cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Faker falando as verdades

Faker falando as verdades

Alguns comentarios foram feitos por um dos melhores jogadores de lol de todos os tempos, um deles me chamou bastante atenção, segue abaixo.

"Imagine se você se fosse ouro mas fosse posicionado com quatro bronzes ou pratas em nove de cada dez jogos, e a mesma coisa para o time inimigo. Você acha que aquela partida seria divertida de jogar?”

as palavras acima são do Faker, não minhas. A questão e que, eu não imagino eu vivo isso, mesmo com MMR alto vem player de elo baixo ou MMR baixo e trolla o game, e tem uns filhos de Illaoi que vem falar "UAI, VC N SOBE PQ N MEREÇE" mano, vsf, lol perdeu a graça é este desbalanceamento e um deles é sempre tem os merda que fala que e pq n mereçe?what? ate o faker reclamou isso pq ele e top, e quando um low elo vem falar vcs me falam essa merda? pra mim e tudo baba ovo de riot, se eu chutar o saco da riot eu quero dente não bolas, O SISTEMA E FALHO, SÓ BABA OVO NÃO VÊ PQ O SACO TAMPA O OLHO. Quero ver falar que o Fake não mereçe ser o TOP 1, pq ele e top2 rsrs.

Segue o link da página com as falas dele:

https://www.maisesports.com.br/faker-desbalanceamento-soloq-matchmaking-riot/

5 RESPOSTAS

Re: Faker falando as verdades

“Até 2015 o tempo das filas era longo mas a formação de equipes era balanceada. Desde 2016, challengers com bastante PdLs estão sendo colocados em jogos junto de jogadores Master com pouco PdL. Então, o ranking da fila solo se tornou uma medida de quem é melhor em carregar a partida, não de quem é melhor. É por isso que tentar subir seus PdLs é frustrante.”

isso reflete em elos baixos também.
Highlighted
Arauto

Qual a novidade disso?
Todo mundo nesse fórum já sabe desse problema e reclama a Anos.
Mas como foi O FAKER, a pronto, agora todas as atenção estão voltadas para isso.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

não mesmo, pq as reclamações anteriores eram mimimis e pq simplesmente a pessoa não tinha mecânica o suficiente para ganhar um game ou carregar seu time.
Arauto

Mas depois que O faker falou isso então as pessoas que também possuem Mecânica passaram a falar a mesma coisa. Antes dele falar isso, quem falava era um cara sem jogabilidade. Certo.

Explica melhor a parte que ele falou que "Não são os melhores que vencem, mas sim quem C.A.R.R.E.G.A o jogo".

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Tropa

Tilta e vem falar isso todo mundo passa por isso mano relaxe e o jogo não perdeu a graça não tem até mais players do que tinha antes