cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evento guandians estelares[Minha ideia]

Evento guandians estelares[Minha ideia]

RESUMINHO:O evento guandians estelares averiam orbes,capsulas,estrelas estelares,brilho estelar,as novas skins e o modo rotativo.

Skins guandians estelares:averiam 5 skins sendo uma lendaria.

Lista:

(Lendaria)=

(Epica)=

(Epica)=

(Epica)=

(Epica)=

Missoes:Seriam adicionados missoes para ser completadas no modo rotativo e tambem em partidas normal game,ao completar missoes vc ira ganhar estrelas estelares e brilho estelar.

Estrelas estelares:estrelas estelares sao urtilizadas para pegar orbes do evento e orbe de campeao estelar(apenas campeoes estelares).

Brilho estelar:brilho estelar pode ser usado para pegar essencia laranja e essencia azul e bordas das guandians estelares.

Orbes e capsulas estelares:orbes estelares custam 250 de rp e vem 1 fragmento de skin garantido,pode vir tambem na orbe skins miticas,gemas e tambem outras orbes

Capsulas estelares:capsuas estelares custam 750 de rp e vem tres fragmentos de skins,sendo uma guandian estelar,e tem 50% de chance de vir outro fragmento de skin e 20% de vir uma orbe estelar,10% de vir essencia laranja,4% de gema e 1,5% de skin de gema.

Modo guandian estelar:o modo guandian estelar inicia no começo do evento e fica mais o menos 15 dias aberto para jogar pelo jogadores.O modo guadian estelar deixa todos os campeoes estelares abertos com suas skins.

Obrigado pela atenção <3

6 RESPOSTAS

Re: Evento guandians estelares[Minha ideia]

Não. Esse ano tem que ter o Urgot guardião estelar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Gostei,bem melhor que os eventos da riot.pena que o Urgot nunca vai receber star guandian.

Bem legal,só falta o Urgot Guandian estelar 😍.
Tropa

Evento foda🤗🤗
Tropa

So vó fala isso ☺☺.
Arauto

Amaria um evento assim pras Guardiãs, já que o outro foi um fracasso, só oq prestou foi o icone das missões e o modo invasão. Mas cade a Quinn e Zyra nessas guardiãs ae?? vc excluiu logo as que mais combinam com o tema Man Sad