cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Existe algum chamo que você não joga contra de jeito nenhum?

Aronguejo

Existe algum chamo que você não joga contra de jeito nenhum?

Bom, Olá invocadores, sou monoZiggs, então obviamente prefiro jogar contra champ que são magos ou Meles.
Bom, quando vejo que o cara vai pickar um assassino contra mim, já kito, é automático, odeio jogar contra, são eles Akali, Zed, e etc.
Não dá, mesmo não sabendo se o jogador inimigo joga bem, não jogo contra isso kkkk
10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Existe algum chamo que você não joga contra de jeito nenhum?

Meu eterno Ban é ZED. Yasuo eu do ban só quando o coleguinha quer ele kkkk
Zuera haha
Zed, odeio jogar contra.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

Mas cara se vc quer ser um jogador completo, um jogador melhor vc só vai aprender a jogar contra assassino levando pohada, eu tinha essa dificuldade no inicio tb. Eu em particular em alguns champions q eu odeio, até o Patch passado era Akali pq tava muito broken, mas ela morreu com os nerfs. O Karthus é o novo câncer da soloq, meu novo ban, pq não tem counterplay, vc mata ele e ele continua dando dano e ulta, vai ser útil de qualquer jeito.
Dragão

Hahahaha, banir Zed? NUNCA!!! Se um aliado resolver pickar eu bano Yasuo ou Bardo, mais eu odeio jogar contra LeBlanc (quantas vezes já ultei num clone da LeBlanc...)
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

@Draicker  escreveu:
Mas cara se vc quer ser um jogador completo, um jogador melhor vc só vai aprender a jogar contra assassino levando pohada, eu tinha essa dificuldade no inicio tb. Eu em particular em alguns champions q eu odeio, até o Patch passado era Akali pq tava muito broken, mas ela morreu com os nerfs. O Karthus é o novo câncer da soloq, meu novo ban, pq não tem counterplay, vc mata ele e ele continua dando dano e ulta, vai ser útil de qualquer jeito.

Nem é por não saber jogar contra... é pq não gosto do boneco mesmo kkkk

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

odeio jogar contra gp sendo champ de range curto. se eu vou farmar ele pokea com o Q, e se eu chego perto ele usa baú
claro, se eu estiver com alguma coisa tipo jax, irelia é suave por causa da mobilidade
Lenda

Eu acho Zed dentre os personagens consideras "câncers" o menos chato, tem um amigo meu que bane Yasuo todo game mesmo que o aliado dele queira jogar, o cara é hater do Yasuo. Eu já acho de boa, não gosto muito é da Vayne, pq no meu time ela feeda hard na lane e perdemos antes de ela ficar forte, mas no time inimigo sempre que eu to de tank tem uma feedada que me mata com 4 tapas independente de quantos itens de tank eu vou ter, odeio mecânicas de true damage nesse jogo.

Aronguejo

Não dá, acabei de jogar uma aqui contra um Zed, só n bani oq o amiguinho foi usar, mas o cara pickou primeiro, um combo me explode, fiquei 2/8/8 ODEIO JOGAR CONTRA ISSO
Dragão

@BOW3R
Já tentou usar a runa inspiração: cronômetro iniciado contra ele?
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Eu nunca ganho quando vou de suporte e alguem pega um Ezreal......
SEMPRE BANAM EZREAL SUPORTES!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

só li verdade, EZ do meu time é tipo Soraka.