cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fã consertou o rosto da Neeko Guardiã Estelar

Aronguejo

Fã consertou o rosto da Neeko Guardiã Estelar

Vi a splash da Neeko e achei bem estranho, na real nem achei parecido com a mesma (me lembrou o caso da Arcade Caitlyn) Enfim, créditos abaixo.

(É impressão minha ou algumas coisas estão sendo feitas às pressas?!)

Splash:

Imagem

Conserto:

Imagem

Créditos:

https://twitter.com/EraiViolett/status/1166199957537222656?s=19

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fã consertou o rosto da Neeko Guardiã Estelar

Não sei porque tiraram essas marcas no rosto dela, os cílios dela no conserto deixou ela mais parecida também, por mais que não tenha mudado muito, são coisas que você sabe que faz parte da característica da Neeko.

concordo com o  @Science is art  nao faz sentido  tirar as marcas se  for pra  deixar  "mais  humana" tira os cascos da Soraka  Star Guardian :V

Essas marcas sao tipo as  marcas do Naruto :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Primeira Neeko nem e a Neeko e um Cospobre de Neeko que não conseguiu comprar silios postiços e exagerou na risadinha de canto, tava sem lantejoula pra por na bochecha tbm.

A comunidade de LOL sempre demonstrou mais interesse em elevar o nível do jogo, levar o jogo a serio e melhora-lo, lembro que lia uns maníacos do software postar uma melhorias maneiras aqui e no rediti, alem de umas ideias de Skin muito fodas como Ivern Perverso q pra mim, teria que fazer, mas ne a Riot ta no trotos esses 2 últimos anos. Ela ouve os jogadores sim,mas apos ouvi-los parece quefaz ao contrario.

Apelo trás os Eventos contra Bots man pqp, não aguento mais SR e TFT muito chato
Arauto

Que bom que arrumaram essa sobrancelha linha dela skjkjsk

Patch chega daqui a dois dias e até agora nada. Nem a slpash da Prestígio revelaram. Pra que PBE? Só serve pra gente ficar jogando igual abestado pra testar bug? Porque quando é pra dar opinião, eles mal ouvem a gente.