cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FALTA DE PUNIÇÃO

FALTA DE PUNIÇÃO

Acabei de jogar uma partida aonde o top pegou um teemo, ate ai tudo bem, mais o cara não ajudou o time, fica away na lane sem ajudar ninguem, se matava direto e a gente falando com ele, e o cara so soltando graçinha pra gente, e no final depois de afundar o jogo o cara manda pode reporta que não vai dar em nada, realmete eu acho que o lol não se importa com que acontece com o jogo, servidor lagado, trolls, mais skin tão lançando mais cuidar do jogo que e bom nada. 

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: FALTA DE PUNIÇÃO

Depois de reportar o cara quando terminar a partida, abre um ticket, coloca o que ele flw, o link do historico dessa partida e mostra pra Riot que realmente o cara FEZ DE PROPOSITO, que isso é passivel de Ban... aqui não adianta muito e os moderadores dependendo ainda tiram seu post do ar, melhor fazer isso que te falei, tem mais eficiencia!

Re: FALTA DE PUNIÇÃO

Não adianta reclamar aqui man, só reporta, ou abre um ticket: https://support.riotgames.com/hc/pt-br todo dia tem denuncia de jogadores aqui no forum, para os adms já é normal isso, não o post e ignoram, não por falta de vontade, mas de 300 post 500 é de report e conduta ant-esportiva, mas como já falei, de 231320562156 jogadores ativos, acho que em meio vários tickets e reclamações eles não conseguem dar conta, por isso o sistema demora a banir.