cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Extinguir as series de promoção dos elos e tier's

Aronguejo

Extinguir as series de promoção dos elos e tier's

https://www.youtube.com/watch?v=hNbcN3FcIX0

Eu estava assistindo esse video sobre as mudanças no sistema ranqueado na proxima season e me retornou novamente um grande incomodo que eu tenho sobre as ranqueadas, que é são as series de promoção, popularmente chamdas de md3 ou md5.
Na minha experiencia nos jogos que possuem sistemas de partidas ranqueadas similares ao do LoL, não conheci nenhum jogo que havia essas qualificatorias para subir de divisão ou elo dentro dela. Nesses jogos por exemplo, se eu estiver Platina "V" com 95 pontos e na proxima vitoria eu ganhar +20pts eu iria subir para o Platina IV com 15pts(lembrando que muitos jogos usam valores agregados variando de 0 a 5000 ou mais. Então esse exemplo é bem dentro dos parametros do LoL).

Na minha visão a md3 ou md5 não fazem a menor importancia, ela não prova que você está apito a subir de divisão ou elo, isso só ficara provado quando você ficar firmado naquela nivel de habilidade, isso aconteceu comigo varias vezes e acontece com todos, você ficar subindo e descendo de patarmar de habilidade até se firmar e entre essas indas e vindas estarala a serie de promoção pra te tomar tempo e paciencia.
Acabei de acorda então não estou com cabeça pra formular argumentos melhores.

♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪