cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legends

Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legends

Será que tudo isso é um indicio de que o League Of Legends ta no fim?

1.Todos sempre reclamaram da falta de punição (Exceto em caso de rage)

2.O meta está ridiculo,basicamente acabaram com os ADC's e muitos pro players ja falaram sobre isso.

3.Balanceamento mais rídiculo ainda,o próprio faker ja disse isso. (Choro talvez do pro player considerado melhor do mundo ou realidade?)

4.Não conseguem lançar uma atualização sem deixar o servidor instável.(Provavelmente jovem aprendiz na parte de T.I)

5° Eu sempre vejo o ranking da Twitch e o LoL sempre esteve em primeiro e segundo, talvez eu esteja errado mas recentemente o LoL só tem caido. (Eu to adorando isso,espero que isso faça a RIOT tomar vergonha com essas politicas sem noção e essas mudanças doentias)

Só pra finalizar parei de jogar League Of Legends recentemente pelo simples motivo da diversão ter acabado, no começo achei que era só comigo mas pelo que vi muitas pessoas estão ficando insatisfeitas com a RIOT GAMES,e sério eu fico muito feliz com isso, sempre que alguem vinha fazer critica no forum sobre a RIOT aparecia um baba ovo do limbo pra proteger essa empresa e agora tem até pro player reclamando, espero estar vivo e muito bem para presenciar o momento em que esse jogo vai FALIR e a riot vai ter que começar a tomar providências drásticas.

ADEUS ESTIAGÁRIOS SEM NOÇÃO E TURMINHA DO POLITICAMENTE CORRETO,ESTÃO CAGANDO NO JOGO.

61 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legen

cara tu falo tudo que eu queria falar so falto o F**** tbm parando de jogar acabaram com o joguinho.

Re: Falta de Punição / Meta Rídiculo / Servidores Instaveis / Numero de streamers de League Of Legen

Eu também acabei de desinstalar, os balanceamentos estão ridículos, não tem como jogar mais, as punições não acontecem, exceto por causa de rage.

Quase toda partida tem afk e um cara fazendo feeding intencional

É irritante, tive que desinstalar porque eu estava chegando a um nível de irritação acima do normal.

Eu estou torcendo para que esta empresa entre em falencia

Disse tudo meu amigo,acredito que o limite de um jogo online é quando ele começa te estressar.
Migrei para o CS GO e Paladins estou me divertindo bastante.

Uma hora você também para,seja por obrigações ou por vontade própria mesmo.
Tropa

Ja tem uns 4 anos que todo dia alguem diz que o LOL tá acabando
Aronguejo

Vamos ser sinceros, LoL ta muito, mas muito longe de acabar mas isso não significa que ele esta perfeito e de fato tudo isso que você falou é verdade, as punições são meio toscas, o jogo anda bem desbalanceado e o Meta atual... não tem mais meta :y KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (cada K é uma lagrima)
Aronguejo

todo dia que algum campeão toma nerf vem meia duzia de gente dizer que o jogo faliu kkk

Falou tudo amigo eu tinha parado de jogar fiquei quase 1 ano sem jogar voltei agora porque meus amigos jogam e o jogo na horrivel principalmente por causa de campeoes desbalanceados tem supporte dando ik triste mas vou desinstalar denovo (eu jogava desda season 2 e nao sabia que era feliz)

Aronguejo

''E TURMINHA DO POLITICAMENTE CORRETO''

hã?
Aronguejo

Eu sou main adc e percebi que ou o adc do time fica super fracoou super forte, mas para que ele fique forte sempre é algum pick estranho e fora do comum. O rework nos itens n me agradou muito, mas o problema é que agora qualquer champ na bot lane é mais forte que os próprios adcs, jogar no mid ou de sup acabou sendo mais "divertido". Acho que em questão de rage o lol sempre teve muito, mas principalmente agora com o meta instável, os caras pegam o que quer e buildam o que quer como justificativa para esse desbalancimento. E se voce for falar qualquer coisa (mesmo que seja para ajudar), os caras já vem xingando voce.
Eu, sinceramente, estou perdendo a voltade de jogar lol, não me divirto como antes, agora eu só jogo algumas partidas (basicamente com o mesmo champ, pq é o unico que descobri que eu consigo jogar melhor na bot lane), normalmente rankeds pra tentar subir, e ou eu stompo os caras, ou sou stompada, está muito chato. Espero muito que a Riot tome decisões drásticas (e dessa vez boas) para arrumar o jogo, ou muita gente, inclusive pro players e streamers, vão acabar parando de jogar.
Aronguejo

E como todo dia, mais um tópico de alguém que vive em outro mundo...

Vamos lá novamente, o lema da Riot: Mudanças, toda atualização, todos os anos, sempre, mudanças. Se a comunidade realmente quisesse que fosse diferente, teria rejeitado de imediato o sistema de loot, que nossa querida Tencent, impôs em tudo que ela tem a mão. Concordo com a maior parte do que você disse, mas temos que ser realistas, LoL não vai acabar tão cedo, deixar sua raiva/revolta tomar conta do seu julgamento não vai tornar realidade o que você deseja.

1º "META"? Me recordo que há muitos anos, a Riot havia dito que não iria interferir no Meta, no sentido de padronizar a coisa toda, mas a própria comunidade o fez e assim permaneceu, depois disso a Riot começou a mudar tudo e interferir no que antes devia ser nossa escolha. Apenas fixou o que havia sido imposto pela hipocrisia da comunidade, em detrimento daqueles que não seguiam o meta.

2º Instabilidade por conta de jovem aprendiz em TI? Não seja tão ignorante colega, olhe o que você escreveu, informação totalmente burra ou só falta de noção de mercado?

3º Twitch agora mesmo: LOL

Sabe o que vai acontecer com quem deixar o jogo? Nada. Não farão falta, serão substituidos e isso faz parte da rotatividade, o enjoado e acomodado cede ao novo e vazio, isso é progresso. O que a Riot pode fazer, é voltar alguma coisa atrás, depende do quão afetada a comunidade de forma geral foi. E, olhando  o Reddit, nossa porta de comunicação e expressão de toda a comunidade, os tópicos são os mesmos de sempre.

"espero estar vivo e muito bem para presenciar o momento em que esse jogo vai FALIR "

Vai acabar morrendo antes disso.

"ADEUS ESTIAGÁRIOS SEM NOÇÃO E TURMINHA DO POLITICAMENTE CORRETO,ESTÃO CAGANDO NO JOGO"

Tanto ódio, tanta ignorância, realmente acha que a culpa do jogo estar com tantos problemas é de "estagiarios" que trabalham na Riot? Não, o jogo está nesse estado principalmente por gente como você, ignorantes, estamos no século 21, a informação está na nossa porta, e ainda assim as pessoas não se dão o trabalho de abrir essa porta, nem sequer sabem o motivo de tantas mudanças no jogo, não sabiam que a Riot havia sido comprada  faz muitos anos, e que o conglomerado  que comprou ela, é dona parcial ou total de diversas outras desenvolvedoras. Mas fazer o que né? "Os culpados são os estagiarios". A cegueira do Teemo afetou alguns permanentemente né?

Aronguejo

O Lol esta muito longe de acabar, mas o que eu vejo acontecendo é uma grande debandada de jogadores! E os motivos são vários Desde esse essa equipe que nitidamente não sabe o que faz com esse balanceamento, prioridade clara que certo campeões recebem em tudo, enquanto outros ficam no limbo por anos e por ae vai...
Tropa

LOL é foda, mas a riot br ta cagando pros jogadores e pro servidor!

Gostei do seu ponto de vista.
Funcionário ou apenas fã boy? 28 pessoas discordam de você (Tirando quem joga o jogo e não visita o fórum)
Parei por aqui por quê o intuito do tópico não é discutir com algum membro da comunidade,e também por quê não quero arrumar treta com a turminha do politicamente correto já que de alguma forma irão sair como vítimas no final.

Eu mesmo desinstalei e realmente quero nao voltar mais.

Estou muito irritado, não tem como voce ficar 30 minutos se divertindo ao ver seu time sendo estompado e voce não poder fazer nada.

Cheguei ao ponto de dar tanto rage que acabei ficando tão tenso que tive que tomar um calmante.

E eu dava rage nos jogadores de forma pesada o que não é legal nem para eu e nem para os jogadores. Depois que eu me acalmava eu vi que a culpa não era necessariamente deles e sim da propria empresa.

Eles forçam um bronze ou prata a jogar contra smurf de ouro, platina e diamante. Voce quer provas? UCLA desafiante e tem uma conta smurf no ouro 3, Daniels mestre, tem varias contas no ouro.

A Riot sabe que estas contas são de smurfs e o balanceamento sabe, porém, para não deixar eles nestes elos, o balanceamento meio que da partidas ganhas para que eles possam subir rapidamente as contas.

Só que o problema é low elo que sofre, que por mais que se esforcem são obrigados a serem estompados por estes smurfs.

E nem citei a quantidade de elo job, se ao menos o sistema colocasse uma smurf um para cada lado voce teria até um balanceamento.

Mas não existe isto, o que acontece é totalmente o contrario, ou seja, voce é obrigado a ficar queto e aceitar a derrota.

A coisa chegou a um ponto que depois do Faker, varios jogadores estao reclamando em todos os elos.

Não é desmerecimento algum ser bronze, prata ou ouro. O problema é não ter o que fazer, é a mesma coisa que voce pegar um Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi no time e no outro time ter o Joao da padaria, Ze do funk e etc...

Voce percebe isto quando voce por exemplo joga uma partida e voce ve que seu adc que é ouro não tem visao nenhuma de jogo e não desvia de nenhum puxao do Tresh ou Blitz e ainda termian 3/14.

Você não tem o que fazer, são trolls? Não sei, mas se não for, entao tem coisa errada no balanceamento.

Eu me senti muito mas muito culpado em ter dado rage pesado em um Jax Bronze 2 no top fazendo full ap, apesar de eu achar que era troll, ele não era troll, ele estava jogando e dando o maximo no nivel dele.

Mas ele estava jogando contra uma Riven prata 2 e parecia uma smurf de ouro 3 para cima, o Jax acabou ficando 3/12.

Me senti muito culpado, mas eu nao entendo do porque o balanceamento faz isto sabendo que ele o Jax não estava naquele nivel.

É como voce disse, o LOL virou um jogo de sorte, onde a vitoria e a derrota ja é definida pelo sistema.

E esta reclamação esta em todos os elos

Aronguejo

Nossa cara falou tudo tomara que você se-divirta em outros jogos, mas discordo na parte que o LOL estar a falir, mais é isso ai boa sorte é vida que segue. Smiley Happy
Aronguejo

Ta parecendo a z8 games é seu crossfire sahufuhasfuhasuhfahsuf

É bem isso, não existe mais meta, está uma bosta, YASUO ADC VENCENDO NO CBLOL, pronto agr que vou para de jogar lol mesmo, duo mid/jg, ridiículo, não jogo até esse jogo se estabilizar, gastar com esse jogo kkkk nunca mais.
Aronguejo

Minha visão sobre cada um dos itens:

1 - Sim, o esquema de punição não é bom. Principalmente o "Leaver Buster", que é facilmente burlado.
2 - Nunca concordei com a existência do "meta". Na minha opinião, se cada jogador pudesse escolher o campeão que mais gosta/se identifica, o jogo seria muito mais divertido.
3 - Sim, a equipe de balanceamento (campeões/matchmaking) perde a mão frequentemente. Algumas vezes é como se eles nem jogassem o próprio jogo.
4 - Isso é relativo. Sem querer ausentar a Rito de problemas, em muitos jogos com pessoas reclamando de lag, a minha própria conexão está OK, o que mostra que o problema pode estar no lado do jogador.
5 - Não acompanho esse ranking, mas espero que eles utilizem esse tipo de métrica para melhorar/renovar o jogo.