cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Exibição de Runas na tela de selecão de campeões

Tropa

Exibição de Runas na tela de selecão de campeões

Eae galera, blz?

Bom, ja tem um tempo já que eu tive essa idéia, tenho certeza que não sou o primeiro, porém resolvi ''colocar em prática''. Abri meu photoshop e fiz uma montagenzinha bem simples, mas que vai resumir em 100 vezes a minha idéia. É uma coisa muito simples! Seguinte... sabe quando você está na selecão de campeões, e você acabou de sair daquela partida em que você fez soraka de colheita sombria pra dar uma brincada, dai logo após essa partida divertida e feliz, você resolve ir jogar ranked. Só que o problema surge quando falta 3 segundos e você esta la com sua ahri na mid lane, e você esquece de trocar as runas! Chato né?? Então, oque eu fiz foi colocar um ícone de qual runa está ''configurada'' na sua atual página de runas, de um jeito bem discreto (porém escancarado) para você não sofrer e esquecer de trocar as runas! Veja só: 

https://imgur.com/ayQdOXP

(* mandei por imgur pois n manjo de mexer no forum e nao sei colocar a imagem aqui, sry* )

Tenho quase certeza que ninguém vai ver esse post, mas n custa nada tentar, vai que algum dia eles façam esse íconezinho pra salvar mt gente xD