cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FRUSTAÇÃO AO MUDAR O NICK

Aronguejo

FRUSTAÇÃO AO MUDAR O NICK

PESOAL GOSTARIA DE SABER PORQUE QUANDO ESCOLHEMOS UM NICK E NAO PODEMOS UTILIZAR, SENDO QUE ESSE NOME NÃO E OFENSIMO ETC..   VERIFIQUE O NOME QUE GOSTARIA DE MUDAR NO OP.GG E NAO TEM NINGUEM COM ESSE NICK, MESMO ASSIM QUANDO FUI COLOCAR O NOME RM Paulogds, RM paulocesar ou RM Paulo . nao estar disponivel, si alguem poder mim da uma informacao porque nao posso utilizar esse nick.. agradeco!!1

3 RESPOSTAS

Re: FRUSTAÇÃO AO MUDAR O NICK

Riot games suporte :

Quais são as regras básicas que devo saber antes de criar meu nome de invocador?

Todos os nomes de invocadores devem estar de acordo com os nossos Termos de Uso. Trabalhamos com um filtro que visa eliminar qualquer nome que inclua palavras impróprias. Tirando isso, aceitamos qualquer nome.
Os nomesa devem ter no mínimo 3 e no máximo 16 caracteres.
Nenhum nome pode ter a palavra "Riot" ou suas variações (R10T e afins).
Seu nome não deve conter informações de identificação pessoal, o que inclui coisas como seu nome verdadeiro ou endereço. Se encontrarmos um nome com essas informações, ele poderá ser filtrado por nós.
Também não aceitamos que você se passe por um jogador profissional, ainda que o nome seja aceito pelo nosso sistema. Se encontrarmos esses nomes, eles poderão ser alterados imediatamente.

Nomes de invocador impróprios

Você provavelmente sabe o que é um nome de invocador impróprio quando vê um (ou pensa em um). Se você tiver um, vamos alertá-lo para ser renomeado. Se você vir um, denuncie após a partida. Se não tiver certeza se o nome cruza ou não essa linha, envie-nos uma mensagem e nós verificaremos. Aqui está uma lista do que nós consideramos impróprio:

Nomes de invocador que sugerem discurso de ódio, xingamentos ou palavrões, seja implícita ou explicitamente.
A maioria dos nomes que sugerem ou referem-se a contextos históricos, éticos ou políticos.
Nomes contendo insultos, imagens grotescas e forte vulgaridade.

Só porque você não se ofende com um nome, não significa que não seja ofensivo. Referências, trocadilhos e jogos de palavras são ótimos, mas, se forem tentativas de infiltrar-se com alguma linguagem ofensiva, nós o sinalizaremos. Se mudarmos o seu nome e você não acha que ele era ofensivo, informe-nos e conversaremos.

Se precisarmos que você mude seu nome de invocador, certifique-se de escolher sabiamente! Denúncias recorrentes resultarão em uma penalidade para sua conta ou sua honra, então certifique-se de escolher um nome de invocador apropriado.

Uma vez fui pedir para colocar um nick, mas um jogador já estava usando, só que; esse jogador não logava na conta a quase 1 ano, e entrei em contato com o suporte, filtraram o nick dele e consegui usar o nick desejado, entra em contato com eles e pede informação sobre o nick que vc quer: https://support.riotgames.com/hc/pt-br talvez eles possam de ajudar.

Aronguejo

obrigado amigo <3