cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Existe experanca após o Diamante IV?

Existe experanca após o Diamante IV?

Entao, cheguei nesse famigerado tier ha alguns dias, e ja me deparei com a praga que assola aquele lugar. No minimo um troll por time, quando nao mais. Muita gente tiltada. Muito platina (se nao gold)ruim de verdade, que subiu com duo.

Mesmo assim, nao estou tendo tanta dificuldade, pois tenho ganho uma boa quantia de pdl por vitoria e consigo carregar em grande parte dos jogos. Ja cheguei 3 vezes proxima da md3, mas coincidentemente, foi durante periodos que eu viria a ficar dois ou tres dias sem jogar novamente, o que fazia eu voltar a metade de PDLs do que tinha, por causa da falta de pratica.

De vez em quando, pego uns diamantes 3 no time, sendo que via de regra pego equipes full d4 em ambos os lados. Nao consegui notar muita diferenca desses players d3 para o meu elo, o que gerou estranhamento, visto que eu acreditava que existia um gap gigantesco do d4->d3. Pode ter sido coincidencia de eu pegar uns tiltados que vinham de diversas derrotas seguidas, claro.

Gostaria de saber, por parte de quem vive nesse mundo, se muda muita coisa quando sobe do d4 para os elos superiores. Diminui a quantidade de trolls/ tiltados? A variacao de perda/ ganho de PDL estabiliza? Me contem suas experiencias, se possivel (De preferencia, sem choro de hardstuck, quero conhecer um lado desse elo, que eu sei que existe, mas que ainda nao tive contato.). Valeu!

Ps: Meu teclado esta em ingles, por isso os problemas de acentuacao.

3 RESPOSTAS
Moderador

Re: Existe experanca após o Diamante IV?

Final de diamante/Começo do platina sempre tem muitos jogadores que sofrem de "tilt", a minha teoria é que a maioria dos jogadores nessa faixa são jogadores que sabem jogar muito bem o jogo quando eles estão ganhando e acabam subindo bem com o conhecimento de jogar quando está dando snowball, mas quando a situação inverte eles não sabem muito bem o que fazer ou reconhecem que pro oponente isso pode ser basicamente o que decretou a vitória. Pelo que os meus amigos que já passaram por isso e saíram me falaram, a situação melhora conforme você vai subindo pro mestre mas ainda assim o tilt é algo que é comum entre os jogadores.

Arauto

piores do lol

dizer "tilt" , to tiltado perdemo
dizer "open mid"

NPM Tropa
Tropa

Sou diamante 3, o que posso dizer é que sinto partidas bem mais equilibradas, mas uma teoria minha é que nunca nenhum game nesse elo tem todos os jogadores em suas roles principais, sempre tem trolls que não verdade estão jogando mau por não estarem na sua principal role