cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FALTA DE ATENÇÃO

Dragão

FALTA DE ATENÇÃO

 

Ow Riot pelo amor de deus! vocês não fazem ideia do quanto é enjoativo jogar com um campeão que eu gosto  sendo que ele não recebe nada de novo para me manter motivado. 

Vocês parecem o PT promete as coisas e não cumpre! prometeram, em vídeo, que não ia fazer mais skins para  que ganha uma todo ano, e já lança uma nova... Ahrir desde o lançamento em 2011 só em 2014 não recebeu nada. de 2011 até 2018 ela recebeu uma. 

Meus Kindred a ultima que ele recebeu foi em maio de 2016, estão há 2 anos. 

Meu outro campeão que tenho um certo apego Demorou 7 anos para receber uma nova. 

 

#Atenção, é tudo o que peço. 

A Tecnologia gráfica de vocês evolue a cada ano, não canso de imaginar como seria uma nova skin para Kindred com o movimento do rabo do lobo mais suave como o cabelo da Zoe. 

 

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: FALTA DE ATENÇÃO

- ahri é popular
- kindred não é popular
- heimer é menos popular ainda
- skins são fonte de renda
- skins precisam de investimento
- uma empresa não investe em algo cuja perspectiva de retorno é baixa
- se sua motivação pra jogar com um champ é skin, reveja a razão pela qual vc tá jogando que tem algo bem errado
Dragão

Re: FALTA DE ATENÇÃO


@Orya@  escreveu:
- ahri é popular
- kindred não é popular
- heimer é menos popular ainda
- skins são fonte de renda
- skins precisam de investimento
- uma empresa não investe em algo cuja perspectiva de retorno é baixa
- se sua motivação pra jogar com um champ é skin, reveja a razão pela qual vc tá jogando que tem algo bem errado

Então por que eles não vão lá na pasta da Kindred e aperta o delete? se ele não é um produto que vende a lógica é se desfazer dele para aumentar os lucros dos demais e diminuir as opções do comprador . 

Amigo tudo que envolve o nome Riot Games da dinheiro...  Riot faz um competitivo, um mundial ou qualquer coisa e ganha milhões em troca, vai pagar um funcionário o valor do salário dele não deve ultrapassar os 5 mil e você diz que falta dinheiro para investir em um projeto de uma skin? Faltaria se fosse um objeto que você precisar-se comprar a obra prima, por exemplo, a coca cola quando lança um produto no mercado ela precisa a comprar os ingredientes. Riot Games não precisa comprar nada para fazer uma skin! é só contratar uma pessoa para lançar um desenho e passar a ideia para o computador ^^ precisaria gastar dinheiro se eles usar como arte um desenho de um artista qualquer da comunidade por que ele deveria pagar direitos autorais sobre a venda.  

Você viu quanto faturou aquela skin da Ashe destinada a caridade? Ashe Campeonato se uma skin de uma campeã esquecida fatura isso, imagine uma skin de um campeão famoso no jogo. 

 

Isso é ser mercenário! querer ganhar mais ao invéz de se preocupar com a porcaria do campeão que eles criaram no passado e deixar ele morfando na gaveta! Aff ' 

Dragão

Re: FALTA DE ATENÇÃO

o champ foi já produzido. Sua manutenção não leva um custo, mas o desenvolvimento de skins leva sim.
E se vc acha que não tem custo, vc está muito enganado. Você precisa gastar as horas da equipe criativa pra fazer o conceito, depois outra equipe pro design gráfico, outra pra programação, outra pra parte de vozes (em diversas línguas) e outra pra fazer os eventuais testes antes de liberar para o pbe. É muito mais sensato fazer toda essa gente trabalhar pra algo que irá vender.
E não to falando que falta dinheiro. Você que claramente não tem a menor noção de como funciona uma empresa. Ela tem com seus acionistas uma perspectiva de arrecadação pra X meses e um plano pra tal. Fica abaixo da perspectiva gera uma desconfiança que desvaloriza o investimento na empresa por parte dos acionistas. Então é mais do que óbvio que ela não vai investir em desenvolver uma skin pra um champ de retorno baixo. A estratégia pra esses é colocar ele no meio de um grupo de skins de alta venda para minimizar boa parte dos custos de desenvolvimento, e por isso recebem skins muito mais raramente que uma ahri, lux, yasuo,...., que são sim champs de alta venda de skin e alto uso.

E se a ashe que está com 6.5% de pick rate é "esquecida", imagina que os kindreds com seus 4.5% é ainda mais.
Aronguejo

Re: FALTA DE ATENÇÃO

Lembra que empresa trabalha com a funcionalidade do produto e sua imagem, olha a gamefreak dona do pokemon, pikachu é um **cogumelo do teemo** de pokemon, mas ele continua a aparecer e receber roupas nos games, ataques especiai e principalmente produtos reais(vestimentas, comidas, beleza e tudo que vier em mente), sua imagem e popularidade é absurdamente absoluta diante os outros pokemons, o que fazer? Nada contra, pois enquanto isso ta rendendo, tem a possibilidade de criar mais e investir no produto.
Campeões fracos mas que são populares vão continuar aumentando suas respectivas lista de skins, os campeões são criados pq está faltando algo a mais no game, uma mecânica a ser implementada, as skins são um bônus relativo a popularidade e presença/ausência do campeão, e não é simples como vc disse "Riot Games não precisa comprar nada para fazer uma skin! é só contratar uma pessoa para lançar um desenho e passar a ideia para o computador", criar o conceito da skin é um gasto, desenhar a skin é outro gasto, projetar ela ingame é mais outro gasto, finalizar ela e aplicar no code para atualizações é outro gasto. Principalmente nesse momento em que a riot enfrenta problemas financeiros com a Tencet, falta de investimento devido planos e exigências não sendo cumpridos, ela vai disparadamente lançar skins que tenha 80% certeza que vão vender. Se não conforma com a riot " deixar ele morfando na gaveta" , esqueça ele e mude de campeão para um mais ativo e popular, pois é assim que as coisas funcionam no mundo empresarial da riot games