cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FAÇAM O FAVOR DE INATIVA O CHAT

FAÇAM O FAVOR DE INATIVA O CHAT

Galera eu entendo que a RIOT e seus funcionarios nao respeitam o seu direito de tu se defender, mas cara, sai da partida passada com duas honras, sou honrado com frequencia, na partida anterior a essa o lee pediu falso report, nessa juntou tres pra praticar bullying em mim e na Elize, so eu com kill na partida e é assim que funciona?

Não devia ser considerado crime voce nao ter o direito de se defender?

Absurdo isso cara

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1486038348/212914033?tab=overview

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: FAÇAM O FAVOR DE INATIVA O CHAT

Chat so serve pros outros tiltarem voce, mas putz nao to com saco pra troll ou rager e nas utimas partidas comecei a reportar e pedir report com força pra ver se melhorava e agora eu que sou punido por me defender? Chamei sim os moleque de psicopata, voce acusar outra pessoa de algo que tu nao fez é ser psicopata e eu vou chamar de psicopata sim senhor
Aronguejo

Re: FAÇAM O FAVOR DE INATIVA O CHAT

hey amigo seu KDA não mostra se você está bem ou não no jogo. aliàs não significa muito pra dizer se você está jogando bem ou não, Não se prenda à isso pra dizer que está fazendo o seu papel. em relação ao chat desativa sim é o melhor que você pode fazer de verdade.