engraçado na verdade é que provavelmente seus próprios amigos te reportaram, visto que o time nos dois últimos jogos é praticamente o mesmo...

Tropa

cara, peguei uma xayah no meu time que ficou 19/0..... e ainda teve a coragem de faalr que hj tirou o dia pra avacalhar a fila rank....a Riot não toma nenhuma atitude...dai os outros que estavam na partida falaram que vao criar uma conta só pra fazer isso tbem. ta tenso.
Aronguejo

@Zazinix@  escreveu:
cara, peguei uma xayah no meu time que ficou 19/0..... e ainda teve a coragem de faalr que hj tirou o dia pra avacalhar a fila rank....a Riot não toma nenhuma atitude...dai os outros que estavam na partida falaram que vao criar uma conta só pra fazer isso tbem. ta tenso.

19/0? Eu quero esse ADC no meu time em todos os jogos!

Cara,eu to ficando com muita raiva de coisas como essa que vou contar. Eu tava suave jogando de adc (sendo que é uma função que eu não jogo tem muito tempo) ai meu supp começou a falar coisas de maluco no chat,desejou que eu morresse de HIV,disse que eu tenho síndrome de down e no lobby falou varias vezes pra eu morrer e eu quero que esse cara seja banido na moral servidor tóxico por causa de gente assim. Vlw!

segue o nick do "jogador" : Vennmous666

Então, dei uma olhada no meta e tah bom... de boas.... mais desbalanceado mas normal da Rito.
Agora, LeBlanc support?
Are you kiding me, Riot?

vcs sáo uns fudidos mesmo em tao dizendo q desinstalaram q o jogo ta ruim mas n largam o fórum, vcs querem sair do jogo mas o jogo n sai de vcs
Tropa

esse patch ta sendo so tristeza
Aronguejo

@Bani Yasuo Plz

1 - vc ta tentando dizer oq com isso? q a riot deveria banir so "trolls" e n punir rage e discriminaçao qualquer q seja?

mesmo considerando q vc n quis dizer isso os criterios de puniçao n sao claros se o cara jogar mt mal mas em geral n faz isso vc quer q ele tome ban mas nem sempre isso vai acontecer

2 - idai? bruiser estavam nulos no inicio da ano assim como sups de dano estavam no ano passado, adcs sumiram agora mas cedo ou tarde eles voltam

3 - vc uso o termo errado, faker n falou de balanceamente ele falou sobre MATCHMAKING q n tem nada haver com balanceamento, mas de qualquer forma a reclamaçao dele é mt especifica e mts proplayers e streamers ja explicaram q a visao dele n é a visao geral pq ele quer o melhor para um PROPLAYER pra ele q é pro player é melhor esperar 1h de fila pra ter um jogo mais balanceado, mas pra quem faz stream ou n joga proficionalmente vai ser um inferno e isso vai incentivar mt smurf e venda de conta. challenger ja tem uma fila q demora 40min+ caindo com mestre e diamante sera q todos vao esperar 2h pra poder jogar um jogo mais balanceado?(no br tem ainda menos impacto isso pq aqui entre mestre e challenger a diferença é bem menor q la)

4 - servidor tem instabilidade como de qualquer jogo online mas logico q quando sai uma att pra seila quantos milhoes sempre vai ficar instavel normal isso.

5 - ignorando oq falou sobre o cara e falando da twitch

cara lol continua nos 2/3 primeiros sempre ele so cai quando algum jogo ta tendo campeonato grande (dota,overwatch,hearthstone) ou quando tem um jogo novo lançamento e tal ele so ta atras do fortinight mas fortinight ta na moda entao normal demais isso nada fora do padrao e mesmo assim forti depende mt do ninja q mts vezes tem mais da metade das views de fortinight solo.

Tragam um mito para esse troféu.
Disse tudo mano.

Tropa

Única coisa que leio ultimamente é esse choro por causa de "Meta Novo", meu caro, todo jogo tem que se adaptar de tempo em tempo, league of legends mudou demais nesses últimos anos, mas está anos-luz de acabar, na verdade ainda continua o maior MOBA de todos os tempos, mesmo com o enorme crescimento de spin-offs que copiam até os personagens na cara dura.

O meta mudou, beleza, ele vai mudar denovo? Vai.Isso é fato amigo.Mas se vocês jogam mesmo a mais tempo, vocês se lembram que ninguém jogava de suporte nesse servidor, era uma role inútil, só com campeões APC ou Troll.Hoje em dia temos milhões de main suporte no jogo.

Sim, alguma coisa DEVE ser feita em relação a punições, eu também acho a quantidade de crianças e trolls nesse jogo absurda(os vídeos desses menores de 15 anos chorando e xingando me divertem muito), mas fato é que se não houver uma política séria de controle desses jogadores, vai ser impossível consertar esse servidor.

A parte das faltas de punições para mim e dos pontos mais impactantes do game, a quanto tempo os jogadores tóxicos não recebem punição de fato? Jogo a mais de 5 anos e nunca vi isso melhorar, só tem ficado pior, discurso de ódio, xingamentos, feeding intencional, jogadores completamente despreparados nas filas, não se tem mais a diversão do game como você citou, as partidas são decididas pelo numero de jogadores tóxicos no seu time, se você tem menos, você ganha. Esse ponto me lembra bastante os jogos de fps que sempre foram amplamente criticados por ter um numero enorme de jogadores com programas ilegais, o que afetava a diversão de todos, ja no lol o efeito e parecido, só que ao invés de programas ilegais, são jogadores toxicos, não podemos ter inocencia que tal fato vai se resolver com frases motivacionais na tela de carregamento, so punições severas e perdas de conta farão mudar a mentalidade da nossa região.
Aronguejo

1. É só fazer ticket que a punição é certeira, se for merecida.

2. Sim, concordo. A Riot diz abertamente que tem o ideal de "equilibrar o jogo... enquanto o renovamos mensalmente" e esses últimos patches foram realmente impactantes. Esse crescimento rápido de Fortnite impulsionou a saída de muitos jogadores (que iram voltar mês que vem). Acredito que agora a Riot percebeu que existe um limite para mudança, vendo que a maioria dos streamers também estão reclamando do jogo. Espero que a Riot volte ao esquema anterior de equilibrar o jogo quinzenalmente e só fazer mudanças no final da season, como era de costume.

3. ^

4. Não entendi, você está falando sobre a conexão? Só tive problemas na greve dos caminhoneiros e antes disso nem me recordo do anterior. Mais provável que o problema seja a tua internet.

5. LoL ainda está em segundo, logo voltará pro primeiro lugar. Uma hora o vai Ninja dormir, os CBLOL/LCS começam, o meta volta a ser divertido para todos e o choro diminui. Já houveram tantos jogos que tiraram LoL do topo da twitch. H1Z1, PUBG, HearthStone, CSGO, For Honor, Overwatch... e a mudança drástica de popularidade não deixou nenhum desses outros jogos ser melhor ou pior.

Meu Bom é o seguinte,real mesmo é que o League não vai ter um fim proximo desses anos a vir pois ainda gera dinheiro no oriente por causa de skins e pq a galera não liga muito pra nerf e buffs e eles pegam um champ e fazem jogadas bonitas (quem negar tem recalque),mas a vdd é que a riot não liga muito para opnião do jogador e não quer tentar fazer uma experiência melhor (Que no caso seria,consertando os metas,aplicando punições severas e focando mais na mecânica do game),enfim seu post tem + vdd que jesus na terra