cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Extensão OP.GG

Resolvido
Aronguejo

Extensão OP.GG

Bom dia! Recentemente o técnico da paiN (Djoko) postou em seu canal no YouTube um vídeo a respeito de uma extensão do conhecido site OP.GG, essa extensão auxília em algumas coisas dentro da sala de seleção de campeões, como a montagem de runas. Uma dúvida pertinente da grande maioria dos inscritos foi a respeito de uma possível penalidade envolvendo essa extensão, alguém tem informações a esse respeito? 

Segue o vídeo na íntegra e uma indicação de um bom canal pra quem deseja melhorar dentro do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Dl2o_dwYJgU&t=0s

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Extensão OP.GG

Olha, a gente não recomenda usar nenhum tipo de extensão ou programa desse tipo, em especial os que fazem alterações no cliente ou no jogo. Se ele causar qualquer tipo de problema com o seu jogo a equipe do suporte não vai poder te ajudar e na pior das hipóteses você terá sua conta suspensa.
9 RESPOSTAS
Dragão

Obrigado, cara. Eu estava precisando exatamente de algo assim e seu tópico foi muito útil.
Aronguejo

Eu ainda não indico a utilização da extensão até que a Riot se pronuncie a respeito, mas o site em si é muito bom e o canal do Djoko também.
Moderador

Olha, a gente não recomenda usar nenhum tipo de extensão ou programa desse tipo, em especial os que fazem alterações no cliente ou no jogo. Se ele causar qualquer tipo de problema com o seu jogo a equipe do suporte não vai poder te ajudar e na pior das hipóteses você terá sua conta suspensa.

@Drill Barnacle É isso ai.

Tropa

Aguardo resposta da riot

Tropa

Mas neste caso a extensão não usaria a mesma API sem modificar o cliente? Poderia tirar essa duvida com algum rioter ou desenvolvedor pra gente?

Entrei em contato com a RIOT e essa foi a resposta:

Olá invocador, tudo bem? Eu sou o Stompper e estou aqui para te ajudar Smiley Very Happy
A riot somente penaliza jogadores que utilizem programas de terceiros que MODIFIQUEM o client do jogo, ou seja se a extensão fica apenas no seu navegador e não lhe proporciona nenhuma vantagem injusta sob os outros jogadores, está tudo de boa em usar, beleza?
Qualquer outra duvida é só chamar, vou ficar feliz em te ajudar.
Abraço O/

Tropa

Então é liberado pra usar?

sim, tranquilamente!