cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Faker: sobre balanceamento da soloQ

Aronguejo

Re: Faker: sobre balanceamento da soloQ

Né.Falou tudo.
Aronguejo

Só pq vc joga desde s3 não quer dizer que tem mais exp quem ninguém jovem,eu jogo desde s3 também e conheço gente com menos tempo e mais exp que eu .Quem está sendo arrogante agora ?
Aronguejo

O que o amiguinho disse é verdade,hj no lol vc consegue subir de elo sendo carregado por amigos smurfs,eu tenho amigos REALMENTE High Elo e nunca pedi pra smurfarem pra me carregarem por saber como o jogo funciona , não adianta tu subir pra um elo que vc não sabe jogar , tu só vai atrapalhar o jogo de quem subiu para aquele elo na raça e aprendeu realmente como funciona as coisas.

Então , ultimamente ando jogando SoloQ , e fica na duvida , meu time é player ou são NPCS (bots) , sou novato e percebi que a jogabilidade dos 2 são iguais ou até piores , se alguém poder me reponder agradeço .
Highlighted

a galera ta confundindo soloq koreana do challanger com a soloq do prata, esse desbalanceamento **cogumelo do teemo** por causa da tentativa da riot de dar um fim nas filas de meia hora para challangers, que acontecia muito a 3 anos atras, dai eles misturam mais os mmrs das filas pra balancear o time mais rapido. Isso acontece SÓ nas filas com os maiores mmr do jogo, na soloq do prata ainda nao mudou nada, os 2 times sao igualmente ruins. Ta sobrando player com o msm nivel de jogo pra montar a partida até o d1~mestre

O maior problema dos low elo, principalmente aq no brasil, é fazer um monte de merda e dps achar que perdeu pq o time é ruim. O outro time é igualmente ruim, só que vc ta tao focado nos erros do seu time que vc nao pune os erros do time inimigo

Tropa

Fera sem ofensa mas falar que elo não é nada no lol é só desculpa pra quem tem elo baixo exercitar seu ego.

A grande prova disso é por exemplo eu que sou um **cogumelo do teemo** afundado no platina 2/ d5, pegar uma conta prata vou carregar no minimo 80% dos jogos, vai dizer que isso vai ser sorte minha? não, apenas eu jogo muito melhor que vocês e isso faz meu elo ser superior

Tropa

Meu querido não tem dessa, se você ta prata você joga igual um prata, sabe esse platina V que você acabou de falar pois é, ele pegaria uma conta prata e ganharia 80% dos jogos sabe por que? Por que ele joga melhor que os pratas.

Sabe seu amigo que subiu pro gold 4? pois é ele também amigo, ele é gold, é simples, essa conversa de que não sobe por conta de balanceamento ou etc é choro, e se você acompanhasse mais a stream do faker e de pro players tu ia entender que, a diferença de um challenger top 2 que nem o faker pra um mestre 50 pdl que ta lá no ranking 400 ( sla o ranking de mestre ), é tipo a diferença de um diamante 2 pra um gold/prata, os challenger são muito superior aos mestres por isso que são sempre os mesmos.

Não tente comparar o balanceamento que o faker fala com o teu balanceamento, se você tiver habilidade pra sair do prata você vai sair.
Tropa

Cara na verdade é muito diferente, você em todos os comentários foi ignorante, você trata platinas como se fossem igual pratas e não são, qualquer platina humilha jogadores pratas na soloq do prata.

O jogador que fazer duojob/elojob, não durará no elo que a conta dele foi deixada, ele lgoo cairá pois ele não tem o nível de jogabilidade do elo.
Eu realmente fico triste que em tantos anos de lol jogadores com esse pensamento ainda existam, como você foi agressivo em vários comentários me dou o direito e o dever de te deixar uma dica, tu quer subir? vai estudar o jogo, treina, melhora sua mecânica, e não fique de chororo no fórum, que não é o primeiro e não vai ser o ultimo low elo que chora , ou um "mario coração de platina",

https://www.youtube.com/watch?v=WLocinVqZ0s

Assiste ai o video do kami quem sabe tu muda teu pensamento.
Aronguejo

Fico triste em perceber que tem gente que não sabe ler e faz comentários arrogantes sem nem argumentos concretos ter.Digitou muito e não falou nada,se vc souber ler , perceberá que o que disse não se encaixou em nada no que eu quis dizer.Lei,entenda,pensa e depois comente.
Aronguejo

Faço das palavras do amiguinho as minhas: "se eu quisesse conselhos para subir MAIS o meu elo eu pediria para um high elo de verdade é não um platino ou diamante..."
Aronguejo

Até pq achar que platino é high elo chega a dar pena.Não sou prata jovem,essa é apenas uma das minhas contas que tbm não é prata , é Gold.Aprenda a ler mais.
Aronguejo

Dizer a verdade é ser agressivo agora? Ok né!👍
Aronguejo

Ignorante *

Como faker praticamente disse, jogo é bom SE VC JOGAR COM PREMADE FECHADO, qualquer jogo de time é assim.

LOL É TAO BOSTA SOLO, MAS TAO BOSTA... QUE TENHO VONTADE DE VOMITAR e esse Clash que nunca sai pra eu jogar na minha main conta com meu time fechado.

Não sei como vcs tem paciência em jogar solo esse joguinho, negocio estressante que doi e me dá nojo e até o pro player considerado "DEUS DO LOL" um tempo atrás falou tudo que eu pensava.

E esse meta novo então... sem palavras.
Tropa

Por favor cara, você quem não sabe ler e pensar é você, passou todos os comentários agredindo outros players ou falando que elo não importa, faz favor, e sim sou arrogante com pessoas que nem você que são ridiculas e se acham intelectuais, por favor amigo pare de passar vergonha no forum
Tropa

Platina não é high elo fera ninguem falou isso aqui, quem ta tentando provar-se eh você estamos apenas te falando que se você é gold ou prata você é pior que um platina por mais que você pense o contrário, por mais que você faça duo com um platina e suba se a sua habilidade não condizer com a dos platinas você logo cairá, do mesmo que vai acontecer com um bronze no prata.
Tropa

E exatamente isso,low elo no Brasil se acha o novo faker mas que não sai do seu elo por causa de troll e afk chega ser cômico ver o comentário no fórum.
Duvido que esses chorões baixem ao menos seus próprios replays para verem os erros que comenteram estudar suas partidas e melhorar, e mais facil vim no fórum reclamar que a soloq eh desbalanceada, que só tem troll, e que ele é bom demais mas isso impede ele de subir kkk por favor.

Os caras n entendem no cerebro de ervilha deles que a diferença de um challenger jogador profissional pra um mestre 50 pdl é tipo a de um gold 5 pra um diamante 1. E querem comparar com a soloq do prata, gold e platina e dizer que são desbalanceada, cara é gold 2 ou gold 1 e acha desbalanceado jogar contra um plat 5 afundado.... vai entender
Tropa

**cogumelo do teemo** eu to te falando a verdade e tu ta achando que sou agressivo também fera....
Tropa

Obs: você pode pedir dicas para subir pra qualquer um que tenha o elo acima de você pois afinal ele por ter o elo acima do seu ele e melhor que você.
Mas na minha opinião sem ofensa é claro por mim você que se exploda a maioria das pessoas consegue elo na raça enfrentando os trolls os afk os feeder corrigindo os proprios erros e melhorando, todos conseguem,mesmo o pior b5 pode virar um challenger
Tropa

Mas eu realmente queria entender esse seu rage contra platinas e diamantes, seria um bloqueio emocional por não conseguir alcançar tais objetivo? Dai você se vale do inflar seu ego falando dos jogadores de tais elos e tratando os como ruim ou como " igual " sabendo no fundo que você é em jogo inferior?