cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Faker: sobre balanceamento da soloQ

Aronguejo

Re: Faker: sobre balanceamento da soloQ

Né.Falou tudo.
Aronguejo

Só pq vc joga desde s3 não quer dizer que tem mais exp quem ninguém jovem,eu jogo desde s3 também e conheço gente com menos tempo e mais exp que eu .Quem está sendo arrogante agora ?
Aronguejo

O que o amiguinho disse é verdade,hj no lol vc consegue subir de elo sendo carregado por amigos smurfs,eu tenho amigos REALMENTE High Elo e nunca pedi pra smurfarem pra me carregarem por saber como o jogo funciona , não adianta tu subir pra um elo que vc não sabe jogar , tu só vai atrapalhar o jogo de quem subiu para aquele elo na raça e aprendeu realmente como funciona as coisas.

Então , ultimamente ando jogando SoloQ , e fica na duvida , meu time é player ou são NPCS (bots) , sou novato e percebi que a jogabilidade dos 2 são iguais ou até piores , se alguém poder me reponder agradeço .
Highlighted

a galera ta confundindo soloq koreana do challanger com a soloq do prata, esse desbalanceamento **cogumelo do teemo** por causa da tentativa da riot de dar um fim nas filas de meia hora para challangers, que acontecia muito a 3 anos atras, dai eles misturam mais os mmrs das filas pra balancear o time mais rapido. Isso acontece SÓ nas filas com os maiores mmr do jogo, na soloq do prata ainda nao mudou nada, os 2 times sao igualmente ruins. Ta sobrando player com o msm nivel de jogo pra montar a partida até o d1~mestre

O maior problema dos low elo, principalmente aq no brasil, é fazer um monte de merda e dps achar que perdeu pq o time é ruim. O outro time é igualmente ruim, só que vc ta tao focado nos erros do seu time que vc nao pune os erros do time inimigo

Tropa

Fera sem ofensa mas falar que elo não é nada no lol é só desculpa pra quem tem elo baixo exercitar seu ego.