cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FAQ - Evento Trials / MSI / Academia de Batalha 2019

Highlighted
Rioter

FAQ - Evento Trials / MSI / Academia de Batalha 2019

Como funciona o evento?

Você vai se unir a uma casa, fazer missões para ganhar pontos para ela e no final a casa vencedora ganhará um prêmio.

Período do evento

2 de maio de 2019 às 17h00 a 3 de junho de 2019 às 3h59 (horário de Brasília) - é até este momento que você poderá ganhar emblemas e completar missões.

Quais são as casas? Como escolho uma? Cadê o teste?

• Todo o processo é feito dentro do cliente.
  • Aqui tem um tutorialzinho explicando sobre as casas, como fazer o teste e escolher a sua casa..
  • Se você já definiu sua casa, não tem mais como fazer o teste.
  • Cuidado ao escolher, depois de confirmado não tem como trocar!

Me uni a uma casa e agora?

• Depois de se unir a uma casa, você ganhará pontos para ela por meio de missões de mecânica de jogo e recompensas por assistir ao MSI.
  • As missões começam no dia 8 de maio de 2019 às 17h00 (horário de Brasília).
  • Apenas as missões que mostrarem o ícone da casa serão válidas para o progresso dela. Missões do Passe Trials não serão consideradas na competição.
  • A cada semana, você receberá uma atualização sobre a colocação das casas e os membros receberão pontos.
  • Ao final do evento, todos os membros da casa vencedora ganharão um emote dourado da casa, um Orbe MSI e o ícone

Não sabia que não podia mudar de casa =/

Pois é =/ Mas isso foi avisado assim que você foi confirmar sua escolha.

Depois da escolha feita nós não alteramos, cuidado!

Tem passe de batalha?

• Sim. É 1650 RP.
  • Permite o ganho de Emblemas por partida das 17h00 do dia 2/5/2019 até 3h59 do dia 3/6/2019 (horário de Brasília).
  • Inclui um Ícone Passe Trials 2019, 4 Orbes MSI 2019 e 200 Emblemas Trials.
  • Adiciona missão diária (vencer 1 jogo ou jogar 3 partidas) que dá 18 Emblemas.
  • Emblemas ganhos por partidas:
    • Vitória em SR = 12 Emblemas
    • Derrota em SR = 6 Emblemas
    • Vitória em ARAM = 8 Emblemas
    • Derrota em ARAM = 4 Emblemas

O passe vai ser válido até o lançamento das skins da Academia de Batalha?

• Sim!
  • A Loja do evento Academia de Batalha ficará disponível de 15 de maio de 2019 até 18 de junho de 2019, às 15h (horário de Brasília)

Quantos emblemas eu posso ganhar sem o passe?

Você pode ganhar até 300 emblemas Trials 2019 de graça.

Cadê a lista de missões?

aqui =)

O que tem na loja do evento e na de espólios?

Aqui tem a lista de tudo mas você pode ver melhor dentro do cliente.

Loja

Loja de espólios

E no saiba mais sobre o Passe

As finalizações de Casa foram removidas?

Sim, tivemos que remover as finalizações do jogo por conta de problemas técnicos =/

Ao final do evento, todos os membros da casa vencedora ganharão um emote dourado da casa, um Orbe MSI e o ícone.

Academia de Batalha

As skins vão continuar na loja após o evento?

Sim. As skins básicas (não prestígio) continuarão disponíveis. 

Posso ganhar as skins da Academia de Batalha no Orbe MSI?

Sim.

Vai ter missão da Academia de Batalha?

Não. Só vão ter as missões que já disponibilizamos.

O que vai ter de conteúdo? Só skin? Tem emote? Tem orbe?

A notícia do Trials vai ser atualizada com todo o conteúdo disponível.

E aqui tem a loja de espólios.

As molduras podem ser usadas em qualquer skin?

Não, todas as molduras só podem ser usadas nas skins referentes aos ícones que você adquiriu (ex: a moldura da Katarina Academia de Batalha só vai aparecer quando você usar a skin Katarina Academia de Batalha).

Bugs conhecidos e que serão corrigidos em breve:

• Algumas missões não sendo completadas
    • Caso esteja com esse problema, envie um ticket para o suporte.
  • Emote podendo ser forjado mais de uma vez
    • Se você tiver forjado o mesmo emote duas vezes, entre em contato com o suporte que eles vão desfazer e devolver os emblemas.
  • Dependendo da resolução que você estiver utilizando, pode parecer que o 5 dos emblemas é 6 =/ Mas confia que é é tudo com 5 mesmo. 250, 75 e tals..

Tags (1)
181 RESPOSTAS

Re: FAQ - Evento Trials 2019

So queria um passe mais barato pra sobrar pra comprar a skin da yuumi Smiley Sad

Finalmente depois de procurar muito achei um post com detalhes do evento <3
Tropa

Minha dúvida é sobre isso aqui:
A Loja do evento Academia de Batalha ficará disponível de 15 de maio de 2019 até 18 de junho de 2019, às 15h (horário de Brasília)
Com a chegada da Loja Academia de Batalha, as chromas e molduras das skins conquistadora e desafiante vão sair da loja de Emblemas ou vão permanecer até o fim do evento?

Que me recorde no Halloween passado havia as chromas e molduras campeonato, porém no meio do evento entrou as de halloween e o conteúdo do campeonato foi removido da loja..

Eu tenho uma dúvida relação aos 2200 pontos que vai conceder 100 pontos de prestigio, se eu conseguir esses ponto no futuro posso habilitar skin prestigio da Lux?

Como fasso para assitir o jogos da MSI
Fala que regravações não contam então tenho que assistir ao jogo ao vivo?
Ja assisti varias vezes e não conta ponto.
Tropa

creio que sim, os 100 pontos de prestígio devem ficar no seu bau, acho que não é obrigatório você ja ter que gastar eles com alguma skin das que tem na loja atualmente, assim você podendo deixar eles lá pra poder gastar até meses depois ..

Então e as skins do 2 ano?
Tropa

Estou ficando com tanto ódio desse jogo, todo dia tem atualização e apos cada atualização começa a dar falhas e com as falhas vem punição de todo tipo, uma verdadeira merda. Acho que o jogo eh programado por crianças de 10 anos e ai ficam inventando punição pra tudo... verdadeira desgraça... E quando você mostra o bug e a punição os cara tão nem ai...
Tropa

Vale apena compra esse passa, da pra conseguir monte de coisas
Tropa

e a katarina jurada de morte nao vai ter mais pra venda?

Uma coisa quê eu estou achando injusta é o fato de só uma casa ganhar e não as outras 3 como um sistema de colocações pq eu tenho o maximo de amigos no cliente e metade deles pra mais escolheu os sem rosto assim fica facil uma casa ganhsr e muitas outras pessoas devem ter escolhido os sem rosto tmb vcs poderiam colocsr um sistema de colocações com o melhor premio pra primeira casa e o premio iria de caindo

Tô muuuuuito inlove com o Conselho <3
Aronguejo

Assisti 4 jogos do msi, só contou 1 pra missão, bug chato.
Tropa

acho q s porque as skins prestigios vao ficar naquele sistema de pontos deles por 1 ano
Aronguejo

queria modo rotativo

no halloween

Tropa

a Akali e Kai'sa não podem ser compradas na loja prestígio (eu acho pq já tenho ambas e não aparecem lá) então provavelmente a lux também não. Acho que só poderá ser adquirida nesse evento.
"Para subir na vida basta entrar em um elevador" (Orianna)
Tropa

Só no halloween
Tropa

Tambéeem, melhor casa <3