cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

• Fórum esta melhor que o jogo '-'

Aronguejo

• Fórum esta melhor que o jogo '-'

Bom pessoal, estou aqui pra fazer algumas observações/reclamações. 1ª de tudo sobre as borda não acha que ta demorando de mais arrumarem isso, algo que nos luta o ano todo pra ter e fica bugado com um tier que não e o seu ?
Então eu ando meio desanimada/cansada de jogar o League of Legends, muitos me pergunta o porque.Bom jogo desde 2015 claro não nessa conta e uma outra conta que abandonei pra joga nessa aqui que criei ao inicio do ano e repare essa conta com a minha conta antiga que iniciei em 2015 e parei de joga em 2016 pra 2017. em 1 ano de lol no modo "ip" eu consegui bem mais campeões rapidamente do que aqui. já no EA não foi assim tive que compra passes e não foi pra pega skin prestigio, e sim pega as moedas de campeões pra eu ter campeões porque ja estava no lvl 100 em 1 ano de lol e simplesmente nao tinha nem 50 campeões enquanto isso na minha outra ja tinha em 1 ano 70 a 80 campeões. esse modo EA pode ser bom pra quem ja era antigo no lol isso não nego realmente porque ja vão ter a grande parte dos campeões e so vão desencanta oque vem. naturalmente vão ver que ja tem os campeões que gostam se não todos '-' - hoje em dia não recomendo LOL a nem 1 (um) amigo que me pergunta tem algum jogo de rpg bom ai pra joga eu ate explico " o lol e um bom jogo mais desde que veio o sistema EA pro lol os novatos demoram o dobro de tempo pra ter campeões então pra você pode acaba tendo graça no inicio mais depois não vai ter mais. antigamente vc chegava ao lvl 30 no modo ip com 20 campeões tranquilo e com a metade que vc realmente gostava de joga. e no modo EA ? bom no modo EA vc tem que pega no máximo 3 campeões que vc gosta se custa bem caro o valor deles e um exemplo valor de 6300 e o resto tem que ser aqueles campeões de 450 pra você conseguir joga ranqueada e ai vc passa toda sua ranqueada jogando com 2 a 3 campeão . Particularmente odeio fica jogando com 1 so campeão resolvi virar main lee sin ixi '-' kkkkk pequei m5 e já nao to aquentando mais olha pra ele quero outro mais se eu não coloca-se RP eu não ia ter mais uns 2 campeão pra joga na jungle isso e desanimador e triste vc querer joga com algo e não poder porque o jogo em si acha que ta te ajudando com um sistema desse sendo que ta te prejudicando só vão ver essas diferença quem realmente notar e criar uma conta e reparar como era antes com o agora. Bom riot sei que tu não liga pro que nos diz quando nos contrariamos você por mais que você mande msg no e-mail pra ajuda vcs com nossa opinião vocês não vão ler mais de 2 milhoes de msg se e que chega a isso mesmo unica coisa que vocês pegam e faz um gráfico de porcentagem e das respostas marcadas isso porque muitos so sai marcando e nem ler cada dia mais vocês estão de parabéns sqn. Até depois fuiz...

2 RESPOSTAS

Re: • Fórum esta melhor que o jogo '-'

Eu não jogo LoL, eu jogo LeBlanc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então, eu sempre vou gostar muito de jogar de LeBlanc, e gosto do fórum igual.
Mas, o LoL não está virando um jogo chato, ele está virando um jogo diferente, com mais mecânicas, com testes da Riot, então, tenha paciência...
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Highlighted
Arauto

Re: • Fórum esta melhor que o jogo '-'

ainda choro por causa de EA. Sério? Mds....
até pq tem estatísticas (dados mesmo, reais, algo tirado do sistema, e não seu achismo falho) mostrando q pra novos jogadores esse sistema era mais recompensador. Fizeram um tópico gigante com isso logo pós a implementação, só ir procurar q vc acha

e se alguem algum dia te pediu recomendação de rpg e vc disse lol, ou vc tem um grave problema de entender o jogo ou de entender rpg