cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FAQ - Evento Trials / MSI / Academia de Batalha 2019

Tropa

Re: FAQ - Evento Trials 2019

Pode sim mano

só achei zuado que eu coloquei no bando de guerra e o cliente entendeu que eu escolhi os sem rosto e mesmo com ticket falaram que n dava pra mudar, mas até agora estou gostando do evento mas espero que tenha mais interações com as casas alem de um icone bonito

Tropa

Minha dúvida é a seguinte, esses 300 emblemas que ganheremos sem o passe trials, contará também para o evento da academia de batalha, ou ganharemos mais emblemas referente a esse evento?

Explicando melhor... Se eu gastar esses 300 emblemas no croma da Nidalee, quando chegar o evento da academia de batalha eu conseguirei juntar mais 300 para pegar o croma do Ezreal?

academia de batalha vai usar outros emblemas?
Aronguejo

queria muito o ícone de academia de batalha,porem vcs irão retirar a loja antes de ter acabado as missões, o esquema da loja da academia vai sair e voltar que nem a loja do halloween ou vai voltar mais alguma vez?
ou vai fica o msi e a academia tudo junto? to em duvida agora
É,tem um gosto meio roxo

Precisa de lvl minimo para conseguir escolher uma casa, pois sou lvl 11 e n tenho opção para escolher

?

o CONSELHO é a melhor casa ! vlw

Por que vocês não buffa o Azir o campeão ta muito fraco tem que realmente saber jogar muito e se esquivar de tudo que vier pra ficar vivo e tentar fazer alguma coisa '-'
Aronguejo

vayne foi lançada depois dos pontos e não fica disponível lá... rs

Quanto eu preciso pra conseguir 2200 emblemas trials?
Tropa

@VósMicêSama  escreveu:
Se eu comprar uma moldura, precisarei da skin pra usar? Por que nunca avisam isso?

Precisa da skin sim, é uma moldura pra skin assim como as "assinaturas" na skins da IG só mostram nela com a moldura é mesma coisa e com os chromas também.

Sim, gravação funciona. Porém eu tive um probleminha com isso já que assisti mais de 4 partidas e não contabilizaram e resolvi da seguinte forma:

- Entre em https://watch.br.lolesports.com/vods

- Deslogue sua conta

- Aperte Ctrl+F5

- Logue sua conta

- Tenta assistir novamente pelo menos 15 minutos de cada partida
Highlighted
Arauto

Cara, dúvida cruel: Compro o passe por causa do ícone, ou compro Skins?

Eu quase não jogo, então meio que é idiotice comprar o passe, mas ele vem 4 orbes... OH DÚVIDA!
Tropa

Skin lux prestigio

E verdade a skin da lux prestigio vai ser mais caro ou mais barato minha duvida

Tropa

sksksksk e msm
Tropa

da hora esse evento curtir muito comprei o passe de temporada !
Tropa

a skin vai entrar por emblemas na loja por 2k

Quantos emblemas do evento vai custar a Lux Academia de Batalha edição de Prestigio?
Tropa

Hm, pelo q eu me lembre ainda dava pra comprar, mas não ficava logo no começo da página, tinha q ir nas opções pra achar.
De qualquer forma, assim q terminou o evento, voltou todo o conteúdo do campeonato pra página inicial da loja
Acho q será parecido