cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falta de Configurações de idioma

Tropa

Falta de Configurações de idioma

Olá!
Sou Xoruna, (me chame de Mr.None, se possível) e eu quero expor meu ponto de vista e sugestão a respeito das configurações de idioma presentes no jogo. Assim dito, Vamos lá:

De começo, a única alteração possível de servidor e de linguagem dentro do cliente do jogo é extrema e desnecessariamente curta.
Além disso, não estar presente na aba de configurações do cliente é algo que pode acabar incomodando e gerando mais dificuldades a quem deseja realizar alguma mudança.
Outro ponto é que existem usuários que desejam fazer alterações específicas que poderiam facilmente ser colocadas em algum local (para que se configurasse) e que são impossíveis, como por exemplo: diversas discussões presentes aqui no _boards_ tratam a respeito de mudanças apenas na voz da narradora. Mudar a voz dela para a voz do narrador em Japonês, a Narradora em Inglês, o narrador em Coreano, ou para o Gangplank do evento. a questão é: Porque não?
Se o interesse do usuário é alterar a voz da narradora para o narrador em coreano, o mesmo tem que realizar alterações nos códigos do jogo
e obrigatoriamente muda (muitas vezes contra sua vontade), a voz de todos os os personagens e o idioma do cliente... não seria mais fácil se o próprio usuário controlasse isso com base em sua vontade, ao invés de ter que arriscar colocar o funcionamento do jogo em risco, não compreender corretamente diversas partes do jogo (do cliente, mas especificamente) ou ter que procurar programas de terceiros??

Aguardando respostas e disposto a discutir,
Mr.None