cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Expectativa x Realidade do lol atual.

Aronguejo

Expectativa x Realidade do lol atual.

Eu comecei jogando sozinha, conheci uma galera, ganhei amigos, era legal, era divertido, era viciante, dava pra ficar o dia todo jogando de boas.

Um mudou de cidade a trabalho e não joga mais, outro começou a jogar outra coisa e esqueceu daqui, outro terminou um relacionamento e se afundou na cachaça e na vida loka da noite.

Voltei a jogar sozinha, a minha expectativa era de ter uma partida como a dos velhos tempos, divertda, então chega a realidade, eu caio de suporte eu entro em partida, meu adc ta na base tiltado, o cara quis ir de Jinx mas tomou um pau de um Vel Koz apc com um Pyke full dano de suporte, meu top tomou dois ganks e agora ta roubando toda a selva do meu jg que já está dois lvls abaixo do ijg inimigo por causa do invade. O meu mid ganhou a lane, mas ta xingando todo mundo pq ele não consegue "carregar animal". FF aos 15 pq a Camille dos caras pegou 2 kills e estoura qualquer um, com 10 minutos de jogo a partida ja está decidida numa total bola de neve sem qualquer chance de retorno. E vira uma guerra no chat, que ou vc muta todo mundo ou vê xingo pra todo lado.

Entro em outra partida, meu time esmaga o time inimigo, pq o mid deles ta afk, chove "reporta fulano afk" no /all do chat, isso quando o cara não volta uns 10 min depois pq ele tava duo com alguém que pediu pra não dar remake pq ele já tava voltando e começa a tretar no /all cuplando o cliente [pq crashou, deu bug splat, travou, saiu, etc...].

Seguindo o rumo, acontece qualquer coisa aleatória no jogo, QUALQUER COISA MESMO, o jg pegou o blue sem querer, o sup pegou uma kill ou farmou a catapa,  o jg não deixou a kill pro top, o mid roubou o arangueijo do jg e o cara pistola e começa a trollar. Se mata a toa, rouba blue/red do jg aliado, mesmo sem precisar, da tp errado, flasha, cura, e vira o que? Um festival de xingos no chat...

Vc cansa disso, vai pra um aram, cai de champ melee contra 5 full pokes, perde 1, perde 2, perde 3, na quinta já ta desanimado, dai entra um cidadão muito legal e fica paradão afk, falando que ta assim, pq aram é pra low elo, ele só veio testar ping, como o ping ta normal, que os bronze terminem a rinha logo com -1 só pra ir mais rápido pra poder ir jogar normal game. Chove reporta ciclano no /all.  Você reporta, mas vai adiantar alguma coisa???

Vai pra um rotativo, ou campo novo, o cara começa a se matar de propósito, pq não aceitaram o ff pra ele sair e ir jantar, seu time estava na frente, mas acaba que numa tf ruim por causa desse -1 você perde o jogo.

Você começou a jogar lol as 16:00 as 20:00 já está estafado, desanimado e cansado. Não aguenta mais, não é por causa de elo, não é pelo seu talento, as vezes vc só quer jogar uma partida depois de ter passado o dia todo estudando, limpando casa, trabalhando e se depara com 10 derrotas seguidas, você sabe que fez o seu ou pelo menos tentou, sabe que poderia ter saído melhor também, mas não conseguiu, ou a sua comp tbm não foi feliz e não tinha como, até ai você entende, o que você não entende é esse mar de afk, e a multidão que te prejudica por tudo e por nada e muitas vezes em nenhum sentido. 

Desanima jogar, pela comunidade tóxica, pelo "balanceamento" show de tomar um stomp e não poder fazer nada pra contornar isso, e pela quantidade de pessoas que não reportam e pelas que fazem tudo isso e ainda dizem: reporta que não da nada... Essa ultima frase é a que mais "machuca" pois afinal, no fundo você sabe que uma grande quantidade de pessoas pintam e bordam e não da nada :/

A expectativa do jogo é totalmente diferente da realidade do lol o que chega realmente ser triste.

6 RESPOSTAS

Re: Expectativa x Realidade do lol atual.

Essas coisas que vc falou merecem uma boa resposta.

Um ótimo tópico esse.

1- reportar da ban sim, eu já tomei ban em 2 contas permanente e sei que da principalmente por rage.
2- eh complicado tem dia que o sistema quer te prejudicar msm só bota troll no seu time e vc entra numa maré de derrotas...melhor coisa eh mudar o modo de jogo ou parar de jogar um tempo.
De um tempo para si mesma. Respire, sinta a natureza, pegue uma planta no vaso de uma cheirada e respire a natureza...acalme-se.
3- o bronze eh um dos elos mais trolls que existe e eh uma dureza sobreviver nessa terra de ninguém.
Eu costumo comparar o bronze ao Brooklin de nova iorque uma terra de ninguém, violência, crimes, algazarra, bebedeiras, trolls, afks, mimimi etc.

Vc só precisa fazer o seu e ter paciencia. Bote um jogador prata no bronze e ele carregará o jogo. O prata tem mais conhecimentos e mecânicas que o bronze...por isso eh preciso persistência e lutar nunca pare de lutar, nunca pare de adorar já ouviu essa música?

Dias melhores virão.

Kkkkk boa sorte um abraco
Highlighted
Tropa

Sei oq vc sente. Acabei de sair de uma partida, com um Quarteto de bronze, prata e unranked. (to no prata 2 por enquanto)!
Os caras são full ruins, e eu só falei para eles pararem de lutar e começaram a reclamar de mim a ofender, pra mim isso ja bate o desanimo, perco a vontade de jogar, ja desfoco do game e se a pessoa for muito chata, fico com vontade de perder so pra pessoa não ganhar. Pq vc sabe q ñ é vc o problema da partida, e vc n reclama, ai vem uns cara e começam a te desmerecer na partida?
Terminou a partida eu desanimado, querendo sair do jogo, nego falando reporta leona (eu), e ate o time inimigo falou que eu joguei direito. Fui ver o perfil do cara q tava me "xingando" de bronze e enchendo saco, na flex ele era prata 5 e solo bronze 3, com borda bronze da season passada. Tipo, sem sentido.
Fiquei com arrependimento q poderia estar jogando Fortnite em vez de ter ido jogar lol, e cada dia que passa essa vontade é maior, la pelo menos n tem ngm pra me xingar sem motivo e eu me sentir mal.

E o pior de tudo é que o jogo é tão simples e fácil, não tem segredo.
É só fazer o básico que vc ganha, mas nem isso conseguem.
A muito tempo atrás fiz um tópico falando sobre essa toxicidade do lol.
Ela era bem grande, eu achava que não poderia piorar, mas hoje uns 2 anos depois percebo que eu estava errado.
Tanto que nesse tópico eu mesmo me inclui, pois estava contaminado com essa mesma toxicidade.
Na época tive que deixar gold e parar de jogar porque não aguentava mais.
Fiquei meses fora do lol, jogando tantos outros jogos e me divertindo.
Quando voltei tudo diferente e novo, parecia um novo jogo, com runas novas recompensas e etc.
Acho que lol se tornou pão e circo.
Dê recompensas e skins bonitas que não vão reclamar de bugs e problemas do jogo.
Arauto

Tem dias que realmente a gente entra numa maré de derrotas, e vê algumas pessoas trollando.
Recentemente eu tive uma maré de derrotas, foram 3 dias seguidos perdendo. A questão é, meu time não estava trollando, simplesmente não deu. Não é possível ter um sistema 100% equilibrado, vamos pensar que em normal game as pessoas jogam juntas, então amigos diamantes e de elos mais baixo vão estar juntos, mesmo o sistema tentando equilibrar, ainda assim pode causar uma situação desparelha. Outro fato é que temos que aceitar as derrotas, o jogo exige que para que um ganhe o outro perca, então todo jogo estamos propensos a perder. Jogar com amigos é bem mais divertido, o jogo tá cheio de gente, é sempre bom adicionar o pessoal que foi bacana durante alguma partida, pode render algumas partidas divertidissimas, mesmo que nem sempre seja a vitória.
O jogo é para se divertir, então tente levar sua mente para além da competitividade do jogo, não pense na vitória, pense em fazer o que for possível e tirar proveito da partida.
Quando se estressar pare de jogar, dá pra fazer outras coisas além de jogar lol. Ultimamente eu jogo duas partidas. Há tempos não me estresso com o jogo.

Bom, boa sorte nos próximos jogos!
Aronguejo

Acredite eu nem to falando de bronze, até pq eu não estou no bronze e jogo com vários amigos do diamante, para ser mais sincera, acho o platina o elo mais tóxico do lol, até pior que o bronze, pq o bronze mesmo é ruim e aceita isso, admite e tenta de certa forma melhorar, agora o platina as vezes nem é la tudo isso, mas não admite que jogou mal, que tem partidas que são difíceis de ganhar, culpam a todos menos ele, e as vezes é o bonito que fodeu o jogo.
Vejo isso com a maior frequência possível. O cara do teste de ping do aram era um diamante, ele estava de graves e nem era do meu time, só destaquei ele aqui, pq eu me senti mal pelo o que ele disse sobre aram ser "rinha de low elo", não importa se meu time ganhou, a partida foi um **cogumelo do teemo**, com 7 min a gente ja tava batendo no nexus, isso é jogo??? São acoes como a desse cara que fazer a realidade do jogo ser terrível.
Aronguejo

@MowT Eu nem jogo mais ranqueada, enquanto esse meta louco  na bot lane tiver reinando, tava indo normal game, mas qualquer erro bobo as pessoas tiltam, gritam, xingam, e algumas simplesmente NÃO ENTENDEM que é chato, é difícil ir contra uma Irélia adc com um Ornn suporte, Irélia por si só já é um boneco mongolóide, dai você pega sla, um Rakan da vida e sofre no early, apanha, mas se vira nos 30 pra sobreviver, mas morre, seu adc morre... SUPORTE **cogumelo do teemo**, ADC BURRO, GG BOT LANE...  então comecei a virar mono aram enquanto isso não mudar. Aqui se der ruim pelo menos eu não escolhi o boneco pra isso :/

Vez ou outra eu saio, jogo outra coisa, faço outra coisa, vou respirar, é a melhor coisa que eu posso fazer, depois eu volto mais tranquila e tento de novo.