cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evoluir no Lol

Tropa

Evoluir no Lol

Boa Noite pessoal, tenho muita vontade de melhorar no lolzinho, tipo pegar high elo msm. Atualmente tô plat 3 e queria saber de vcs que já passaram por isso  e possam me aconselhar. Por onde começar ? onde procurar conteúdo que realmente te ajuda e não seja dicas genericas, se compensa pagar coach. poderiam me iluminar ?

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Evoluir no Lol

duozada com alguém do msm elo e vontade de subir?
Tropa

n tenho duo, mas tipo eu quero aprender msm sacas? não rusahr elo, aprofundar meu conhecimento sobre o jogo
Dragão

Olha, a meu ver uma boa dica é ver qual lane vc joga e acompanhar, ver streams desse jogador....

Eu vi no seu perfil que joga muito de MID, onde é main e topo... Tenta ver o Jukes, que é do topo e joga no mid, ou então o Yoda, Tockers que são Mid, Robo Topo, mas antes escolha qual irá seguir e eu aconselho o mid, dizem ser mais facil de carregar!

Daí vc parte e ve os MID laners mais top do brasil e tbm pq não Faker, isso vai te ajudar a ter uma noção de build, como jogar, o que fazer.

Daí pra frente é treinar, treinar e treinar para subir!
Confesso que eu não sou mto na pegada de Rankeds para não me estressar muito, mas nada que um /mute all não resolva e mto treino.

Ps. Rakin tbm é mto bom ainda mais que seu Main é Vlad
Tropa

sim man, vou dar uma focada. Tô querendo focar irelia e Vlad, e acompanhar o TF Blade e Rakin respectivamente pra aprimorar meu conhecimento, tmj irmão
Lenda

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL... Eu fiz esse tópico um tempo atrás de como melhorar no LOL, mas vc tem q ter paciência pra ler e utilizar oq leu na prática, tentando cada vez mais olhar o minimapa cada partida, tentando farmar melhor. Recomendo tbm seguir canais como do Djoko e do Ucla q contém muito conhecimento de jogo, assistir videos no youtube de PRO-PLAYERS jogando com aquele seu campeão, e focando em melhorar cada vez mais.