cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legends

Re: Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legen

Pura verdade simplesmente os adc acabaram mano tava começando a jogar de adc tava achando tao bacana jogar mais ai veio o patch 8.11 ai o lol nao tem mais graça por favor riot tome atitudes drasticas por favor que ro ter prazer em jogar lol de novo meu pc nem roda mais lol acabou pra mim

Tropa

Re: Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legen

Já gastei 4000 reais nesse jogo bebe. Por mim o jogo fica vivo por mais 10 anos, e não paro de jogar nem se deletarem meus mains só pelo dinheiro gasto.

Entretanto, você ta certo. O jogo parece ficar pior a cada patch.

Concordo plenamente, isso e outros problemas o LOL ja vem enfrentado não é de hoje. Comecei a jogar na season 4 e infelizmente pude enfrentar os problemas que o jogo ja vinha enfretado antes e posso dizer que hoje melhorou bastante em relação ao passado, porém, a balança não pode ficar desequilibrada não é? Em compensação a Rito Gomes começou essas atualizações "sem noção" como por exemplo buffar  e nerfar  isso não faz sentido algum, parece que a rito gomes está aprendendo com os nosso governantes só ***** o game. Sobre o fim do LOL creio que não seja esse o problema que vá fazer com que os jogadores parem mesmo de jogar, eu acredito que o que vai fazer com que as pessoas parem de jogar será muito pior do que a tóxidade mas, posso estar errado! 

obrigado por esse post
Tropa

Mano respeito tua opinião, também to meio desinteressado no jogo, mas acho que é só uma fase, todo mundo erra não é mesmo? Somos todos humanos e estamos fadados ao erro. Smiley Happy

Eu desinstalei ontem a noite e exclui a pasta da lixeira até.
Arauto

Se até nossas leis são falhas imagina as do LOL, nem tudo vai ter 100% de punição é mais o que eles conseguem pegar e se pegar meu amigo garanto que leva ban.

''Não conseguem lançar uma atualização sem deixar o servidor instável.(Provavelmente jovem aprendiz na parte de T.I)''
Sou jovem aprendiz, e trabalhamos com toda nossa eficiência e trazendo o melhor de nos mesmo para que possamos ter um serviço satisfatório passamos por diversos curso, para que possamos dá nosso melhor, caso tenha um estagiário ou menor aprendiz garanto que o mesmo tá dando seu melhor, não culpe os outros sem saber, nem se desfaça de uma profissão que muda vida de pessoas que realmente precisa.
Arauto

"Será que tudo isso é um indicio de que o League Of Legends ta no fim?" 

ta parecendo aquele maluco sem noçao do laboratorio de zaum... falando.

olha o nick do cara.

ometa dura tipo dois mese, no maximo três.. nao precisa polemizar, ja teve coisa mais zuada, n custa mudar um pouco, o lol muda, e assim que o jogo se mantem, inovando sempre, apenas isso, logo logo vamos apenas rir, e vairos de nos ( eu e meu morder ) vamos passar mal rindo mais ainda de como os adcs da vida passaram fome pra os melee no bot, rlx, cara. a proposito, ja vai tarde, menos um pra reclamar de nada nas minhas partidas.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Vocês se irritam demais por pouca coisa.É apenas um jogo,se não esta gostando mais basta parar de jogar.Acho que o maior problema da Rito é focar demais competitivo e esquecer da SoloQ,que na realidade é o que sustenta o servidor e seus lucros.Na ninha opinião se LoL acabar um dia vai ser por isso,coisa que não seria novidade,pois já teve games que quase fecharam os servidores por causa de não dar atenção ao jogador comum,que é o que mantêm o game On.
Image and video hosting by TinyPic
Tropa

Tem 1 mês que larguei o lol, e comecei a jogar PUBG e CSGO, de lá pra cá não me estresso mais, o maior problema do League pra mim tava sendo o ping, mesmo com minha net normal, o ping ia pra mais de 500, e tinha vezes que meu personagem grudava no chão, tudo se mexia menos eu, e o server desconectava depois, enfim, meus 3 anos e meio de lol chegaram ao fim, e até que isso foi bom!

Eu só acho que as pessoas precisam parar de ser dramáticas. Eu sou da turma que não gostou do patch também. Atiradores fracos, bruisers + suportes agressivos na bot lane e tal... pra mim erraram a mão nas mudanças. Mas elas estão no ar a quanto tempo? Tô com preguiça de ir ver quando entrou o patch, mas acho que não passou nem 15 dias. Então relaxa aí cara. Não tem necessidade disso tudo. Se eles erraram, eles vão consertar, como já fizeram dezenas de vezes. Eles não são burros. Se as mudanças desagradaram mais do que agradaram, eles vão trabalhar nelas (reverter, buffar os atiradores, etc.). Se não fizessem isso, certamente esse jogo não teria durado já 8 anos e contando.

Sobre as reclamações do sistema de balanceamento, acho que usar o Faker de parâmetro não é uma boa ideia. O cara é ultra high elo. Lá o sistema de match making sempre teve problemas. Diz ele que piorou, e eu acredito. Agora, galera do Low Elo falar mal do sistema de match making porque o Faker reclamou não faz muito sentido pra mim. São duas realidades bem distintas.

O único ponto que eu realmente concordo é com o sistema de punições. Das duas uma: ou o sistema deveria ser mais rígido, ou ele deveria nos dar mais feedback em relação a punições. Mas é fato que eu reporto muita gente, e recebo pouquíssimos avisos de que alguém foi punido. Muitos desses caras que eu reporto, pelo comportamentos que eles têm, eu diria que acho bastante improvável que seja um "dia ruim". Minha conclusão é que, de fato, provavelmente não estão punindo tão bem/rapidamente quanto deveriam.

1 que isso cara tu ta com mt odio no s2 jovem...

2 o lol n vai acabar... pode acabar pra mim, pra vc, ou pra alguem que n goste do jogo como esta hj, mas, acaba acho mt dificil!

3 sobre a puniçao so em caso de rage é mentira, eu msm ja levei ban de 14 dias por feed intencional e ja reportei pessoa com atitude negativa tava trolando e logo em seguida recebi a msg de feedback (se foi banido? nao sei, mas pelo menos n ficou em branco), o caso é que eu estava aprendendo a jogar com um champ novo em uma nova role e tava com dificuldade de entender e acabava feedando, mas nunca fui proposital... e eu aceitei o ban de boas (nem tanto xd)

4 e sobre o balanceamento  dos champ, eu concordo com vc, ta mt wt.f, ou um champ fica ridiculamente forte ou ridiculamete fraco..
e acho que o maior problema é a botlane, nas minhas ultimas 15 partidas ou meu bot stompa  ou é stompado, n tem essa de ta igual.

Mano eu não to entendendo muito.

1. A galera reclama da falta de punição, mas metade do povo que vem reclamar no fórum se esquece de reportar no final da partida. Além disso a RIOT pune casos de reincidência, onde o player reportado recebe muitas flags de comportamento. Particularmente faz mais ou menos 1 mês que não encontro trolls em minhas partidas (joguei 80% partidas normais e 20% rankeds em uma estimativa), no entanto a galera que Cai/Kita e fica mandando besteira no chat acontece pelo menos uma vez em cada cinco partidas.

2. Então, o meta não está rídiculo, tem diversos relatos de player que tão se divertindo mais no jogo do que antes, afinal podem aplicar seus campeões em qualquer lugar sem serem prejudicados. Eu concordo que a classe de atiradores sendo EXCLUÍDA do jogo é algo muito ruim pro balanceamento, mas se conseguirem retornar os atiradores e continuar com esse meta isso vai ser muito bom. Te convido até pra jogar se quiser, dá pra jogar de tudo!

3. O balanceamento de partidas ao qual o faker mencionou leva em consideração os elos mais altos do jogo, não vai achando que no ouro/platina isso acontece, então não tem porque reclamar, a não ser que sejas diamante+, aí sim o argumento do faker pode ser usado e válido.

4. Mano, atualização sem bugs é quase impossível, concordo que a funcionalidade do jogo tá muito bugada (client e tela de carregamento), mas isso é padrão de atualização, o único porém é que eles mudaram dois grandes sistemas: animação e sons. Provavelmente essas mudanças podem gerar conflitos de sistema e por aí vai. Tá faltando organizar melhor as atualizações, mas pro tamanho do jogo eu até relevo.

5. Então cara, antes quando tinham 3 campeões por rota "fortes" a galera reclamava que não podia pickar o main porque simplesmente o "main" em questão era um campeão muito fraco e que basicamente não conseguia ter impacto na partida, reclamavam da falta de dinamismo no competitivo fazendo as partidas serem chatas e bem cansativas. Justamente agora que você pode executar tudo, e forçar a barra, tirando a poeira daquele zilean top, ez de teleporte e gragas mid o povo tá reclamando? Po, véi, tá na hora de lembrar que LEAGUE É UM JOGO! Pessoal as vezes leva muito a sério. Se divirtam um pouco relaxem e depois joguem. O importante é se divertir.

A partir do momento que um jogo não te faz mais ter a atração da diversão, então é melhor parar com ele.
Aronguejo

Cara, dava pra engolir esse jogo até o fim do ano passado. De lá pra cá eu criei um nojo disso. Eu também abandonei o jogo, jogo as vezes. Pretendo comprar Black Desert esse mês, acho que é mais futuro. Só vai permanecer nesse jogo aqueles que tem PC torradeira e não conseguem rodar outra coisa.

Parabéns pela iniciativa , vamos fazer barulho mesmo para verem que não estamos contentes com essas mudanças.

Lek KKKKK jogo isso a quase 5 anos e sempre a mesma coisa, muda uma coisinha nego já quer parar de joga e dps de uns dias volta e sempre assim KKKKK, ou reclama do meta ou reclama do servidor kct e a mesma coisa todo ano. **cogumelo do teemo** o mais maneiro do jogo e ter um meta novo toda hora e nego ta reclamando x.x

Eu Amo YASUO !

PARA DE FRESCURA E CHORORO

Tropa

Comecei a jogar recentemente já estou decepcionado.

130 campeões mas sempre os mesmos que vejo. Quando começo a aprender um campeão, um nerf o deixa instável. As estratégias nunca mais funcionam e você tem que criar outra, mas na próxima atualização ele vai ser mudado de novo. Seja ele, o item ou o suporte. Tá um caos! Só fico triste de não ter conhecido antes, conhecer agora já é decepcionante demais.

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:

Será que tudo isso é um indicio de que o League Of Legends ta no fim?

1.Todos sempre reclamaram da falta de punição (Exceto em caso de rage)

2.O meta está ridiculo,basicamente acabaram com os ADC's e muitos pro players ja falaram sobre isso.

3.Balanceamento mais rídiculo ainda,o próprio faker ja disse isso. (Choro talvez do pro player considerado melhor do mundo ou realidade?)

4.Não conseguem lançar uma atualização sem deixar o servidor instável.(Provavelmente jovem aprendiz na parte de T.I)

5° Eu sempre vejo o ranking da Twitch e o LoL sempre esteve em primeiro e segundo, talvez eu esteja errado mas recentemente o LoL só tem caido. (Eu to adorando isso,espero que isso faça a RIOT tomar vergonha com essas politicas sem noção e essas mudanças doentias)

Só pra finalizar parei de jogar League Of Legends recentemente pelo simples motivo da diversão ter acabado, no começo achei que era só comigo mas pelo que vi muitas pessoas estão ficando insatisfeitas com a RIOT GAMES,e sério eu fico muito feliz com isso, sempre que alguem vinha fazer critica no forum sobre a RIOT aparecia um baba ovo do limbo pra proteger essa empresa e agora tem até pro player reclamando, espero estar vivo e muito bem para presenciar o momento em que esse jogo vai FALIR e a riot vai ter que começar a tomar providências drásticas.

ADEUS ESTIAGÁRIOS SEM NOÇÃO E TURMINHA DO POLITICAMENTE CORRETO,ESTÃO CAGANDO NO JOGO.

As punições acontecem sim, principalmente por causa de feeding, nunca por causa de rage, eu sei do que estou falando acredite. Sobre o novo meta; Para de mimimi, essa é uma das melhores coisas a acontecer nesse jogo nas ultimas 3 temporadas. Não to defendendo a Riot btw, eu tenho meus próprios problemas com essa empresa( especialmente no servidor BR). Quem decide o meta é os jogadores e não a Riot, se os jogadores decidiram que atiradores não são mais viáveis, vai ter Ornn e Yasuo adc sim e acabou. Só o que você pode fazer é aceitar.