cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eventos

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Eventos

Gente, não sei se com vocês também, sinto muita falta de alguns eventos por exemplo odisseia, o das guardiãs estelares , etc. Colocar 1 evento por mês seria muito bom afinal são eventos que muitos curtiram.
#sddsodisseia, menos do Kayn maldito Kayn .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Eventos

Olá, @The Kindred Bot.

Sinto mesmo em informar, mas a Riot avisou que os modos de jogo PvE (Players versus Enviornment) não irão voltar mais (PvE são modos de jogo em que jogadores lutam contra o próprio jogo, como Invasão das SG, Projeto e Odisséia) voltar, a Riot não quer mais trazer esse tipo de modo. Falando em modo de jogo, os modos de jogo tradicionais (como URF, que vai passar por mudanças, Hexakill, One for All, etc) estão previstos para voltar no final do ano.

Todas as afirmações citadas aqui podem ser mudadas pela Riot, e para ser sincero, tomara, eu gosto muito de modos de jogo PvE.

Abraços, nos vemos na Rosa Negra huehause

9 RESPOSTAS

Olá, @The Kindred Bot.

Sinto mesmo em informar, mas a Riot avisou que os modos de jogo PvE (Players versus Enviornment) não irão voltar mais (PvE são modos de jogo em que jogadores lutam contra o próprio jogo, como Invasão das SG, Projeto e Odisséia) voltar, a Riot não quer mais trazer esse tipo de modo. Falando em modo de jogo, os modos de jogo tradicionais (como URF, que vai passar por mudanças, Hexakill, One for All, etc) estão previstos para voltar no final do ano.

Todas as afirmações citadas aqui podem ser mudadas pela Riot, e para ser sincero, tomara, eu gosto muito de modos de jogo PvE.

Abraços, nos vemos na Rosa Negra huehause

Aronguejo

Atah, vlw.

@Pale Sorcerer Que eu saiba, o evento projeto era PvP.

@Eu Amo Paizuri  escreveu:

@Pale Sorcerer Que eu saiba, o evento projeto era PvP.

Sim sim, tira todo o sentido do meu parágrafo por conta disso.

Pelo que eu saiba, a lacrosfera não é aqui.

@Pale Sorcerer Yo tiltado, mankkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma fera oh rlx o xibiu ai, só te corrigi não pode?

@Pale Sorcerer Yo tiltado, mankkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma fera oh rlx o xibiu ai, só te corrigi não pode?

Ownnn que peninhaaa do Paizuri, só me corrigiu ooooooooooohhhhh que bonitinho.

@Pale Sorcerer Apelo pra deboche é pq tá sem argumento kkk fracote

@Pale Sorcerer Apelo pra deboche é pq tá sem argumento kkk fracote

Não sei o que é mais engraçado, o >PAIZURI< me acusando de não ter argumento, ou que ele ta ofendidinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

Vcs 2 brigando por besteira ksksksks