cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Expectativa x Realidade do lol atual.

Aronguejo

Expectativa x Realidade do lol atual.

Eu comecei jogando sozinha, conheci uma galera, ganhei amigos, era legal, era divertido, era viciante, dava pra ficar o dia todo jogando de boas.

Um mudou de cidade a trabalho e não joga mais, outro começou a jogar outra coisa e esqueceu daqui, outro terminou um relacionamento e se afundou na cachaça e na vida loka da noite.

 

Voltei a jogar sozinha, a minha expectativa era de ter uma partida como a dos velhos tempos, divertda, então chega a realidade, eu caio de suporte eu entro em partida, meu adc ta na base tiltado, o cara quis ir de Jinx mas tomou um pau de um Vel Koz apc com um Pyke full dano de suporte, meu top tomou dois ganks e agora ta roubando toda a selva do meu jg que já está dois lvls abaixo do ijg inimigo por causa do invade. O meu mid ganhou a lane, mas ta xingando todo mundo pq ele não consegue "carregar animal". FF aos 15 pq a Camille dos caras pegou 2 kills e estoura qualquer um, com 10 minutos de jogo a partida ja está decidida numa total bola de neve sem qualquer chance de retorno. E vira uma guerra no chat, que ou vc muta todo mundo ou vê xingo pra todo lado.

Entro em outra partida, meu time esmaga o time inimigo, pq o mid deles ta afk, chove "reporta fulano afk" no /all do chat, isso quando o cara não volta uns 10 min depois pq ele tava duo com alguém que pediu pra não dar remake pq ele já tava voltando e começa a tretar no /all cuplando o cliente [pq crashou, deu bug splat, travou, saiu, etc...].

Seguindo o rumo, acontece qualquer coisa aleatória no jogo, QUALQUER COISA MESMO, o jg pegou o blue sem querer, o sup pegou uma kill ou farmou a catapa,  o jg não deixou a kill pro top, o mid roubou o arangueijo do jg e o cara pistola e começa a trollar. Se mata a toa, rouba blue/red do jg aliado, mesmo sem precisar, da tp errado, flasha, cura, e vira o que? Um festival de xingos no chat...

Vc cansa disso, vai pra um aram, cai de champ melee contra 5 full pokes, perde 1, perde 2, perde 3, na quinta já ta desanimado, dai entra um cidadão muito legal e fica paradão afk, falando que ta assim, pq aram é pra low elo, ele só veio testar ping, como o ping ta normal, que os bronze terminem a rinha logo com -1 só pra ir mais rápido pra poder ir jogar normal game. Chove reporta ciclano no /all.  Você reporta, mas vai adiantar alguma coisa???

Vai pra um rotativo, ou campo novo, o cara começa a se matar de propósito, pq não aceitaram o ff pra ele sair e ir jantar, seu time estava na frente, mas acaba que numa tf ruim por causa desse -1 você perde o jogo.

 

Você começou a jogar lol as 16:00 as 20:00 já está estafado, desanimado e cansado. Não aguenta mais, não é por causa de elo, não é pelo seu talento, as vezes vc só quer jogar uma partida depois de ter passado o dia todo estudando, limpando casa, trabalhando e se depara com 10 derrotas seguidas, você sabe que fez o seu ou pelo menos tentou, sabe que poderia ter saído melhor também, mas não conseguiu, ou a sua comp tbm não foi feliz e não tinha como, até ai você entende, o que você não entende é esse mar de afk, e a multidão que te prejudica por tudo e por nada e muitas vezes em nenhum sentido. 

 

Desanima jogar, pela comunidade tóxica, pelo "balanceamento" show de tomar um stomp e não poder fazer nada pra contornar isso, e pela quantidade de pessoas que não reportam e pelas que fazem tudo isso e ainda dizem: reporta que não da nada... Essa ultima frase é a que mais "machuca" pois afinal, no fundo você sabe que uma grande quantidade de pessoas pintam e bordam e não da nada :/

 

A expectativa do jogo é totalmente diferente da realidade do lol o que chega realmente ser triste.

6 RESPOSTAS

Re: Expectativa x Realidade do lol atual.

Essas coisas que vc falou merecem uma boa resposta.

Um ótimo tópico esse.

1- reportar da ban sim, eu já tomei ban em 2 contas permanente e sei que da principalmente por rage.
2- eh complicado tem dia que o sistema quer te prejudicar msm só bota troll no seu time e vc entra numa maré de derrotas...melhor coisa eh mudar o modo de jogo ou parar de jogar um tempo.
De um tempo para si mesma. Respire, sinta a natureza, pegue uma planta no vaso de uma cheirada e respire a natureza...acalme-se.
3- o bronze eh um dos elos mais trolls que existe e eh uma dureza sobreviver nessa terra de ninguém.
Eu costumo comparar o bronze ao Brooklin de nova iorque uma terra de ninguém, violência, crimes, algazarra, bebedeiras, trolls, afks, mimimi etc.

Vc só precisa fazer o seu e ter paciencia. Bote um jogador prata no bronze e ele carregará o jogo. O prata tem mais conhecimentos e mecânicas que o bronze...por isso eh preciso persistência e lutar nunca pare de lutar, nunca pare de adorar já ouviu essa música?

Dias melhores virão.

Kkkkk boa sorte um abraco
Highlighted
Tropa

Re: Expectativa x Realidade do lol atual.

Sei oq vc sente. Acabei de sair de uma partida, com um Quarteto de bronze, prata e unranked. (to no prata 2 por enquanto)!
Os caras são full ruins, e eu só falei para eles pararem de lutar e começaram a reclamar de mim a ofender, pra mim isso ja bate o desanimo, perco a vontade de jogar, ja desfoco do game e se a pessoa for muito chata, fico com vontade de perder so pra pessoa não ganhar. Pq vc sabe q ñ é vc o problema da partida, e vc n reclama, ai vem uns cara e começam a te desmerecer na partida?
Terminou a partida eu desanimado, querendo sair do jogo, nego falando reporta leona (eu), e ate o time inimigo falou que eu joguei direito. Fui ver o perfil do cara q tava me "xingando" de bronze e enchendo saco, na flex ele era prata 5 e solo bronze 3, com borda bronze da season passada. Tipo, sem sentido.
Fiquei com arrependimento q poderia estar jogando Fortnite em vez de ter ido jogar lol, e cada dia que passa essa vontade é maior, la pelo menos n tem ngm pra me xingar sem motivo e eu me sentir mal.

Re: Expectativa x Realidade do lol atual.

E o pior de tudo é que o jogo é tão simples e fácil, não tem segredo.
É só fazer o básico que vc ganha, mas nem isso conseguem.
A muito tempo atrás fiz um tópico falando sobre essa toxicidade do lol.
Ela era bem grande, eu achava que não poderia piorar, mas hoje uns 2 anos depois percebo que eu estava errado.
Tanto que nesse tópico eu mesmo me inclui, pois estava contaminado com essa mesma toxicidade.
Na época tive que deixar gold e parar de jogar porque não aguentava mais.
Fiquei meses fora do lol, jogando tantos outros jogos e me divertindo.
Quando voltei tudo diferente e novo, parecia um novo jogo, com runas novas recompensas e etc.
Acho que lol se tornou pão e circo.
Dê recompensas e skins bonitas que não vão reclamar de bugs e problemas do jogo.
Arauto

Re: Expectativa x Realidade do lol atual.

Tem dias que realmente a gente entra numa maré de derrotas, e vê algumas pessoas trollando.
Recentemente eu tive uma maré de derrotas, foram 3 dias seguidos perdendo. A questão é, meu time não estava trollando, simplesmente não deu. Não é possível ter um sistema 100% equilibrado, vamos pensar que em normal game as pessoas jogam juntas, então amigos diamantes e de elos mais baixo vão estar juntos, mesmo o sistema tentando equilibrar, ainda assim pode causar uma situação desparelha. Outro fato é que temos que aceitar as derrotas, o jogo exige que para que um ganhe o outro perca, então todo jogo estamos propensos a perder. Jogar com amigos é bem mais divertido, o jogo tá cheio de gente, é sempre bom adicionar o pessoal que foi bacana durante alguma partida, pode render algumas partidas divertidissimas, mesmo que nem sempre seja a vitória.
O jogo é para se divertir, então tente levar sua mente para além da competitividade do jogo, não pense na vitória, pense em fazer o que for possível e tirar proveito da partida.
Quando se estressar pare de jogar, dá pra fazer outras coisas além de jogar lol. Ultimamente eu jogo duas partidas. Há tempos não me estresso com o jogo.

Bom, boa sorte nos próximos jogos!
Aronguejo

Re: Expectativa x Realidade do lol atual.

Acredite eu nem to falando de bronze, até pq eu não estou no bronze e jogo com vários amigos do diamante, para ser mais sincera, acho o platina o elo mais tóxico do lol, até pior que o bronze, pq o bronze mesmo é ruim e aceita isso, admite e tenta de certa forma melhorar, agora o platina as vezes nem é la tudo isso, mas não admite que jogou mal, que tem partidas que são difíceis de ganhar, culpam a todos menos ele, e as vezes é o bonito que fodeu o jogo.
Vejo isso com a maior frequência possível. O cara do teste de ping do aram era um diamante, ele estava de graves e nem era do meu time, só destaquei ele aqui, pq eu me senti mal pelo o que ele disse sobre aram ser "rinha de low elo", não importa se meu time ganhou, a partida foi um **cogumelo do teemo**, com 7 min a gente ja tava batendo no nexus, isso é jogo??? São acoes como a desse cara que fazer a realidade do jogo ser terrível.
Aronguejo

Re: Expectativa x Realidade do lol atual.

@MowT Eu nem jogo mais ranqueada, enquanto esse meta louco  na bot lane tiver reinando, tava indo normal game, mas qualquer erro bobo as pessoas tiltam, gritam, xingam, e algumas simplesmente NÃO ENTENDEM que é chato, é difícil ir contra uma Irélia adc com um Ornn suporte, Irélia por si só já é um boneco mongolóide, dai você pega sla, um Rakan da vida e sofre no early, apanha, mas se vira nos 30 pra sobreviver, mas morre, seu adc morre... SUPORTE **cogumelo do teemo**, ADC BURRO, GG BOT LANE...  então comecei a virar mono aram enquanto isso não mudar. Aqui se der ruim pelo menos eu não escolhi o boneco pra isso :/

 

Vez ou outra eu saio, jogo outra coisa, faço outra coisa, vou respirar, é a melhor coisa que eu posso fazer, depois eu volto mais tranquila e tento de novo.