cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FAQ - Evento Trials / MSI / Academia de Batalha 2019

Moderador

Re: FAQ - Evento Trials 2019

@Walackson  escreveu:
Se eu comprar a chroma no evento preciso comprar a skin pra usar. Por exemplo a nidalee posso usar a crhoma sem ter comprado a skin desafiante?

Nope. Você só consegue utilizar o chroma se tiver a skin (:!

Moderador

@MaYuumix  escreveu:
queria muito o ícone de academia de batalha,porem vcs irão retirar a loja antes de ter acabado as missões, o esquema da loja da academia vai sair e voltar que nem a loja do halloween ou vai voltar mais alguma vez?
ou vai fica o msi e a academia tudo junto? to em duvida agora

Tudo junto Smiley Happy!

Moderador

@Ta de enfeite  escreveu:
Precisa de lvl minimo para conseguir escolher uma casa, pois sou lvl 11 e n tenho opção para escolher

Não existe um nível mínimo. Mas você pode escolher a casa, a diferença é que você não vê o hub do evento.

Moderador

@O Deku é Bonito  escreveu:
Quantos emblemas do evento vai custar a Lux Academia de Batalha edição de Prestigio?

São 2000 emblemas (:!

Moderador

@Brandish  escreveu:
Pergunta: se eu farmar 4200 emblemas durante o passe, posso comprar tanto 100 prestige quanto a skin da Lux?

O céu é o limite, então pode sim.

Moderador

@orld space   escreveu:
para coletar emblemas do passe e ate que dia?

Do 2 de maio de 2019 às 17h00 a 3 de junho de 2019 às 3h59 (horário de Brasília).

Moderador

@Lovely Sky  escreveu:
Os emblemas MSI deram convertidos em emblemas da Academia?

Tanto os itens do Trials quanto da Academia serão comprados com o emblema.

Moderador

@nethest  escreveu:
o 3x3 n da emblema pq?

Não. Só SR e ARAM.

Moderador

@Nenus  escreveu:
O que vem no orbe da academia de batalha? Não achei em lugar nenhum :T

Inclui:

• 1 Fragmento de Skin aleatório
  • 3,5% de chance de conceder um Saco de Brindes Academia de Batalha C
    • Contém uma skin permanente de valor 1350 ou maior e uma skin permanente de valor 975 ou menor
  • Chances de espólio de gemas e skin Mítica permanente multiplicadas por 1,5 com três chances para cada tipo de espólio
Moderador

@NathannSouza  escreveu:
Eu não entendi uma coisa, tem os cromas disponíveis para trocar. Eu consigo trocar pegar por exemplo o croma da Ahri e usar?.
Ou vou ter que adquirir a skin e depois poderei usar

Tem que ter a skin pra utilizar o croma.

Re: FAQ - Evento Trials / MSI / Academia de Batalha 2019

Aronguejo

Porq não liberaram o ícone de invocador pra comprar com rp separado? sacanagem...

as orbes que dao emblemas vao sumir quando?
Highlighted

Re: FAQ - Evento Trials / MSI / Academia de Batalha 2019 - Um bolão desnecessários...

A Riot atrasa sua programação e nós que sofremos... Esse eventos foram um emaranhado de gatos sequidos... 

Cara, o  que custa separar certinho um evento por mês, dando a importancia que cada um merece...

Assim todo mundo estava haypado para o evento da Academia de Batalha e não para MSI, e os caras misturam tudo e por atrasar vazou um monte de coisa, simplesmente um relaxado...

Eu amo LoL e jogo a muito tempo, mas ultimamente está cada vez mais desmotivacional jogar o jogo... 

E não é só eu, é uma grande galera...

Eles nem estão mais respeitando suas promessas, como de fazer um skn para Xayah torcedora e o de diminuir os preços das skins... Está dificil...

Eu quero um evento separado e especial para a Academia e não esse bolo.... 

Aronguejo

Não vai vender apenas o ícone de invocador?
Aronguejo

Gostei que eles disponibilizaram cromas gratuitos, continue assim Riot Smiley Very Happy
Aronguejo

@Lizzie

Adorei sua assinatura!!!!

Tropa

Nossa afff eu fiquei com 195 de emblemas T-T T-T T-T só queria comprar a orbe Cat Sad

Aronguejo

@Aylinn@Tammiee: agora que o evento terminou e já sabemos quem é o vencedor, eu gostaria de ver umas estatísticas para nerds, por exemplo: quantos pontos cada casa fez na 1ª, na 2ª, na 3ª e na 4ª semana, uns gráficos legais mostrando essas coisas todas e talvez uma análise interessante (se não for pedir muito), que tal?

Moderador

@Sebuman  escreveu:

@Aylinn@Tammiee: agora que o evento terminou e já sabemos quem é o vencedor, eu gostaria de ver umas estatísticas para nerds, por exemplo: quantos pontos cada casa fez na 1ª, na 2ª, na 3ª e na 4ª semana, uns gráficos legais mostrando essas coisas todas e talvez uma análise interessante (se não for pedir muito), que tal?

Eita. Como eles não divulgaram, não sei se será possível :~! Vou dar uma perguntada e aviso.